Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ajax_BR

#708519 Srs. sou um novato total,
Ainda estou lendo o MM :legal !

Mas é o seguinte como deve ser o comportamento de um PUA ou um macho alfa nas redes sociais, tais como
facebook.

Por exemplo estou saindo com uma HB8 e estou pra sair com outra HB8 (já certo),
mas meu interesse real é uma HB10 (foi mal ae gente to remando ainda kkkk falta aquela confiança kkkk)

Eu fico nesta administração nas redes sociais por que nao quero dar vacilos e enfim, a casa cair...
Mas a primeira HB postou uma foto eu com ela e mais uns amigos...e outra abraçado...
nas mesma hora eu coloquei privacidade no meu facebook!

(Inclusive uma HB9 que me deu bolo, viu a foto, e me perguntou se eu tinha saído com ela ou encontrado por acaso.
Eu menti falando que encontrei por acaso com sarcasmo falando que foi obra do destino).

Mas depois vi que não tem nada demais (eu acho) porque acho q é bom ter fotos com mulheres abraçadas no facebook, amigos, baladas, pra mostrar q sou um cara social (ou estou enganado?). Mas sinto também que perde aquele ar de mistério ao deixar as fotos expostas...

Pois a dúvida é a seguinte, devo deixar as fotos que meus amigos ou amigas me marcam em festas e baladas com mulheres, etc...
(nenhuma foto comprometedora,pois nao bebo e nao dou vexames)

Ou o mistério deve ser mantido? Devo manter a privacidade?
Ajax_BR

#708528 VOU LER 10 VEZ RAFAEL...

ATÉ MAIS SE FOR NECESSÁRIO

OBRIGADO MESMO

VALEU
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#708534 Fosse você esqueceria em ter facebook alpha agora e sim se concentrar em evoluir o seu jogo e colocar novos hábitos em sua vida
Ajax_BR

#708536 De fato vc tem razão souph, impressionaria a garota na "máscara" da rede social, mas na hora do vamos ver mesmo, no cara a cara, teria diversos problemas....
Vinicius Silvano

Aprendiz

Ajax_BR escreveu:Srs. sou um novato total,
Ainda estou lendo o MM :legal !

Mas é o seguinte como deve ser o comportamento de um PUA ou um macho alfa nas redes sociais, tais como
facebook.

Por exemplo estou saindo com uma HB8 e estou pra sair com outra HB8 (já certo),
mas meu interesse real é uma HB10 (foi mal ae gente to remando ainda kkkk falta aquela confiança kkkk)

Eu fico nesta administração nas redes sociais por que nao quero dar vacilos e enfim, a casa cair...
Mas a primeira HB postou uma foto eu com ela e mais uns amigos...e outra abraçado...
nas mesma hora eu coloquei privacidade no meu facebook!

(Inclusive uma HB9 que me deu bolo, viu a foto, e me perguntou se eu tinha saído com ela ou encontrado por acaso.
Eu menti falando que encontrei por acaso com sarcasmo falando que foi obra do destino).

Mas depois vi que não tem nada demais (eu acho) porque acho q é bom ter fotos com mulheres abraçadas no facebook, amigos, baladas, pra mostrar q sou um cara social (ou estou enganado?). Mas sinto também que perde aquele ar de mistério ao deixar as fotos expostas...

Pois a dúvida é a seguinte, devo deixar as fotos que meus amigos ou amigas me marcam em festas e baladas com mulheres, etc...
(nenhuma foto comprometedora,pois nao bebo e nao dou vexames)

Ou o mistério deve ser mantido? Devo manter a privacidade?

Vamos começar pelas terminologias usadas:

Sei que você tá empolgado por estar iniciando, não quero ser um estraga prazeres maaas, para com isso de se referir a mulheres como 'HBs' e de achar que ser um 'PUA' é ser um ser especial.

O que você aprende(ou deveria aprender) na comunidade, é como ser um homem melhor no modo de agir, se portar, vestir, andar, falar, como construir um lifestyle atraente para si mesmo e para elas

A Base de tudo é o Inner Game, ou seja, suas crenças, as limitantes e as não limitantes, que te impulsionam a agir de tal maneira.

Quanto ao Facebook

Aja do jeito que quiser agir, seja congruente com sua pessoa 'real' nas redes sociais, não finja ser o que não é. Dê mais importância ao que faz fora do face, se você acha que a foto tá legal e que vai demonstrar que você é mais sociável, deixe-a, não fique preocupado com o que os outros(ou as outras) vão pensar.

Aja de acordo com a suas crenças e valores, com o que você acha que é certo, não existe certo e errado, se você acha que é certo chamar uma mina de 'amor' por exemplo, mesmo sem namorar com ela, chame, você não é 'beta' por isso, você vai estar sendo apenas... você mesmo :)

Por você estar começando na comunidade agora, quero te ajudar, e ajudar todos os iniciantes a ficarem cientes de que a comunidade da sedução não é uma corporação ou sociedade secreta, e que ser 'PUA' não é ser mais do que caras que aprenderam com a vida a pegar garotas e ter um estilo de vida legal.

Crenças limitantes são aquelas que fazem o cara agir como carente e necessitado, procurando aprovação de todos ao seu redor, se você tem isso, apenas se livre dessas crenças e seja feliz fazendo o que achar que é melhor para si, e não o que um livro considerado ultrapassado nos USA e na Europa diz que é certo ou errado. Abraços.
matheus.sarti

PUA Avançado

Torne-se um Alpha na vida!

E o reflexo ficará no facebook.
A rede social, é um espelho da vida real. Com uma lupa claro.

Mulheres são emocionais.
O que causa mais emoção nela?

Fotos com outras garotas:

HB SENTE:

Ciumes total!!!!! Ele está com outra!!! Ele me trocou, as outras querem ele! ele pode! :chora

Fotos bloqueadas:

HB SENTE:

Ah, o que será que tem por trás? Vou ver se tem uma amiga em comum talvez pra ver as fotos. Ou talvez não tenha nada. :parado

Em qual dos casos despertou mais emoção nelas?

Reflita! haha
Abraço!
Ajax_BR

#708579 Tem razão Vinicius, o foco é trabalhar a mim mesmo...
Mas como assim livro ultrapassado?