Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DeeMac

#709255 Ola.
Boa noite a todos.
Bom eu ja li algumas coisas sobre PUA, ainda não pratiquei nada e nesse momento estou baixando um Pack para começar a praticar :ae ....mas.....
existe um graaaaaaande problema. Eu tenho um certa bipolaridade em questões de estilo de se vestir. E tenho certeza que isso pode me atrapalhar muito.
Horas sou um metrosexual horas sou um completo nerd(não sei se seria essa a palavra certa).

Para fazer uma comparação bem grosseira imaginem que alguns dias me visto como o Adam Levine e outros como o PC Siqueira.

É eu disse que era extrema.
Eu não sei como lidar com isso. Quero ter meu estilo uma vida, ser um PUA, e isso pode me atrapalhar muito.

É claro que a primeira resposta seria "Seja o Adam Levine", porem não é uma questão de simples escolha. É que eu gosto muito de alargadores, jeito desleixado, mas outras horas quero estar 'Alfa'. É realmente uma bipolaridade.

Se alguem puder me dar uma dica, um comentário, uma situação..tudo é bem vindo. Espero que tenha ficado claro :sorri
Reey

Veterano - nível 4

#709269 cara você não precisa de um estilo...Você já tem! acho muito bacana horas se vesti como um modelo e horas desleixado... faço a mesma coisa, já fui em festas com shortinho de dormir e pijama... apenas seja autentico.

Boa sorte!
Gilaway - MEMBRO EXCLUSIVO
#709285 Se você usa alargadores e se veste de um jeito largado, isso quer dizer que você tem estilo, isso É ALFA. Claro que se você vai pra uma balada você não pode se vestir de qualquer maneira, com roupas de ficar em casa etc. Mas eu acho que o teu "lado metrossexual" não vai te deixar fazer isso contigo mesmo. Seja você mesmo e esteja confortavel com isso, isso é alfa!
Espero ter ajudado.
Abraço e boa sorte no jogo
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

DeeMac escreveu:Ola.
Boa noite a todos.
Bom eu ja li algumas coisas sobre PUA, ainda não pratiquei nada e nesse momento estou baixando um Pack para começar a praticar :ae ....mas.....
existe um graaaaaaande problema. Eu tenho um certa bipolaridade em questões de estilo de se vestir. E tenho certeza que isso pode me atrapalhar muito.
Horas sou um metrosexual horas sou um completo nerd(não sei se seria essa a palavra certa).

Para fazer uma comparação bem grosseira imaginem que alguns dias me visto como o Adam Levine e outros como o PC Siqueira.

É eu disse que era extrema.
Eu não sei como lidar com isso. Quero ter meu estilo uma vida, ser um PUA, e isso pode me atrapalhar muito.

É claro que a primeira resposta seria "Seja o Adam Levine", porem não é uma questão de simples escolha. É que eu gosto muito de alargadores, jeito desleixado, mas outras horas quero estar 'Alfa'. É realmente uma bipolaridade.

Se alguem puder me dar uma dica, um comentário, uma situação..tudo é bem vindo. Espero que tenha ficado claro :sorri

Forma de se vestir é uma coisa que você vai refinando aos poucos, porque não variar os estilos conforme a ocasião?
Com o tempo você é que deve sentir se o visual "desleixado" está afetando o seu jogo ou não.