Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#708739 As mulheres que são mais abordadas são as que frequentam balada (evidentemente).

Raríssimos homens abordam mulheres durante o dia, muito raro mesmo. O que acontece com frequência são os peões que ficam olhando e chamando a mulher de gostosa ou falando: "jesus me chicoteia" "ô lá em casa", mas que não abordam e aí consequentemente não pegam a mulher.

Quase todas as mulheres que abordei durante o dia nunca haviam sido abordadas antes durante o dia ou haviam sido abordadas uma ou duas vezes.

E outra, muitos caras tem medo de mulher bonita, o que faz elas serem menos abordadas até em nightgame.

Na dúvida, aborde, é o único jeito de vc conhecer a mulher, não existe isso dela cair no teu colo de graça.
Night Stalker

Veterano - nível 6

#708750 Particularmente creio que as mulheres mais lindas (9 e 10) são pouco abordadas. Geralmente os homens têm medo de falar com elas, a não ser que estejam com o pote cheio de álcool.

Já as demais (HBs 8 pra baixo, sem exceção), são frequentemente abordadas. Há homens pra todo tipo de mulher. Dizer que as feias não são abordadas acredito que seja um equívoco.
E. Junior

Veterano - nível 9

KINGRJ escreveu:Sem duvida nenhuma.

No meu entendimento funciona assim:

HB 7 e 8 são as mais abordadas, as pessoas sempre acham que tem uma chance, então abordam sempre.
HB6 para baixo tambem estao acostumadas, por serem consideradas mais faceis.
HB 9 e 10 sao as menos acostumadas, porque as pessoas se sentem intimidadas pelas mesmas.

Isso é o que eu mais vejo pelo menos, em um padrao de normalidade.

KINGRJ

Concordo com o KINGRJ,as hb 9,10 dizem que não são abordadas e que as vezes tem de chegar no homem que lhe interessa. E isso é vdd, sempre vejo elas com amigas em baladas, festas e sempre solteiras.
matheus.sarti

PUA Avançado

#708825 Acredito que até falando em indirect, daygame. Nem todas estão acostumadas a ser abordadas.
Mas quanto melhores as HB's, mais elas sabem que isso vai acontecer, pois tiverar inúmeras experiencias assim.
De fato, acho que as mais feias, não estão acostumadas, e não gostam da idéia. Elas sempre são as mais chatas, mal educadas, e grossas comigo, até mesmo no indirect!

Já na noite é tudo diferente. Todas sabem que estão ali pra ser caçadas.
John Kramer

Veterano - nível 3

Night Stalker escreveu:Particularmente creio que as mulheres mais lindas (9 e 10) são pouco abordadas. Geralmente os homens têm medo de falar com elas, a não ser que estejam com o pote cheio de álcool.

Concordo com a opinião do Night Stalker, ouvi várias delas reclamarem que só chegam cara bêbados ou feios que não tem nada a perder...

Já vi varias mulheres combinarem antes de saírem de casa nomes falsos, telefone e namorados, segunda feira estava atoa e a convidei uma HB (pra mim ela era 8, mas sou exigente, muitos acham 9-10) pra comer algo, a mesma contou várias histórias das suas amigas HB8-10 que ficavam de zoação com o caras, mentindo em tudo, o cara era motivo de chacota...

Vocês já se depararam com isso?

Abraços John