- 15 Set 2012, 21:00
Falou tudo malandro.
Tu és uns dos caras que eu mais respeito aqui no forum, pela qualidades dos teus artigos, pela idade e experiência de vida...
São pessoas como você que o forum precisa para o pessoal deixar de ser alienado.
Riker.T escreveu:Bom artigo Casanova,
existem aqueles que se iludem com a falsa imagem que podem construir na WEB,a "second Life", isso é triste, porque deixam de lado a vida real p/ viver uma mentira.
O que faço e analisar o artigo e a congruência de alguns feeds, se concluir que o cara é um "KJ", FAKE ou um "clone p/ elevar seus próprios tópicos ou numero de agradecimentos", não leio mais artigo ou feeds dele, simplesmente ignoro, porque não tenho paciência com esta turma de "carentes e necessitados de status virtual.", não passam de um ZERO a esquerda.
Abraço e sucesso,na vida e no jogo
Não tenho paciência com esta turma de "carentes e necessitados de status virtual.", não passam de um ZERO a esquerda.
Falou tudo malandro.
Tu és uns dos caras que eu mais respeito aqui no forum, pela qualidades dos teus artigos, pela idade e experiência de vida...
São pessoas como você que o forum precisa para o pessoal deixar de ser alienado.
[imghttp://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s480x480/402648_267091310074119_1465726119_n.jpg][/img]