Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Ferryr
#103566 Boa Boa ótima para um rotina, mais vale assegurar o ponto de Conforto entre os 2 pois falar diretamente fica meio som lógica :) e vamos testar =)
Remy Lebeau
#105779 Boa pra ser jogada na hora da duvida do beijo.
Blue
#105784 Na boa...pra que pegar HB com namorado?

Tem milhares de HBs lindas solteiras, pra que dar em cima das que tem namorado?

Não curto, e sou contra.

Não sou falso moralista, muito menos "certinho", mas porra, uma hora iria cair a ficha e eu me acharia um bosta por destruir relacionamentos que sim, poderiam dar certo.

A não ser que a HB seja puta e esteja esfregando a buceta na sua cara mesmo tendo namorado, ai é outra história, mas se voce percebe que a HB ama o namorado e NÃO quer trair, pra que ficar enchendo a mente dela com padrões, deixando ela confusa? Deixa ela ser feliz carai :D
KM_FHP
#149106 Rotina muito booa cara, Vou usar na proxima sarge !
bomb1000
#162171 1ª pergunta: ja testou essa rotina?
2ª pergunta: ta mas pra pegar uma HB com namorado vc nao deve baixar o valor do cara e aumentar o seu?

e seila, imagina o cara falando essas duas palavras pro-atividade e reatividade, vai parecer um nerd!
fag
#162180 gostei dessa rotina, vou tentar deppois com uma HB qeu eu ja peguei mas agora ta namorando, mas me da IDIs direto
so que ta namorando a danada, abraço. :ae
jeff_mam
#165782 super legal :ae
Wasabils
#166168 Deve funcionar sim!!

Vou testas e depois feedo aqui
Tom
#166202 Que isso :ajoelhar quase me arrepiei. Depois de ler o tópico eu pensei em todas as HB's, que tinham namorado, com as quais eu sargeei, e realmente sempre tem um modo de pular essa barreira.
é importante destacar que o namorado não deve estar presente no mesmo local e se possivel os amigos do namorado dela tambem, faça essa rotina e leve-a para outro lugar, isole-a e KC.
matthaeusrc
Alves.Alfa escreveu:A atitude pegar a namorada dos outros é algo injusto, se ponha no lugar do namorado dela você queria que outro cara pegasse a sua mulher? Quem planta semente colhe frutos, que planta vento colhe tempestade... Se você adotar a postura de pegar a namorada dos outros cedo ou tarde você se dará mal, se você vive a querer se tornar um mestre em pegar a mulher dos outros um dia acontecerá uma ou as duas consequências: 1)- Ou esta traição será descoberta e você sofrerá o risco de levar umas porradas dele ou 2)- Ou você poderá namoar uma garota que um outro oportunista pegará ela e ela assim o trairá!

Eu não aconselho a ninguém que esteja lendo este tópico a se arriscar a tomar uma atitude erradas dessas, é como mexer numa casa de abelhas, há tantas mulheres solteras e lindas no planeta inclusive em nosso país, pra destruir o relacionamento dos outros é procurar sarna para se coçar. Para não ficar constrangido com o fato de a HB dizer que tem namorado é dar um neg sutil nela quando ela dizer isso, por exemplo:

PUA: Desculpa interromper, você tem hora?

HB: São 14hs, mas não me venha dar em cima de mim não que eu já tenho namorado!

PUA: E quem disse que eu quero namorar você? Você nem me atrai!

Com um neg desses com certeza você não sairá perdendo e sim ela, pois ficará envergonhada por ter tentado rebaixar o cara errado!

Aqui na minha cidade do interior de Minas gerais, com 10.000 habitantes, mulheres solteiras são só adolescentes, piranhas ou muito feias.

O jeito é sempre ir pra cidades vizinhas.