Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ajax_BR

#708519 Srs. sou um novato total,
Ainda estou lendo o MM :legal !

Mas é o seguinte como deve ser o comportamento de um PUA ou um macho alfa nas redes sociais, tais como
facebook.

Por exemplo estou saindo com uma HB8 e estou pra sair com outra HB8 (já certo),
mas meu interesse real é uma HB10 (foi mal ae gente to remando ainda kkkk falta aquela confiança kkkk)

Eu fico nesta administração nas redes sociais por que nao quero dar vacilos e enfim, a casa cair...
Mas a primeira HB postou uma foto eu com ela e mais uns amigos...e outra abraçado...
nas mesma hora eu coloquei privacidade no meu facebook!

(Inclusive uma HB9 que me deu bolo, viu a foto, e me perguntou se eu tinha saído com ela ou encontrado por acaso.
Eu menti falando que encontrei por acaso com sarcasmo falando que foi obra do destino).

Mas depois vi que não tem nada demais (eu acho) porque acho q é bom ter fotos com mulheres abraçadas no facebook, amigos, baladas, pra mostrar q sou um cara social (ou estou enganado?). Mas sinto também que perde aquele ar de mistério ao deixar as fotos expostas...

Pois a dúvida é a seguinte, devo deixar as fotos que meus amigos ou amigas me marcam em festas e baladas com mulheres, etc...
(nenhuma foto comprometedora,pois nao bebo e nao dou vexames)

Ou o mistério deve ser mantido? Devo manter a privacidade?
Ajax_BR

#708528 VOU LER 10 VEZ RAFAEL...

ATÉ MAIS SE FOR NECESSÁRIO

OBRIGADO MESMO

VALEU
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#708534 Fosse você esqueceria em ter facebook alpha agora e sim se concentrar em evoluir o seu jogo e colocar novos hábitos em sua vida
Ajax_BR

#708536 De fato vc tem razão souph, impressionaria a garota na "máscara" da rede social, mas na hora do vamos ver mesmo, no cara a cara, teria diversos problemas....
Vinicius Silvano

Aprendiz