Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Casanova Angolano

Aprendiz

Riker.T escreveu:Bom artigo Casanova,

existem aqueles que se iludem com a falsa imagem que podem construir na WEB,a "second Life", isso é triste, porque deixam de lado a vida real p/ viver uma mentira.

O que faço e analisar o artigo e a congruência de alguns feeds, se concluir que o cara é um "KJ", FAKE ou um "clone p/ elevar seus próprios tópicos ou numero de agradecimentos", não leio mais artigo ou feeds dele, simplesmente ignoro, porque não tenho paciência com esta turma de "carentes e necessitados de status virtual.", não passam de um ZERO a esquerda.

Abraço e sucesso,na vida e no jogo

Não tenho paciência com esta turma de "carentes e necessitados de status virtual.", não passam de um ZERO a esquerda.

Falou tudo malandro.

Tu és uns dos caras que eu mais respeito aqui no forum, pela qualidades dos teus artigos, pela idade e experiência de vida...

São pessoas como você que o forum precisa para o pessoal deixar de ser alienado.

[imghttp://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s480x480/402648_267091310074119_1465726119_n.jpg][/img]
Don Eu

Veterano - nível 9

#710695 Exatamente isso, irmão! A melhor demonstração de como essas tags são duvidosas foram as experiências que tive no Lounge Paulista.

Vi muito cara que era iniciante aqui no Pua Base (Rockstar é um exemplo!) e que detonava nas sarges - já vi o cara abrir um 5set com peitinho em todas e depois beijando todas (segunda sarge que fizemos juntos! E eu estava ENSINANDO ele! - Eu achava! Hahhahahahaha!!!!). Por outro lado, tem cara que tem tag aqui de pick up artist e que não consegue uma mulher sequer (Também tenho ao menos um exemplo, mas sem nomes! Fiquei besta quando vi o perfil do cara aqui no fórum! Hahahhahahaha!!!!)!

Só rindo! Galera, a vida é lá fora, as mulheres estão lá e é lá que você tem que ser um pick up artist!

Criador do tópico

Casanova Angolano

Aprendiz

Don Eu escreveu:Exatamente isso, irmão! A melhor demonstração de como essas tags são duvidosas foram as experiências que tive no Lounge Paulista.

Vi muito cara que era iniciante aqui no Pua Base (Rockstar é um exemplo!) e que detonava nas sarges - já vi o cara abrir um 5set com peitinho em todas e depois beijando todas (segunda sarge que fizemos juntos! E eu estava ENSINANDO ele! - Eu achava! Hahhahahahaha!!!!). Por outro lado, tem cara que tem tag aqui de pick up artist e que não consegue uma mulher sequer (Também tenho ao menos um exemplo, mas sem nomes! Fiquei besta quando vi o perfil do cara aqui no fórum! Hahahhahahaha!!!!)!

Só rindo! Galera, a vida é lá fora, as mulheres estão lá e é lá que você tem que ser um pick up artist!

Pois é!!! Tu presenciou a falsidade de alguns caras no mundo real... Lamentável... Ashuashuashuashuashuahsua :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf
Dogwood

Veterano - nível 6

#719686 Ná prática é assim muita TAG e Pouco Jogo
a vida real destes é ficar na frente do pc
criando status virtual... triste mas é a realidade.
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#719929 shaosaohasohashohasohaosohsohsohashopSHOASOPHASHOPASPOHaSphopshohapsoapso

Eu prefiro mil vezes ser um PUA na vida real, do que ser um comedor, entusiasta ou PUG no PB e não comer ninguém na vida real. Vocês estão agindo feitos betas, querendo aparecer, ser importante, como na vida real está difícil ser alguém (porque muitos nem sequer tentam abrir um set), estão tentando aqui no forum (o pior de tudo é que estão conseguindo).

Tamo junto angolano :yaaah
duff.marcus - MEMBRO EXCLUSIVO
#720426 Puazada é bem simples, o camarada entra no fórum hoje entao ele é "aprendiz" no fórum, já estou no mundo PUA a bastante tempo frequentava outra Comunidade aqui sou aprendiz e vou continuar aprendiz a vida toda no Fórum, mas na vida real estarei só melhorando o meu jogo e ganhando experiência, ser PUA é também saber em qual nível que você está jogando , tem entusiasta ou usuário intermediário que nem o nível dele ele sabe, eu me preocupo com o meu nível e com meu jogo, cada um tem um jogo sendo na vida real ou não.
DANZINHO

Aprendiz

#720440 Poh, agora botei fé brow.. concerteza, não desmerecendo ninguém e muito menos o fórum, esses percentuais de aprendiz e usuario intermediario, são apenas representações, isso nao quer dizer.. oque mais se ve nos feeds dos caras são eles tentando gerar reconhecimento forçado dos outros, me considero um cara experiente o necessário com as mulheres, para ver que muitos relatos são no mínimo exagerados.. (ISSO É SO PARA QUEM CERVE O CHAPÉU) Abraços!
Spaceless

Veterano - nível 9

#720445 Excelente, infelizmente é isso que acontece mesmo, e em grande parte dos usuários.

Valeu pelo tópico, fez eu abrir meu olho.

O importante é a realização pessoal, o fórum deve ser usado pra contribuir e tentar ajudar os outros, além de aprender... não pra querer se "aparecer", abraço.