Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Watanuki

#708594 Então, conheci o PUA Database a poquissimo tempo, mas já sabia da existencia de alguns mestres da sedução, porém, graças ao fórum, percebi que era uma comunidade muito mais consolidada e aberta do que imaginava. Então, possuo 16 anos e estou cursando o Ensino Médio, sou um garoto extremamente nerd e acho que sou do tipo de garoto que chama bastante atenção (de uma menira negativa, afinal, quase todos os garotos e garotas da minha escola são funkeiros e eu sou justamente o contrário).

A pouco tempo, participei de uma chapa do grêmio, onde fiz um depoimento diante da escola inteiro, então é fato que várias garotas me notaram. Agora adúvida é a seguinte:

Após todo este "reconhecimento" ainda dá para chegar em garotas da minha escola, mesmo elas sabendo que sou do tipo nerd?

é possivel pegar uma garota da minha sala, mesmo estando no final do ano e ela me ver todo dia?

Em toda a minha escola, apenas UMA garota me chamou atenção, e eu sempre dou umas olhadas pra ela que não sei se ela repara ou não. Ela é do tipo timida, de fala mansa e SEMPRE anda com uma amiga da qual é mais extrovertida. Como posso me aproximar da garota? Na aproximação preciso dar atenção a garota extrovertida ou tentar puxar papo com a tímida?

Acho que estas são minhas dúvidas, aguardo respostas e agradeço desde já.

Watanuki
Mtigre

PUA EXPERT

Watanuki escreveu:Então, conheci o PUA Database a poquissimo tempo, mas já sabia da existencia de alguns mestres da sedução, porém, graças ao fórum, percebi que era uma comunidade muito mais consolidada e aberta do que imaginava. Então, possuo 16 anos e estou cursando o Ensino Médio, sou um garoto extremamente nerd e acho que sou do tipo de garoto que chama bastante atenção (de uma menira negativa, afinal, quase todos os garotos e garotas da minha escola são funkeiros e eu sou justamente o contrário).

A pouco tempo, participei de uma chapa do grêmio, onde fiz um depoimento diante da escola inteiro, então é fato que várias garotas me notaram. Agora adúvida é a seguinte:

Após todo este "reconhecimento" ainda dá para chegar em garotas da minha escola, mesmo elas sabendo que sou do tipo nerd?

é possivel pegar uma garota da minha sala, mesmo estando no final do ano e ela me ver todo dia?

Em toda a minha escola, apenas UMA garota me chamou atenção, e eu sempre dou umas olhadas pra ela que não sei se ela repara ou não. Ela é do tipo timida, de fala mansa e SEMPRE anda com uma amiga da qual é mais extrovertida. Como posso me aproximar da garota? Na aproximação preciso dar atenção a garota extrovertida ou tentar puxar papo com a tímida?

Acho que estas são minhas dúvidas, aguardo respostas e agradeço desde já.

Watanuki

Sua duvida demonstra o quao inseguro voce esta com sua vida. Mude meu caro! Tenha habitos de vencedor, aumente seu inner game, esteja com uma otima vibe sempre, seja alfa, desenvolve atitude, seguranca e confianca, seja atrevido. Com esses dispositivos morre a duvida.

abraco
Mtigre
Samuel barros

Veterano - nível 9

#708611 E aí Watanuki, tranquilo ? Bom, na minha opinião a escola não foi feita para ser um field, mas fazer o que ? Tem garotas gostosas e nós gostamos de garotas gostosas, temos mais é que seguir os nossos instintos. Bom, tu falou que é nerd, mas que tipo de nerd tu é ?
- um nerd porque estuda muito, é dedicado e aplicado na escola pra poder passar de ano
ou
- um nerd porque age como um bestao, é um lerdo do caralho, só anda com os fracassados e não tem nenhum senso de humor.
Bom, se for o primeiro tipo de nerd, então tá boas, voce não vai deixar de estudar pra ser alguém na vida por causa dos outros não é ? ( pelo menos, eu não deixo ), masssss... Se voce for o segundo tipo de nerd, sinto te dizer, mas tu vai ter que mudar essa porra.
Primeiramente voce tem que mudar a sua postura, o seu jeito de andar e o seu tom de voz ( leia : seducao-arte-bl-olhar-e-voz-veja-como-t55639.html ). Agora que voce anda feito homem, precisa também se vestir como um homem ( leia : querem-combinacoes-de-roupas-entao-tomem-t25631.html ).
Feito isso leia o mm, vai te dar a base sobre abordagens e interaçoes socias faça o desafio do style ( style-life ). Depois disso, voce vai estar pronto para pegar as garotas da sua escola.
Sobre a que te interessou vai depender muito do seu estilo de jogo, direct ou indirect. Se for direct, diga que quer achou ela legal (ou bonita, interessante ) e que quer conhece-la. Se voce for indirect aborde oas duas, dê atenção ao alvo ( amiga da sua hb ), dê algum neg nela durante a interação ( uns 2 ) e quando notar interesse parta pro ataque. Abraços.
P.S. : se eu ajudei agradeça.
types

Aprendiz

#708627 Ser um nerd não impede voce de se comportar como um alpha. Aprenda a se vestir bem, seja sociavel, seja notado pela maneira que se relaciona com os outros, seja divertido e se cuide. Varios aspectos moldam um pua e sugiro que voce pesquise cada um aqui na comuinidade. Se o colegio é um lugar bom pra caçar, é obvio que sim. Você tem varias opções pra escolher, e é possivel sim voce pegar essa HB desde que se comporte como homem. È impossivel você se interessar apenas por uma HB, você esta apaixonado por ela? Tem tanta HB gostosa por ai. O primeiro de tudo é voce ter varias opções, varias sarges em andamento. Ficar atras de uma só pode fazer voce se decepcionar e se envolver. Busque opções. Encontre alguem que voce veja como modelo para se seguir, um cara que seja alpha e que combine com você em algum sentido. Pode ser do cinema ou um conhecido. Tente aprender com as crenças dele. Boa sorte, abraço
matheus.sarti

PUA Avançado

#708642 Eu sou nerd também.
Mas tenho uma postura extrovertida, converso com as pessoas. Sou confiante.

De fato, você não ficar assim da noite para o dia.
Você precisa aprender a se tornar essa pessoa.

Mas se você fizer o desafio stylelife sem desistir.
Ao final será um novo homem! hehe

Abraço e sucesso!!
E. Junior

Veterano - nível 9

#708726 Tbm sou nerd amigo, ja terminei a escola faz 2 anos. Oque me ajudou muito foi um amigo meu onde aprendir a não me importar muito com oque o povo pensa. Fiquei mais extrovertido, tenho comigo o C&F só percibi quando comecei a fazer parte do blog.
Cara não faça como eu e muitos daqui que perderam a chance de pegar hbs lindas na escola. Eu peguei uma hb 8,5 na escola não por causa de mim, mas pelo os outros que estavam ficando e sobraram nos ai por insistencia das amigas dela ela sedeu e ficou comigo. Mesmo sendo horrivel essa situação ela acabo gostando de mim e pediu outras vezes para ficar comigo.
Fiz uma cagada de não querer ficar mais com ela depois de um tempo, oque aconteceu? Me fodi por isso, fui qrer começa a me sentir o galã e me fodi. Depois disso não peguei mas ninguem ate um bom tempo, e isso foi no ensino fundamental.
Depois de td isso só quero dizer uma. Aproveita a chance que tu tem, agora que descobriu o pua aumente o seu inner, sua auto estima, converse com as pessoas pra começar a se socializar mais. Seje feliz, não caia no meu erro, não espere ela te notar, td oque vc almeja só depende de vc pra alcança-lo. Abraços e boa sorte.
Xys00007

Veterano - nível 1

#708733 -A escola, assim como todos os meios em que existam mulheres são lugares ideais para ir em busca de um relacionamento interessante.

-O que vai impedir você de ficar com qualquer uma da sua escola é justamente sua postura.Não importa realmente seu estilo básico(nerd) mas sim como você encara a vida,se você tiver confiança e vontade de fazer o que você quiser então terá tudo.

-Não pense nunca que o seu valor é inferior ao valor de uma mulher qualquer,pense que ela vai se interessar por participar do seu mundo, e para que isso funcione você tem que se cultivar para ser uma pessoa melhor sempre,e sempre buscando coisas melhores para você!Fazendo isso seu jogo interno e a sua vida ão melhorar e o seu fator confiança vai crescer de mais.

A jornada PUA não termina nunca porque a evolução é inevitável,mas é você que vai decidir o quão rápido irá evoluir!