Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

#709513 Fala PUAzada, tô com uma dúvida do caralho, vou tentar ser breve.

(NÃO DEIXA DE COMENTAR, TÔ PERDIDO)

HB 8 que eu já peguei (quando eu peguei, ela que praticamente mandou indiretas, tava louquinha por mim), peguei ela 1x, e é da minha sala... diz ela que agora está namorando, enfim essa HB 8 fica me olhando a aula toda, ela falou em amizade, eu cortei e a alguns dias agente não se fala mais, percebia ela me olhando e nem dava bola, sempre conversando com outras HB's enfim.

Hoje eu acho que eu me fudi, na quarta feira eu estava conversando com um amigo BETA que ela tentava fazer ciúmes em mim, e ela veio sorridente pra falar com ele, eu sai na hora e fui falar com outras HB's (não sei se fiz bem, mas deu vontade na hora), até aí tudo bem, hoje esse BETA chega e fala:
BETA: Velho, tá ligado aquele dia que a HB 8 veio falar com agente e você saiu?
Spaceless: Que que tem?
BETA: Ela falou "Nossa o Spaceless nem faz questão de falar comigo..."
Spaceless: Hm, e você falou o que caralho?
BETA: Eu falei pra ela com um tom irônico que você estava chateado por ela não falar mais com você...
Spaceless: Puta que pariu, você é maluco, e o que ela falou?
BETA: Ela falou: "Ah que nada, ele não tá nem aí pra nada, ele nem liga pra mim não sô"

Até aí tudo bem, eu já tava puto, esse analfa não tinha nada que falar de mim pra HB 8, hoje no intervalo chega a HB 8 e uma amiga pra me abordar... (semanas que ela só olhava, e eu ignorando totalmente)

Amiga da HB: Nossa Spaceless, você não fala mais com agente porque? Como anda sua vida rapaz, e bla bla bla
Spaceless: Hmm, franzindo a sobrancelha, tô bem, aceita? (ofereci uma barra de cereal que eu estava comendo)
Amiga da HB: Não obrigado
Spaceless: E você? (pra HB 8)
HB 8: Olhando pra mim e rindo, e fala: Você tá chateadinho comigo? e depois pegou no meu rosto...
Spaceless: Cara de deboxe, porque eu estaria? :omg
HB 8: rindo
Amiga da HB: Tentou puxar papo lá, falando que conhecia um Victor (meu nome real) com th
Spaceless: Com cara de "hãm? que porra essa menina tá falando..."
HB 8: Nossa ela é maluca, haha

E pronto, algumas HB's vinheram falar comigo, me cheirando, me elogiando, eu KINANDO e a HB 8 ficava na porta observando tudo, e depois ela veio tentar entrosar na conversa, falando com as HB's que eu estava conversando... na outra aula, 2 HB's me chamaram pra sentar do lado, começei a KINAR elas, me chamaram pra ir em um CLUBE, e a parte boa é que consegui 2 PC e 1 KC garantido pra hoje mais tarde em uma HB 9 da nossa sala também, eu mostrando minha carteira de identidade com uma foto minha quando mais novo, as HB's falando sobre isso, comentando uma com a outra e a HB 8 secando a nossa conversa...

AGORA VEM A MERDA!

Na última aula, entrei na sala com uma postura ALFA, sorriso cafa, me sentei ouvindo um som e a HB 8 sentou de lado, em uma posição que dava pra me ver, começou a me olhar disfarçadamente, e quando ela mecheu nos cabelos e me olhando, eu não aguentei e olhei pra ela... ASSIM QUE EU OLHEI, ela já parecia estar só esperando eu olhar, e ela foi e mandou um beijo e deu uma risadinha, eu só dei uma risada sarcástica e pronto, depois daí ela ficou me olhando denovo, eu não olhei e acabou a aula e me retirei.

Tava desapegado, mas hoje achei estranho esse fato, e resolvi tirar a dúvida com vocês que são experientes... ELA TÁ SE ACHANDO? Hoje foi a única vez que eu olhei (depois que paramos de nos falar), mas ela já parecia esperar eu olhar, tô pensando em na próxima vez que eu perceber que ela está me olhando, chegar e falar: "Que mal educada, vai ficar só me olhando e não vai falar nada?", estou com receio dela pensar que estou muito na dela... o que eu devo fazer? E a intenção dela?

NA REAL EU QUERO DAR UMA PEGADA SUCURI NESSA HB, FIQUEI COM UM TESÃO DO CARALHO QUANDO ELA FEZ CHARMINHO HOJE.
tonyfigaro9

Veterano - nível 4

#709529 Cara, vai na minha, chame ela pra sair ou algum lugar para conversar e colocar pontos finais nessa historia.
Fala pra ela e vai no diretão, troque um papo-reto e direto, se naum der certo, esquece ela e parta pra outras mesmo sendo da sua sala.

Abc...
tonyfigaro9...
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#709533 Sua reatividade em relação a ela tá movendo ela a te seduzir....

PARA mim oque ela tá fazendo um joguinho para te puxar o maximo para perto dela(interesse), para que ela possa te dar um fora.

Eu não posso afirmar , pois já aconteceu algo parecido e quando eu tomei uma atitude a garota falou "Pensei que não gostasse"...

Mas esse charminho dela me parece que ela só que te seduzir para te esnobar.

Abraço

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

tonyfigaro9 escreveu:Cara, vai na minha, chame ela pra sair ou algum lugar para conversar e colocar pontos finais nessa historia.
Fala pra ela e vai no diretão, troque um papo-reto e direto, se naum der certo, esquece ela e parta pra outras mesmo sendo da sua sala.

Abc...
tonyfigaro9...

É foda mano, eu tô achando que ela tá se achando muito, e não estou querendo dar essa moral pra ela não viu, ainda mais que ela namora, esse charminho dela aí tá muito estranho.

Instint0 escreveu:Sua reatividade em relação a ela tá movendo ela a te seduzir....

PARA mim oque ela tá fazendo um joguinho para te puxar o maximo para perto dela(interesse), para que ela possa te dar um fora.

Eu não posso afirmar , pois já aconteceu algo parecido e quando eu tomei uma atitude a garota falou "Pensei que não gostasse"...

Mas esse charminho dela me parece que ela só que te seduzir para te esnobar.

Abraço

Caralho velho, isso é foda viu... eu fiquei com ela 1x, e depois não procurei ela mais, ela sempre dando IDI's e tal, quando fui abordar, ela virou pra mim e falou que eu só queria curtição, e que ela quando fica, tem outras intenções, que ta namorando e tal. (detalhe é que pro BETA ela falava que tava namorando, e pra mim que tinha terminado, foi ai que eu peguei ela, outro detalhe é que quando eu peguei no face ainda tava RELACIONAMENTO SÉRIO)

Esse joguinho tá muito escroto velho, me seca a aula toda, jogando charminho e tal, hoje invadiu o meu espaço tentando entrosar com as HB's que eu tava conversando, e o que achei MUUUUUUUITO estranho foi que quando olhei pra ela, ela já tava meio que esperando eu olhar, foi questão de 1 segundo, olhei ela já mandou um beijo e deu uma risadinha (como se ela soubesse que eu tô na dela, foi o que pensei), na real eu queria dar uma PEGADA SUCURI nela, não demonstrei nem 1/3 do que era pra demonstrar quando ficamos, ela é uma branquinha, cabelos pretos lisos, gostosa demais... acho que eu vou esnobar mesmo e foda-se, tô pegando outras HB's também, e vou tentar não dar valor a essa, se ela continuar olhando vou chegar e falar:

"Vai só olhar e não vai falar nada?"

ou

Se apaixonou por mim? Não para de olhar :ae
PzZsh0w

Aprendiz

#709749 Spaceless fala o seguinte quando a hb estiver te olhandoo chegue nela com estilo alfha sorridente e fale:
porque vc está me olhando com esse olhar sexy mocinha,vai conseguir me leva pra cama hoje nao viu...e da um sorriso cafa e continua seu jogo seja direto fale que quer ficar com ela denovo, ela esta interessada sim e vc tbm parece ser bem popular no colegio conversa com muitas hbs isso todas as hbs adoram.
testa aii brother depois me fala oque vc achou e abraços e boa sorte
EverToNnn

Veterano - nível 10

#709753 Na boa... só vai saber se arriscar... LIGA O FODA-SE...

pega ela como um lobo pega sua vitima, a melhor pegada que ela recebeu na vida, com jeito, força, e sedutora... ai tu vai virar o jogo pro teu lado, e garantir ainda mais ela correndo atrás de vc...

se ela te dar o fora, foda-se, ela ta perdendo, e teu jogo ta bom, se nao for com ela, vai ser com outra HB...

Abraços do ToN :ae