Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Nizzo

Veterano - nível 9

#709301 David X é um tapa na cara dos seguidores de Mystery, ele vai contra tudo o que Mystery ensina, apesar de eu respeitar muito o Mystery e suas ideias.
David X na minha visão é o cara mais evoluido na area da sedução e o método dele é o mais foda, quem conseguir dominar o método dele vai poder foder milhares de mulheres, mas é o mais dificil de aplicar.

Abraços!!!
nash

Veterano - nível 9

#709311 badboyxx de cara achei que vc tava viajando, e era um fraco atras de carne facil.
Dps parei para analisar oque vc esta falando, eu particularmente não acredito, nunca te vi por aqui antes, nao te conheço, e nao boto fe q vc tenha um harem disposto a dar por vc!
Maaaaaaaaaaaaaaaaaas, caso seja verdade, eu admiro muito sua atitude, de verdade, vc pode ajudar mta gente..
Fora isso a dica q eu dou é q vc ensine a pescar, e não de o peixe! hahahah

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

Nizzo escreveu:David X é um tapa na cara dos seguidores de Mystery, ele vai contra tudo o que Mystery ensina, apesar de eu respeitar muito o Mystery e suas ideias.
David X na minha visão é o cara mais evoluido na area da sedução e o método dele é o mais foda, quem conseguir dominar o método dele vai poder foder milhares de mulheres, mas é o mais dificil de aplicar.

Abraços!!!

Isso mesmo, acabei de ter uma discussão com um dos moderadores, o Don, um dos moderadores do Lounge paulista,. O cara me expulsou da comunidade secreta do facebook por causa disso, ele é a favor do MM, cheio de querer impor as regras do mystery em mim, aí dei uma resposta a altura e ele me expulsou.

Fazer o que... querer ajudar a galera das sarges na paulista arrumando mulheres acabei me ferrando, mas faz parte do jogo. Acho q agora vou ter q sargear sozinho...kkk

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

nash escreveu:badboyxx de cara achei que vc tava viajando, e era um fraco atras de carne facil.
Dps parei para analisar oque vc esta falando, eu particularmente não acredito, nunca te vi por aqui antes, nao te conheço, e nao boto fe q vc tenha um harem disposto a dar por vc!
Maaaaaaaaaaaaaaaaaas, caso seja verdade, eu admiro muito sua atitude, de verdade, vc pode ajudar mta gente..
Fora isso a dica q eu dou é q vc ensine a pescar, e não de o peixe! hahahah

Valeu pelo apoio!

Concordo contigo que não é certo dar o peixe, e sim ensinar a pescar, mas as vezes é bom pra motivar a galera né. Quem tem peixe sobrando pode ajudar neh. :yaaah :yaaah :yaaah
Don Eu

Veterano - nível 9

badboyxx escreveu:
Nizzo escreveu:David X é um tapa na cara dos seguidores de Mystery, ele vai contra tudo o que Mystery ensina, apesar de eu respeitar muito o Mystery e suas ideias.

Abraços!!!

Isso mesmo, acabei de ter uma discussão com um dos moderadores, o Don, um dos moderadores do Lounge paulista,. O cara me expulsou da comunidade secreta do facebook por causa disso, ele é a favor do MM, cheio de querer impor as regras do mystery em mim, aí dei uma resposta a altura e ele me expulsou.

Fazer o que... querer ajudar a galera das sarges na paulista arrumando mulheres acabei me ferrando, mas faz parte do jogo. Acho q agora vou ter q sargear sozinho...kkk

Nós dois sabemos que isso é mentira, Badboyxx, você está de mimimi, agora? Você foi expulso porque não sabe se comportar, expôs o grupo e não entende como é viver em sociedade...

Esse seu papinho é a maior prova disso! Aliás, vários membros pediram pela sua expulsão e EU cometi a burrice de achar que você poderia ouvir um pouco e mudar, conversei com você... Você foi agressivo, chamei a diretoria e expus o caso... Votamos, você está fora!
Agora, sem mais papinho! Nós dois sabemos que você é fraco no jogo e que só fica aí de conversinha...

Eu poderia falar mais, mas chega... Na boa, man! Boa sorte para você! E agora o quê você falar sobre o Lounge será muito suspeito!
Abraço, campeão! Vai lá dividir a caça!
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#709327 Ae badboyxx hauha já te mandei pm uma vez dizendo que vc tem umas ideias meio loucas, é bom ser assim. Tá.. em relação à sua proposta: Entendi o que vc está propondo, mas acredito que é muuito "sujo" fazer isso. Quem entrou no PUA é pq quer mudar, quer crescer. Se a solução fosse só uma foda fácil que pagasse uma prostituta. Não acho uma boa ideia.
Se a intenção principal é ajudar, faça com o Don Eu comentou na primeira resposta dele nesse tópico. Um modo de realmente ajudar esses amigos.. é dando dicas, ajude na sarge.

Esse negócio de falar pra HB dar pro seu amigo não é legal, algo que considero interessante e tem a ver com a introdução à novas HBS seria apresent-alás a eles, não com a intenção de preparar para o FC, mas para aumentar o círculo social do seu amigo, a partir daí poderia rolar algo, tenho ctza que ajudaria mto mais do que só conseguir um FC fácil.

O PUA não é só pegar mulher, é um estilo de vida.

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

Don Eu escreveu:
badboyxx escreveu:

Abraços!!!

Nós dois sabemos que isso é mentira, Badboyxx, você está de mimimi, agora? Você foi expulso porque não sabe se comportar, expôs o grupo e não entende como é viver em sociedade...

Esse seu papinho é a maior prova disso! Aliás, vários membros pediram pela sua expulsão e EU cometi a burrice de achar que você poderia ouvir um pouco e mudar, conversei com você... Você foi agressivo, chamei a diretoria e expus o caso... Votamos, você está fora!
Agora, sem mais papinho! Nós dois sabemos que você é fraco no jogo e que só fica aí de conversinha...

Eu poderia falar mais, mas chega... Na boa, man! Boa sorte para você! E agora o quê você falar sobre o Lounge será muito suspeito!
Abraço, campeão! Vai lá dividir a caça!

Isso não passa de Argumentos, dizendo que não sei viver em sociedade. O fato de ser honesto é o certo, ser direto e honesto. Assim que vivo em sociedade, através da honestidade, confiança e respeito. As mulheres me respeitam por causa disso.

Mudar? não vou vender meus princípios só pra seduzir mulheres, fingindo ser um cara sociável e legal com todo mundo beijando a bunda delas. Sou honesto e ganho respeito e confiança por causa disso, ainda mais que esse Lounge paulista é duvidoso, vi uma menina na comunidade e provavelmente deve ter sido ela que influenciou nesta decisão. Nem vou responder seus ataques pessoais senão vão me expulsar do puabase. Quer discutir? Vai no facebook. Aqui não é lugar para isso. Obrigado.

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

Se a intenção principal é ajudar, faça com o Don Eu comentou na primeira resposta dele nesse tópico. Um modo de realmente ajudar esses amigos.. é dando dicas, ajude na sarge

dar dicas? tem o Puabase pra fazer isso. É postar aqui. Arrumar mulheres de verdade para motivar a galera é outra coisa. A grande maioria dos PUAs são egoístas, comem sozinho e não dividem com ninguém, enquanto outros passam fome. Quero mudar isso. :ae

Meu sonho é que todos os PUAs, sejam iniciantes ou não consigam mulheres, nada melhor que Mulheres reais para motivá-los a alcançar seus sonhos!!
mystogan - MEMBRO EXCLUSIVO
#709341 AHEUAHEUHAUEHUAHEUHAUEHAUHEUAHUA... ok só mais um pouco... AHEUHAUEHUAHEUAHUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHA

Boa sorte no teu projeto ae, parceiro...
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#709457 Ei cara a incoerência nisso tudo é tu tentar ajudar pessoas que não se ajudam . Pra falar a verdade ficar perto de pessoas que estão derrotadas forma um eterno ciclo de pessimismo , é uma relação ganha-perde , pois você irá aleijar um PUA de habilidades básicas , mesmo que não muito eficazes , de ele mesmo ir atrás . E pra falar a verdade não sinto nenhuma dívida com nenhum amigo ou PU , principalmente por que nenhum deles nunca fez nada por mim em relação a mulheres . E quando digo nada , a verdade é que é 0 mesmo , e não foi nem tanto culpa deles , por que na verdade eles mal conseguiam suprir sua própria demanda.
Um abraço Payperview