- 14 Set 2012, 04:23
badboyxx escreveu:Nizzo escreveu:David X é um tapa na cara dos seguidores de Mystery, ele vai contra tudo o que Mystery ensina, apesar de eu respeitar muito o Mystery e suas ideias.
David X na minha visão é o cara mais evoluido na area da sedução e o método dele é o mais foda, quem conseguir dominar o método dele vai poder foder milhares de mulheres, mas é o mais dificil de aplicar.
Abraços!!!
Isso mesmo, acabei de ter uma discussão com um dos moderadores, o Don, um dos moderadores do Lounge paulista,. O cara me expulsou da comunidade secreta do facebook por causa disso, ele é a favor do MM, cheio de querer impor as regras do mystery em mim, aí dei uma resposta a altura e ele me expulsou.
Fazer o que... querer ajudar a galera das sarges na paulista arrumando mulheres acabei me ferrando, mas faz parte do jogo. Acho q agora vou ter q sargear sozinho...kkk
Nós dois sabemos que isso é mentira, Badboyxx, você está de mimimi, agora? Você foi expulso porque não sabe se comportar, expôs o grupo e não entende como é viver em sociedade...
Esse seu papinho é a maior prova disso! Aliás, vários membros pediram pela sua expulsão e EU cometi a burrice de achar que você poderia ouvir um pouco e mudar, conversei com você... Você foi agressivo, chamei a diretoria e expus o caso... Votamos, você está fora!
Agora, sem mais papinho! Nós dois sabemos que você é fraco no jogo e que só fica aí de conversinha...
Eu poderia falar mais, mas chega... Na boa, man! Boa sorte para você! E agora o quê você falar sobre o Lounge será muito suspeito!
Abraço, campeão! Vai lá dividir a caça!