Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Watanuki

#708594 Então, conheci o PUA Database a poquissimo tempo, mas já sabia da existencia de alguns mestres da sedução, porém, graças ao fórum, percebi que era uma comunidade muito mais consolidada e aberta do que imaginava. Então, possuo 16 anos e estou cursando o Ensino Médio, sou um garoto extremamente nerd e acho que sou do tipo de garoto que chama bastante atenção (de uma menira negativa, afinal, quase todos os garotos e garotas da minha escola são funkeiros e eu sou justamente o contrário).

A pouco tempo, participei de uma chapa do grêmio, onde fiz um depoimento diante da escola inteiro, então é fato que várias garotas me notaram. Agora adúvida é a seguinte:

Após todo este "reconhecimento" ainda dá para chegar em garotas da minha escola, mesmo elas sabendo que sou do tipo nerd?

é possivel pegar uma garota da minha sala, mesmo estando no final do ano e ela me ver todo dia?

Em toda a minha escola, apenas UMA garota me chamou atenção, e eu sempre dou umas olhadas pra ela que não sei se ela repara ou não. Ela é do tipo timida, de fala mansa e SEMPRE anda com uma amiga da qual é mais extrovertida. Como posso me aproximar da garota? Na aproximação preciso dar atenção a garota extrovertida ou tentar puxar papo com a tímida?

Acho que estas são minhas dúvidas, aguardo respostas e agradeço desde já.

Watanuki
Mtigre

PUA EXPERT