Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#708424 Eu me lembro minhas antigas táticas pra pegar mulher:

1. Ficar bêbado

2. Escolher um lugar e ficar lá parado, pagando de gatinho, procurando a próxima "vítima".

3. Sempre esperar o contato visual.

4. Somente dar o approach se a garota estiver sozinha, nunca se estiverem com outros caras.

5. A primeira frase era sempre "Oi, qual é seu nome?"

6. Garotas feias-medianas, eu não sou bonito o suficiente pras muito bonitas. Na pista de dança é sempre mais fácil.

Bom, olhando pra mim, COM CERTEZA esperar por contato visual não é uma boa idéia. Eu não sou um cara de aparência suprema. Fora que eu tenho mais pêlos que o cú do Tony Ramos.

O que vocês acham que vai render mais: ficar no bar da balada, bebendo e esperando ter algum tipo de contato visual, esperando algum "sinal" para dar o approach, ou sair e ter atitude? A única coisa que isso renderia seria um cara muito bêbado esperando por um milagre.

Esqueça das regras que os outros impõe a você, esqueça das regras que essa comunidade impõe a você. Elas são feitas pra ser quebradas. Os feeds dados a você por outros usuários podem ser importantes, mas pelo que já vi por aqui, tem muita gente que entende de TODAS AS REGRAS e TÁTICAS DO PU em teoria, mas em prática a coisa deles é: http://www.redtube.com

Pode ser que até eu seja um desses caras, não tem como você saber.

Então recomendo a você seguir uma única regra que vai te levar muito mais longe que qualquer livro de táticas pode levar: TOME ALGUMA ATITUDE.

Saia, aborde, tente inúmeras vezes. Só isso vai fazer você aprender de verdade. Todo o resto é uma grande uma obra de ficção.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#708437 Acho que a única coisa que eu fazia era espera contato visual o resto eu fazia KKKKKKK....

Cara quanta ignorância já tivemos....

O importante é ter o conhecimento que temos hoje...E mudar no que precisa sempre,afinal aqui é um aprendizado constante.
Identifiquei mu irmão em várias características também kkk.
Abraço.
J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
#708446 sim com certeza a fonte do sucesso é ter atitude principalmente fazer aquilo que alguns tem medo por causa da pressão social e pelas crenças limitantes...guipinheiro valeu pelos materiais e como tu disse é sempre bom praticar...abraços
RicardoFox

Aprendiz

Charles Bill escreveu:Acho que a única coisa que eu fazia era espera contato visual o resto eu fazia KKKKKKK....

Cara quanta ignorância já tivemos....

O importante é ter o conhecimento que temos hoje...E mudar no que precisa sempre,afinal aqui é um aprendizado constante.
Identifiquei mu irmão em várias características também kkk.
Abraço.

Bote fé cara kkkkkkkkkkkkkk,o quanto ignorantes e leigos já fomos!! Hoje eu olhe pra trás e vejo as besteiras que eu fazia e falava,e fico pensando...será que eu fazia essa porra mermo?!?! kkkkkkkkkkkkkk
KCarl

Veterano - nível 10

#729432 Fazia praticamente tudo aí nessa lista. Hoje em dia me livrei da maioria. Aqui e ali me pego sendo sabotado pelo meu cérebro, esperando a garota fazer isso ou aquilo. Mas me sinto bem em ter me livrado de muitas barreiras. :D
PAULO-RS

Aprendiz

#729436 Olha com certeza todos aqui do forum, tiverem um passado desastroso com as mulheres, eu sou um deles e não tenho vergonha de dizer isso, porque se não fosse verdade nenhum de nós estariamos aqui.
Mas tem uma coisa atitude é importante mas só atitude não adianta, tem que se ter bom senso e entender o jogo.
KCarl

Veterano - nível 10

The Phoda escreveu:Só discordo de uma coisa..
Igual muitos já falaram.. um simples "Oi" pode ser um grande opner.

Com certeza, muitas vezes nem um "OI" precisa, só o olhar já pode ser um ótimo abridor. O que vai fazer isso funcionar ou não, vai ser sua linguagem corporal, seu inner e outros fatores. :ae

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

KCarl escreveu:
The Phoda escreveu:Só discordo de uma coisa..
Igual muitos já falaram.. um simples "Oi" pode ser um grande opner.

Com certeza, muitas vezes nem um "OI" precisa, só o olhar já pode ser um ótimo abridor. O que vai fazer isso funcionar ou não, vai ser sua linguagem corporal, seu inner e outros fatores. :ae

A parada do oi era com foco no qual é o seu nome. De travar uma conversa entrevista com a mulher haha e vocês distorcendo essa parada. Meu opener é "Oi eu sou o Gui" e não "Oi, qual é o seu nome?".

Entenderam meush amiguinhosh?