Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thekingstable - MEMBRO EXCLUSIVO
#708768 E ae Galera PUA. Ontem eu sargei uma mina daqui do meu Edficio, foi no modo direct game, ela tava na sala de estudo e:

thekingstable: com licença hb, posso falar com voce um instante?
HB: claro que pode.

Nessa hora eu sentei do lado dela e:

thekingstable: HB eu queria te falar que voce me passa a imagem de uma mulher adoravel e atraente ( me deu um poco de AA nesse momento que eu quase nao conseguia falar)

HB: THEKINGSTABLE você e uma graça (risos dela)

thekingstable: Por gentileza, seria adoravel nos sairmos juntos.

HB: Ta certo. Mas e o seguinte ate o dia 23 eu to estudando por causa do conc.publico que vai ter, essa semana ate la eu nao to saindo, depois do dia 23 ae tu fala comigo de novo.

O que vocês acham galera foi uma rejeiçao? ( eu sargei logo por que vi que ela tava afim de min, ela demostrou isso alguns dias atras,isso influiu troca de olhares, ela dava sinais que tava afim, e ficava disponivel pra que eu falasse com ela).
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#708778 cara ela te dispensou com classe, se ela falou educadamente olhando nos seus olhos talvez vc deva procurar ela , mas se ela foi ironica possivelmente vc teria que ser um pouco mais CF com ela e tirando ela do pedestal nesse momento pra dai acionar os botões de atração dela.
Bryan.

#708783 Nao foi uma refeição, nem tudo tenque ser exatamente da noss maneira. O problema é que daki até lá pode acontecer várias coisas que fuderiam esse tal encontro entre vocês dois.

HB: Ta certo. Mas e o seguinte ate o dia 23 eu to estudando por causa do conc.publico que vai ter, essa semana ate la eu nao to saindo, depois do dia 23 ae tu fala comigo de novo.

Você poderia ter feito a transição nesse momento dizendo:

Por mim tudo ótimo, mais daki até lá faremos oque?

Hb: Não sei / Porque?

Pua: Mais eu sei, vem cá! KC

Se ela já tinha te dado os idis como você falou, tu iria closar mole se não closasse que se foda, iria poupar seu tempo. Eu particularmente não gosto de perder tempo com esse lance de Day 2, Day 3 Day os caralho que for ou encontros casuais, não antes de ter closado ou dado Fc.

Espero que tenha te ajudado e lembre-se: Da próxima vez se arrisque em closar ela na hora, voc~e não sabe oque pode acontecer no dia seguinte.
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#708786 Nossa...cara...vc praticamente botou tudo a perder e ela NÃO te cortou.
1° Você pediu pra falar com ela
2° vc pediu um instante dela e não ofereceu um pouco do SEu tempo
3°você a bajulou (adorável, atraente, uma graça)
4° Por gentileza?

E ela foi seca contigo,mas não te esnobou...revise seu jogo...A mina TAVA afim, se ainda vai estar é contigo mesmo !
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
GodfatherRJ escreveu:Nossa...cara...vc praticamente botou tudo a perder e ela NÃO te cortou.
1° Você pediu pra falar com ela
2° vc pediu um instante dela e não ofereceu um pouco do SEu tempo
3°você a bajulou (adorável, atraente, uma graça)
4° Por gentileza?

E ela foi seca contigo,mas não te esnobou...revise seu jogo...A mina TAVA afim, se ainda vai estar é contigo mesmo !

RSRSRS...

Godfather tem razão. Acho que vc precisa dar uma boa lida nos materiais daqui do PUABASE.

O mais importante agora é que vc teve a iniciativa e a coragem de abordar a HB, isso já mostra que está a frente de muitos aqui do fórum. Se deu resultado ou não pra vc, isso não importa (pelo menos agora).
Estude (os materiais daqui) e analise todas as interações que vc terá com as Hbs daqui pra frente, dessa forma vc evoluirá com rapidez.

Mais uma coisa: vc não vai ficar martelando essa situação, não alimente essa esperança (sei que é difícil), aborde outras HBs, mesmo que não sejam tão bacanas quanto essa, o maior número de interações irá contribuir para sua experiencia e permitirá que vc não perca outras possibilidades.

Deu pra entender né?
Abraço e aproveite o jogo.
MrFeeH

Veterano - nível 10

#708823 Man , concurso é assim mesmo ! .. até eu você tem que ter foco muito foco ! pelo jeito não foi uma rejeição não , mas se voce tivesse mais DVS voce conseguiria ,
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#708833 As vezes as pessoas complicam coisas simples, pra mim ela disse que QUER SAIR COM VC, mas tem algo importante pra fazer e quer se focar nisso antes de sair contigo, vc apenas deveria ter pego o PC dela, mantido um contato de vez enquando até passar do dia 23 ai vc marcava o encontro com ela. Nesse meio tempo também vc poderia conhecer outras garotas se quisesse. Jogador as vezes não há drama, as vezes a mulher quer dizer exatamente aquilo que ela disse.