Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego L.M

Veterano - nível 8

#709322 Eaê PUA's ?

http://acredite-em-voce-mesmo.tumblr.co ... 7116589995

O que vocês variam depois dessa ? Depois de 5 meses jogado fora, ao ponto de vocês se separarem, você estar bem com outra pessoa mas voltar pra ela ... Ao ponto de você a pedir em namoro e levar um não bem dado ... E depois de 1 mês e meio sem vocês estarem juntos você ler algo do tipo assim ?

Namoro virtual ... ah mas ela não tá dando pra ele ...
mas quer mano eai ? Ela dize que me amava eai ? Quem ela amou realmente ? Foda né ?

Quero excluir ela do meu face e falar alguma coisa, será que é valido ainda fazer isso ? ... Ou tenho que olhar pra frente e mostrar que tou pouco me fudendo pra ela e que tudo não passou de uma historia ridicula que eu tive com ela ... ? Mas mesmo assim escutar o que ela tem a dizer, se é que tem ... Só perguntar ...

Espero algum conselho ... Vlw :ae
Brêeh

Veterano - nível 10

#709977 aquelas fotos 2 são dessa sua ex mesmo com o carinha ? Se for já era man é bola pra frente vc tem a opção de falar pra ela esclarecer as coisas ,mas é melhor esquece-la ,mas eu achando que aquilo é só fogo de palha .
Brêeh

Veterano - nível 10

#709979 Off topic:
vamo ajeitar iso aqui.

Aquelas 2 fotos são dessa sua ex mesmo com o carinha?
Se for já era man ,é bola pra frente ,vc ainda tem a opção de falar pra ela esclarecer as coisas ,mas eu prefreriria esquece-la afinal ela te escondeu desde o começo o relacionamento com o outro ,apesar que eu tou achando que aquilo ali é só fogo de palha ,enfim eu falei sobre o que eu faria ,mas a escolha é sua porque só vc sabe o que ta se passando contigo realmente .
Abraço!
diego santos

Aprendiz

#709989 Então cara já aconteceu comigo eu fiz uma coisa
muito loca eu acho ate hoje
Gostava da menina e tudo e ela me traiu e ainda
ficou querendo esta certa
Então fiquei com outra mulher bem mais atraente
e coloquei a foto da minha ex no face
E falei bem assim depois que eu pego uma vez
vira um lixo
E ainda tem cara que fala que ama cada porcaria