Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paulo Rubens

Aprendiz

#708835 aew PUA'S .... Dessa vez venho pedir a ajuda de vocês e desabafar um pouco...
Há 5 anos atras conheçi uma Hb8 de 22 anos de idade,na época ela tinha 16/17... conheçi através de meu primo(ela é tia dele)eu agora tenho 16 anos(na época tinha 11)...
Ela foi minha primeira "namorada",só que nunca assumimos para as pessoas...todos sabiam que nós nos gostavamos,porem não fazíamos nada em público...
o que aconteçe é que eu gosto muuuito dela...ela diz que gosta de mim e vai assumir e tal,ai sempre vou pra praia com expectativas de ficar com ela...só que ultimamente ando me decepcionando muito com ela...porque ela diz que me ama,que vai fazer x,y,z e nunca faz nada...e eu acabo dando com os burros n'água...
e sofro muito com isso...chego la no maior astral e volto pra baixo..todos de la estão me estranhando,porque sempre fui positivo,feliz..e agora sempre fico cabisbaixo... :bravo
Nesse feriadão que teve,fui pra lá,e ficamos de mal..não estávamos se entendendo...discutimos umas 3 vezes...meu primo levou um colega dele(que também conheço mais não vou com a cara dele)...e senti que ela tava dando bola pra ele..e também ficava tipo fazendo ciúmes,porem com receios...
Resultado : Hoje ela veio falar comigo no face...
Hb - oi
PUA - oi
Hb - Tas com raiva de mim ?
PUA- s
Hb-porque
PUA- porque ? tu toda vez vem com uma conversa e tuas atitudes são as mesmas..
Daí começamos a falar,não me lembro bem...só sei que disse que isso não dava mais pra mim...toda vez que vou pra la cheio de expectativas e volto triste ...ai ela disse que eu tinha ficado com tamires(sobrinha dela) e por isso estava me ignorando ..mas creio que isso foi apenas desculpas...ai ela disse -vc que acabar OTIMO ..tou fora..ai disse que eu tinha atitude de menino e talz..ai ela disse ..enfim ja passou...amigos ok ? ai eu disse ok...

Conclusão : Eu gosto muito dela,e tenho medo de futuramente me arrepender dessa atitude,não sei o que faço...!
Deem seus feeds ai !
Duke

PUA EXPERT

#708843 Cara, 11 anos?! Com 11 anos eu só pensava em doce e video game.
Tu tá com medo de se arrepender futuramente? Cê já tá nessa de paixonite há 5 malditos anos, e tá pensando no futuro ainda? Eu já to arrependido por você, camarada.
Eu sei o que você precisa: comer alguém que não seja ela. Tem mulher pra caramba no mundo e tu tá esquentando a cabeça por amor de infância, velho.

Dei uma lida rápida por que é um assunto saturado já aqui no fórum, vou tentar colocar o que identifiquei:
- Você é reativo
- Você é apaixonado
- O poder de decisão está nas mãos dela
- Você tá neurótico(se a mulher conversa com outro sujeito cê já imagina que ela tá dando mole)
- Você não toma atitude e põe a culpa nela

Isso por que foi uma lida rápida.

Então, camarada, se dê um tempo! Deixa essa mulher de lado e vai beijar outra.
sixx

Veterano - nível 9

#708861 eu também estava em uma situação parecida, esse e um sentimento muito ruim, e você quem cria ela por achar que ela e perfeita. pratique o desapego.

Tenha amor próprio, as pessoas entram no pua achando que se trata de pegar mulher. (EU ERA ASSIM) com o tempo vc vai ver que mulher não e prioridade na sua vida,e consequência e quando vc estiver focado na sua vida... você será muito mais atraente.

As mulheres querem um homem, seguro,independente,que não seja sentimental. como você que atrair mulheres se depende delas para ser feliz.

Elas percebem isso e te usam, pq e assim que se comporta como algo descartável

sai dessa cara!
No_stress

Veterano - nível 5

#708880 Cara...eu particularmente sou um que me apego muito facilmente as mulheres que pego, se for gata d+ eu to fudido, tenho que me esforçar para não errar, fico fissuradão mesmo. Então o que eu faço é me afastar quando vejo que não fui correspondido. Foco em outras tão ou mais gostosas, penso que tudo que sinto pela HB tal, pode ser transferido para uma outra e o melhor, posso ser correspondido.
Portanto, desista dessa, parta para outras...se distancie dessa mina, faça de tudo para não pensar nela, exclua do msn (não bloqueie, para o caso de ela querer falar ctg), exclua do chat do face, tudo que tu precisa é ir apagando aos poucos o que tu sente por ela e isso só o tempo faz.

Forte abraço!

Criador do tópico

Paulo Rubens

Aprendiz

#708939 No_Stress ..pra se afastar e tenso..pq se eu fizer isso , um monte de gente vai ficar com raiva de mim..pq eu so vejo ela as vezes...ai vao pensar q so ia pra praia por causa dela...e tenho outras amizades la..nao posso deixar de ir pra la so por causa dela ! tendesse...ai ja complica um pouco..e la n tem nd pra fazer..ai tenho q aturar ficar olhando pra ela ! Maas vou superar...sou mais EU ! ;)

Criador do tópico

Paulo Rubens

Aprendiz

#708945 Verdade...pior é que eu sei que nao to perdendo nada..e sim ela..e mesmo assim eu insisto em gostar dela...como dizem...nao podemos mandar no coração xd
Vlw ai pelos feeds
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#708963 Primeiro vcs nunca assumiram nada serio...
Segundo, vc ficou mesmo com a sobrinha dela? ( se a resposta for sim, vc nao tem o direito de exigir nada dela)

E cara como ja foi dito jogue com outras mulheres, e jamais seja reativo com ela..seja apenas um cara q se diverte com qualquer situaçao, e a tendencia é td melhorar...rsrs