Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Léo Brandão

Aprendiz

#709193 E ai Brows Puas...to com uma duvida aki, eu costumo sair sozinho pra noite quando não acho nenhum wing, o que vcs acham de sair a noite, tipo Barzinho, Boate..e tal...?
Qual o jogo de vcs nessa situação?...valeu parças...
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#709200 Eu nao recomendo para iniciante, mas se ja eh uma pratica sua nao vejo problema.

Alone, obriga o PUA a jogar mais, e a chegar no seu limite. Porem se for iniciante cheio de AA, o tiro pode sair pela culatra e travar de vez o jogador.

Sair com os wings sempre da uma certa zona de conforto, de ficar conversando e bebendo, e abordar de vez em quando.
emerson_sub

Veterano - nível 10

#709206 O problema é a animação e inner game, se conseguir controla-los não há nenhum problema, pois mesmo com amigos provavelmente suas interações sejam iniciadas sozinho,
Alfa Cat Male

Veterano - nível 1

#709216 Sair pra barzinho eu acho que não daria certo, porque vc iria ficar sentado numa mesa sozinho e isso é DVI.
Mesmo que vc não fique em nenhuma mesa e fique circulando e abordando pelo ambiente, uma hora vc vai ter que sussegar em algum lugar, e aí vc vai estar sozinho (DVI).
Mas em baladas com mais fluxo de pessoas circulando, isso funciona bem.
Locais Adequados para Sargear Sozinho:
Baladas com bastante pessoas
Shoppings
Na rua
Micaretas
Parques de Diversão
Shows com bastante pessoas
Alfa Cat Male

Veterano - nível 1

#709222 Note que nesses locais que eu citei acima, vc tem a opção de circular, abordar outro set a 25 metros de distância, vc tem uma vaiedade muito grande de grupos.
Diferentemente de locais um pouco menores, em locais pequenos como barzinhos, vc terá na maioria das vezes uns 10 sets, e esses sets ficam bem próximos uns dos outros, todos vão ouvir as rotinas, vão perceber que vc está repetindo as técnicas.
Jogue nesses locais pequenos quando vc tiver mais experiência, aí vc terá mais inteligencia social.
stif90

Veterano - nível 9

#709224 Eu gosto de sair para sargear só, porque meus amigos não levam as coisas tão a sério e acabam levando para o ridículo e eu acabo entrando na onda...

Desvantagens de sair com os amigos:

*Se um de nós leva um simples não de uma garota é zoação para o resto da festa --''

*Sem falar que quando estamos em grupo bebemos muito além da conta e isso prejudica demais, acabamos passando por situações constrangedoras

Vantagens:

* Diversão garantida, é certeza que com meus amigos eu me divirto 100 vezes mais do que se estivesse só, bebida liberada e muita zoação ... mas é bom se preparar para alguns constrangimentos

Saindo sozinho você se concentra no jogo, bebe somente o necessário, não tem como receber críticas desmotivadoras de ninguém (melhor), ou seja ... irá desenvolver bem mais seu jogo, mas o preço disso é a pouca diversão que terá.

Resumindo, se busca melhorar o jogo é bem melhor uma sarge alone ou com um amigo que esteja afim de alcançar os mesmos objetivos que o seu.

Mas se busca diversão, vá com os amigos sem dúvidas!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#709271 Vou simplesmente dizer que funciona, pode imaginar qualquer tipo de situação, você sozinho, você em grupos grandes ou em grupos pequenos, não importa, agora o importante é a maneira como você lida com estas situações, primeiramente parte do teu estado interior e depois de seus comportamentos e atitudes numa situação dessas.
Gilaway - MEMBRO EXCLUSIVO
#709276 Claro que ter amigos em volta sempre é bom, é uma Demonstração de valor superior mostrar que você tem amigos e que sua realidade é divertida, então se as mulheres da balada verem isso é ótimo. Mas eu acho que na hora do game mesmo, a partir da hora que você abre o set, não faz mais tanta diferença, a não ser que seus amigos também conheçam e estudem o PU. Eu particularmente prefiro muito mais ir pra balada com os amigos mas na hora de caçar ir sozinho, até por que faz com que eu tenha que me esforçar mais, e melhore o meu game.
Abração espero ter ajudado!