Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Watanuki

#709318 Então, curso o médio e me senti atraído por apenas duas garotas de toda a minha escola (sim, quase todas as meninas da minha escola são funkeiras e/ou feias, não me senti atraída por quase nenhuma) e todo dia, eu observava elas conversarem e pareciam ser bem timidas.

Ontem, finalmente criei coragem e fui lá, usei um Oppening simples, dizendo "Vocês parecem ser garotas interessantes. Poderiam me recomendar alguns filmes?". Fiquei extremamente surpreso pela receptividade delas, elas eram bem extrovertidas e ficaram super felizes intrigadas que eu gostava das mesmas coisas que elas. Conversamos bastante e ganhei diversas recomendações de animes (elas não lembraram de nenhum filme) e logo usei o "limite de tempo" dizendo que tinha que subir para a sala. Me despedi, peguei o caderno e sai.

No fim da aula, encontrei-me com uma das garotas que sorriu gentilmente e perguntou "Ah, com licença, esquecemos de pergunatr qual era seu nome! Eu me chamo XXXX e ela YYY"

Indice de interesse total *-* Agora, minha duvida é a seguinte: Como posso prosseguir minha conversa no dia seguinte, sendo que já criei um pequeno rapport?

Watanuki
gibraltarik

Veterano - nível 5

#709335 As perguntas q vc deve se fazer são: o que eu achei de interessante nelas? O que eu gostei/não gostei? O que me deixou curioso? Será que xyxyxy é xyxyxy mesmo sobre ela? Ela tem tais xyxyxy qualidades que procuro numa mulher?
Gilaway - MEMBRO EXCLUSIVO
#709338 Parabéns, acho que você conseguiu criar alguma atração ai, provavelmente uma das duas te quer...ou as duas, se seu jogo foi bom mesmo! Bom, eu aconselho tu partir pra algum conforto com elas no segundo encontro, ver o que mais tem em comum, e tentar "qualificar" seu alvo, ou seja, fazer ela te dar motivos pra você se interessar nela, perguntando o que ela faz pra se divertir, etc..coisas em comum que você REALMENTE ache interessante!

Cuidado pra nao cair na friendzone, tenha sempre em mente estar tentando escalar kino nela, tocando o braço ou a mão a todo tempo...quando ela se acostumar a isso, tente abracar o teu alvo como recompensa por fazer algo ou gostar de algo que você também goste...qualificação!!!!

Espero ter ajudado
Boa sorte