Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

chucks

Veterano - nível 9

#709114 salve galera!!!
tpw galera sla mas quando eu estou dirigindo meu carro e uma coisa as HB me daum varios sinais de interesse....
mas quando eu estou a pé ja e outra.....
a pergunta fica ai como vou abordar uma gata dirigindo meu carro????
tonyfigaro9

Veterano - nível 4

#709117 Cara vc consegue perceber que recebeu IDIs das Hb´s andando de carro???
Vc deve receber idis em qualquer situação comum que vc não percebe.É o seguinte meu amigo,vc viu a hb lhe dando idis vc dentro do carro, vc apenas da uma volta no quarteirão e vc para o carro na frente dela e fala para ela e diz que vc esta perdido( diga um nome de uma rua que vier na mente e conte uma historia que tem a haver com esta rua) e vai conversando com ela, usando o metodo indireto ou o diretão ( que nessa situação não é muito bom usar).

É vc que escolhe o tipo de jogo, é vc que faz o jogo.

Abc...
tonyfigaro9...
LanzãO™

Veterano - nível 1

tonyfigaro9 escreveu:Cara vc consegue perceber que recebeu IDIs das Hb´s andando de carro???
Vc deve receber idis em qualquer situação comum que vc não percebe.É o seguinte meu amigo,vc viu a hb lhe dando idis vc dentro do carro, vc apenas da uma volta no quarteirão e vc para o carro na frente dela e fala para ela e diz que vc esta perdido( diga um nome de uma rua que vier na mente e conte uma historia que tem a haver com esta rua) e vai conversando com ela, usando o metodo indireto ou o diretão ( que nessa situação não é muito bom usar).

É vc que escolhe o tipo de jogo, é vc que faz o jogo.

Abc...
tonyfigaro9...

Tony deu uma das melhores dicas .. muito bom ...
mas aê fica a duvida .. qual o carro voce tem ? kkkk

Criador do tópico

chucks

Veterano - nível 9

AlexLopes escreveu:Miauuuuuu

vem cá, bichano

rsrs

--
Aborde normal.
Se vc gosta de direct, vá de direct, se gosta de indirect, vá de indirect

Agora, que carro vc tem?

pow veio acho q agora q ta caindo a fixa em min uahuHAUh meu carro naum e nada d + naum mas sla quando estou andando com ela pareçe que eu tenhu muito mais chances saveiro g4 rebaixada com roda 17 ...
acho que a parada e ser mais confiante e agir naturalmente.....
vlw vei
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

chucks escreveu:
AlexLopes escreveu:Miauuuuuu

vem cá, bichano

rsrs

--
Aborde normal.
Se vc gosta de direct, vá de direct, se gosta de indirect, vá de indirect

Agora, que carro vc tem?

pow veio acho q agora q ta caindo a fixa em min uahuHAUh meu carro naum e nada d + naum mas sla quando estou andando com ela pareçe que eu tenhu muito mais chances saveiro g4 rebaixada com roda 17 ...
acho que a parada e ser mais confiante e agir naturalmente.....
vlw vei

Então é isso mesmo
as minas te dão idi pq vc tá se sentindo confiante,

dê um jeito de andar confiante na rua sem o carro

abçss
Alef Lobo Villanueva

Aprendiz

#709195 Bom chucks , te aconselho trabalhar mais sua linguajem corporal para atrair mais idis das Hbs , mais como no carro vc consegue atrailas uma boa seria pedir informações para as que você desejar , msmo as que não te dão idis , pessa uma boa informação , que faça ela demorar para responder e te dar tempo para aplicar alguma DVS , se tiver em algum local seguro encoste o carro se tiver algum lugar para estacionar e saia e peça para ela te explicar melhor assim você pode abordar ela depois dela ver que que vc tava no carro , é uma boa opção , mais te aconselho mesmo trabalhar sua linguajem corporal andando sem carro mesmo , vlw boa sorte ae Abrazz