Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BentoAlpha

Veterano - nível 4

#709617 Eai Gaalera !!

JA postei sobre essa muie do cao, eu naum tiro ela da cabeça, intaum eu cai pra cima, mais eu fui com muita cede, e me LASQUEI.

EU tva conversando com a HB e ai eu tipo dando uma d que ela naum tinha muita importancia pra mim, nessa ela começou a mandar indiretas, mais eu naum tive paciencia e "me abri pra ela".

Oq eu falei pra ela foi muito fera tipo eu num so falei TO AFIM DE VC igual a maioria do povo faz, foi muito fera tipo perguntei pra umas "amigas" minhas se oq eu tinha falado pra ela tva bom, elas falaram q se fosse cum elas, elas iam ficar doidinha, ai eu fui cum mais sede ainda, eu falei pra ela e tal olha oq ah MUIE fala pra mim.

HB:nossa ... admiro essa sua atutide, estou totalmente surpresa com tudo isso que vc me falou ... mas olha, eu não sinto o mesmo por você, é triste falar isso, sabendo de tudo isso que vc me disse.. desculpe por não senti o mesmo. Sabe aquele menino que eu disse que mora em sp, e que eu falei que so apaixonada por ele ;s , eu amo ele , muito mesmo ;s. Eu considero você um amigo, só isso . Desculpa ;s

Ai galera eu acho q ela naum ta tao apaixonada nesse cara assim, intaum vcs tem alguma dica ai do que eu faço ??

FALOO GALERA
chucks

Veterano - nível 9

#709809 velho acho que voce deveria insistir nela,talves ela so esta fazendo um cu doce,tenta demonstra a ela o quanto tu eh importante .
pois agora ela ja sabe que voce ta afim dela........
tomara que voce tenha sorte com ela
abç t+