Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

>FcX< escreveu:Tá bom cara... eu acredito que elas vão dar pra um cara só por que tu pediu.

Aproveita esse tópico e conta como você salvou a terra de uma terrível rainha de marte usando seus poderes de sedução. :yaaah

mulher apaixonada faz tudo, até vira prostituta se eu pedir.. assim que nascem os cafetões.
>FcX<

Aprendiz

badboyxx escreveu:
>FcX< escreveu:Tá bom cara... eu acredito que elas vão dar pra um cara só por que tu pediu.

Aproveita esse tópico e conta como você salvou a terra de uma terrível rainha de marte usando seus poderes de sedução. :yaaah

mulher apaixonada faz tudo, até vira prostituta se eu pedir.. assim que nascem os cafetões.

Sabia que tu responderia isso... só me confirmou que elas tem problemas psicológicos e baixa auto-estima.

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

>FcX< escreveu:
badboyxx escreveu:

Sabia que tu responderia isso... só me confirmou que elas tem problemas psicológicos e baixa auto-estima.

A grande maioria pode ser, mas o amor comete essas loucuras... Transar com outros nem é tão grave quanto matar, roubar, extorquir, aproveitar o dinheiro do parceiro, ou outras barbaridades que vemos por causa desse sentimento de paixonite, kkk O esquema é saber usar elas, e fazê-las sentir o prazer de serem usadas, o amor proporciona isso. :sorri essa é uma das grandes vantagens de estudar sedução.

Mulheres seduzem muitos homens geralmente pra aproveitar do dinheiro e companhia deles, sedução é uma arma poderosa e até perigosa. É preciso saber usar com responsabilidade.

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

#709225 Suponhamos que uma Hb vira ladra e assassina porque está apaixonada por um bandido, que quer quer usá-la como ferramenta no mundo do crime. Isso são coisas que não se deve fazer, mas sempre tem gente que faz. O amor é um sentimento que não tem ética, é algo amoral. Eu, pelo menos só quero usá-las pra ajudar meus amigos PUAS, sou um cara legal!
Match

Veterano - nível 9

#709260 Gente, se querem saber sobre o badboyxx.

Pesquisem no google:

"Dario Yosha"
"playstation site:puabase.com"

Ele ja foi expulso daqui, aposto que será expulso de novo, pelos mesmos motivos.
Abs.
Nizzo

Veterano - nível 9

#709274 No livro do David X, ele também fala que quando ele cansava de comer uma mulher ele mandava ela transar com algum amigo que ele escolhia.
Acho a ideia muito boa, eu mesmo já estou fazendo isso a alguns tempos, com meus primos, eu conquisto alguma mulher, fico um tempo com ela e depois ajeito para algum primo meu, todas as vezes que eu fiz isso deu certo e meus primos sairam felizes!!!!

Muitos usuarios desse fórum não concordam muito com as idéias e filosofia de vida do David X, fazer o que, é a vida né....

Abraços!!!
Pin

Veterano - nível 9

#709286 A pouco tempo atrás tu seguia o teu método natural que consistia em ficar de pau mole na hora de comer a mulher pra mostrar que não tava nem ai pra ela

Agora tu já segue David X e fica mendigando mulher que os outros já comeram...
Bro, entendi tua ideia... Se eu peguei a mina e não quero ela, não guardo sentimentos nem nada, pode comer... Mas isso é uma coisa normal da vida, não é projeto, não é coisa de PUA e não é NADA. É só o que acontece no dia-a-dia.

Mas porra, criar um tópico na área ARTIGOS AVANÇADOS com essa mentalidade de débi-lóide...

Quando a moderação desse forum vai fazer uma vista um pouco mais grossa contra esse tipo de coisa? Pelo amor de deus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

Nizzo escreveu:No livro do David X, ele também fala que quando ele cansava de comer uma mulher ele mandava ela transar com algum amigo que ele escolhia.
Acho a ideia muito boa, eu mesmo já estou fazendo isso a alguns tempos, com meus primos, eu conquisto alguma mulher, fico um tempo com ela e depois ajeito para algum primo meu, todas as vezes que eu fiz isso deu certo e meus primos sairam felizes!!!!

Muitos usuarios desse fórum não concordam muito com as idéias e filosofia de vida do David X, fazer o que, é a vida né....

Abraços!!!

Exatamente. Tem gente que não gosta do David X porque o método dele é muito rígido e machista. Ele é o avô da sedução, comia mulher antes do Mystery ter nascido, sendo o machão das antigas...

O método dele exige muito inner game, do que técnica e teoria decorada. Só tem 2 regras, não duzentas como outras.

Primeira regra: Não importa o que elas pensam. (Simplemente foda-se elas)
Segunda regra: Sou a pessoa mais importante do relacionamento (eu primeiro, ela depois)

Isso contraria as teorias do indirect game como o MM, que respeita o ritmo da mulher, avançando aos poucos, e dando um passo atrás quando ela levanta barreiras fazendo o que elas tem vontade primeiro, do que a gente quer, que é comer ela logo.

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

Agora tu já segue David X e fica mendigando mulher que os outros já comeram...

Não é "mendigar" mulher, é compartilhar. É Dividir as mulheres, pois caçamos em grupo.

É como um grupo de lobos, que dividem a carne após caçar. Não seja egoísta.

falow.