Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#708636 Bom dia alcateia pua tudo bem ? espero que sim

Quero aqui vos perguntar uma duvida, tou a ler o livro double dating de deangelo e queria perguntar

Voces acham que todas as mulheres estao habituadas a ser abordadas por homens ?

isso para elas e normal ?

opinioes sao benvindas

gracias

:)
yuridru93

Veterano - nível 6

TiagoFigueiredo escreveu:o david de angelo diz que e nornal toda mulher ser abordado, mesmo hb 5 ou hb 6..... para evitarmos ver isso como uma coisa do outro mundo, por que nao e ....

que acham ?

isso tá totalmente certo. é algo completamente natural homens abordarem mulheres! Grande parte das mulheres saem de casa lindas e arrumadas, demoram horas pra se arrumar, com a intenção de atrair machos!!!
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#708659 As bonitas e/ou gostosas estão mais do que habituadas. Inclusive exercem na maioria das vezes total controle sobre a abordagem. Isso só não acontece quando topam com um alfa. As feias sofrem de invisibilidade e um isolamento quase sepulcral: quase nunca são abordadas ou elogiadas.
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#708680 Sem duvida nenhuma.

No meu entendimento funciona assim:

HB 7 e 8 são as mais abordadas, as pessoas sempre acham que tem uma chance, então abordam sempre.
HB6 para baixo tambem estao acostumadas, por serem consideradas mais faceis.
HB 9 e 10 sao as menos acostumadas, porque as pessoas se sentem intimidadas pelas mesmas.

Isso é o que eu mais vejo pelo menos, em um padrao de normalidade.

KINGRJ
chicoChocolate - MEMBRO EXCLUSIVO
#708684 É incrivel como esse o mundo pickup é inconsistente, já lí em vários outros materiais que as mulheres mais lindas são quase nunca abordadas (no dia) devido os machos não estar sobre o efeito do alcool e terem medo de falar com elas. Fica dificil saber quem esta falando a verdade.
Cheddo

Veterano - nível 1

#708711 Cara, vc tem que entender que elas estão esperando por um cara que leve alegria, agitação pra vida delas. Todas elas cara.
Elas são abordadas muito menos do que são olhadas, chavecadas c/ chavecos de pedreiro e adicionadas no facebook. Isso qualquer moleque faz !

Elas querem homens, que chegam, falam o que eles querem, levem elas pro seu mundo... homem tem atitude !!!

Eu creio que aqui no Brasil elas até sejam abordadas mas nao tanto, e as abordagens possuem uma qualidade ridiculamente baixa !

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#708727 Dando a minha opiniao, eu acho que tem todos um pouco razao, mesmo as HB de topo 9 e 10, sofrem muitas abordagens, mas tambem do que tenho visto muitas dessas abordagens sao comuns e vulgares e sem interesse.

Os tao chamados grandes machos geralmente se acobardam atras do alcool para justificar o medo de falar com elas, mas elas diariamente sofreem essas abordagens.

O que eu perguntava e no geral se acham que as mulheres tao habituadas a isso, elas fazem-se tao surpreendidas quando eu abordo.... sera armadilha ?