Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
KikoMaystter

#48552 Espero não estar postando no lugar errado de novo, ou a vossa magestade irá me dar outra adivertencia...

Boom PUAzada, o jogo é o mesmo com uma HB podendo dizer antes ou depois da interação que ela tem namorado...

Não tem pra onde correr tem que causar atração,atração e tração... quando ela estiver atraida por vc, vc quebrar essa barreira haverá outra "o namorado" Eis aqui um massetezinho
OBS: Só ira funcionar se houver ATRAÇÃO!

HB:Queria te falar uma coisa/ Não vai dar...eu tenho namorado
KiKoMaystter: Certo, certo! Esqueça isso só por um segundo...Um segundo apenas rsrsrs. Voce ja ouviu falar de uma coisa chamada Pró-atividade e Reatividade?
HB: Não/O que seria/Explique melhor.
KikoMaystter:Pró-atividade é quando queremos uma coisa...que o nosso raciocinio logico não a deixa fazer, por mais que queremos algo, POR MAIS QUE VC ME QUEIRA...(pausa importante para ela fixar na mente) acha que não deve e não o faz.
Reatividade é o arrependimento de vc nao ter seguido seus sentimentos e seu coração naquele momento....vc ira s lamentar depois por não ter ficado comigo...então (kino onde quiser sem puxar) não vá morrer pq arrependimento mata e vc ainda nao meu deu o meu beijo.

Só ira funcionar com a tração e o tom de voz adequado, um tom de voz leve e calmo.Testato e aprovado!
As (...) reticencias indicam pausas

Criticas e sugestões!

Um grande abraçu do Kiko
vraj2611

#48605 Cara, a rotina pode até ajudar, mas não se esqueça no BS dela. Tá certo que antes de tudo precisa da atração, mas ela não vai ficar só por isso. Pra mim, eu acho que há três barreiras para vencer.

1 - Se tiver em algum lugar que alguem possa julga-la por trair o namorado dela (achar que ela é uma vadia) não vai rolar. Se conseguir isolar para um lugar onde ninguem conheca os dois é o melhor a fazer

2 - Mostre a ela que você é discreto, que não vai sair espalhando que ficou com ela, que isso seria uma falta de respeito e que alguem ficar sabendo vai ser por ela Aconselho a fazer isso contando uma história que aconteceu com um amigo seu, e ele contou pros outros e você achou isso da situação.

3 - O ultimo fator seria o proprio peso na consciencia dela de tá traindo. Nessas horas eu sempre digo que ninguem pode culpar ela por ela querer ser feliz, por buscar algo que faça ela se sentir especial, pois todos nessa vida deveriamos fazer isso..

Esse é o meu ponto de vista sobre KC em HB com namorados.

continue assim. Abraços.
KikoMaystter

#48773 São pontos a s pensar, mais pq s eu pegasse uma HB com namorado iria ficar na frente de todos?
Depois dessa ritina discretamente a levaria pra um lugar onde nao haja ninguem, e o fato de ela ser feliz e fazer o qi se senti melhor, dexa beeem claro na Reatividade... mesmo assim vlw aee abraçus
Souto

Veterano - nível 2

#48791 Vou tentar,
mas tenho uma dúvida, a HB tinha terminado com o namorado pq tava achandomuito monótomo, ficaram uma semana terminados e depois voltou, e eu bobiei pq não cheguei nela nesse tempo, enfim, agora não parece q ela tá afim do cara na mesma intensidade, e ela fica me dando vários IDI's, como mexer no cabelo, me bater de brincadeira, tbm fica me agarrando toda hora etc.Eu tenho 2 hipóteses. 1-Ela terminou com o cara, deu uma semana, não notou ninguém melhor, e voltou com ele por q não tinha ngm melhor, e agora fica me dando IDI'S pra ver se eu tomo uma atitude ou quer "avaliar" o meu valor.2-não sei como eles andam, mas caso eles não estivessem saindo muito, ela poderia estar me braçando, me levando para lugares quietos etc como uma forma de carência, pq é isso q ela queria que o namorado dela fizesse.
Então me ajudem aí, como posso diferenciar um caso do outro?
KikoMaystter

#48826 Entao, faça tudu issu aee qi vc axa qi ela qer e nao encontra nele....sacou ela vai encontrar em vc...e SEMPRE que ela flar du namorado dela, corte o assunto s nao vai virar uma zona de conforto e vão virar amigos ela vai querer conselhos...pnl nela mostrando a sensação de como seria um relacionamento perfeito mostrandu o qi ela qer, vc ja a conheçe ela vai pensar qi é conheçidencia ou destino.... Abraçus do Kiko
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#50106 A atitude pegar a namorada dos outros é algo injusto, se ponha no lugar do namorado dela você queria que outro cara pegasse a sua mulher? Quem planta semente colhe frutos, que planta vento colhe tempestade... Se você adotar a postura de pegar a namorada dos outros cedo ou tarde você se dará mal, se você vive a querer se tornar um mestre em pegar a mulher dos outros um dia acontecerá uma ou as duas consequências: 1)- Ou esta traição será descoberta e você sofrerá o risco de levar umas porradas dele ou 2)- Ou você poderá namoar uma garota que um outro oportunista pegará ela e ela assim o trairá!

Eu não aconselho a ninguém que esteja lendo este tópico a se arriscar a tomar uma atitude erradas dessas, é como mexer numa casa de abelhas, há tantas mulheres solteras e lindas no planeta inclusive em nosso país, pra destruir o relacionamento dos outros é procurar sarna para se coçar. Para não ficar constrangido com o fato de a HB dizer que tem namorado é dar um neg sutil nela quando ela dizer isso, por exemplo:

PUA: Desculpa interromper, você tem hora?

HB: São 14hs, mas não me venha dar em cima de mim não que eu já tenho namorado!

PUA: E quem disse que eu quero namorar você? Você nem me atrai!

Com um neg desses com certeza você não sairá perdendo e sim ela, pois ficará envergonhada por ter tentado rebaixar o cara errado!