Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

Lougan escreveu:
>>Psychokiller<< escreveu:to ligado que você é mais indireto, e segue um modelo de abordagem na sedução mais por este lado, os relatos que indiquei são de um estilo de abordagem mais diretos, porem em essência contem muitas qualidades em comum que qualquer sedutor compartilha, seja ele direto ou indireto.

Psychokiller,

Na verdade hoje meu jogo é direto, indireto e natural... hehe.

Isso se chama evoluir, certo?!

:ae

Certissímo, e que legal cara, além disso eu também penso por este lado, ter apenas uma maneira de como fazer uma coisa mesmo que ela seja eficiente acaba sendo um pouco limitante, pois você não tem opções, é tudo ou nada, agora, ter duas maneiras eficientes e internalizadas de como se fazer aquela mesma coisa, é muito mais eficiente, evidente que você com apenas duas opções ainda não tem tantas flexibilidade e por isso está num dilema, ou um ou outro, agora se você tem pelo menos 3 maneiras eficientes e internalizadas de como fazer algo, bom, agora você tem flexibilidade e por isso maiores chances de sucesso, e a tendência é continuar inovando e evoluindo cada vez mais, e acada comportamento internalizado, é um novo comportamento natural.

Parabéns cara!

rotch escreveu:
>>Psychokiller<< escreveu:Este pra mim é um dos melhores sobre naturalidade, que demonstra o poder de um sorriso genuino e as vantagens e resultados de praticar o ato de ser naturalmente leve e sociável com as pessoas
Supper Conexão e Kc incrível com Juggler Method

Este outro sobre o poder do estilo direto e ousado de sedução, que como o de cima mantem a naturalidade e leveza nas interações com os outros e consigo mesmo:
Ivan FreshPrinceBR - Sedução Revisitada
Na verdade o de cima é um artigo, mas dentro deste bom artigo há relatos do autor que para mim se enquadrariam entre o mais relevantes do fórum.

Este como o de cima, faz tudo parecer muito fácil no mundo da sedução, e o melhor, soa natural e simples, e é do CharmingPrince aqui do fórum, um cara que eu respeito muito.
Aventuras do Prince

Este o CharmingPrince deve conhecer, pois um dos protagonistas é conhecido dele, O FreshPrince, o mesmo personagem do segundo relato "Sedução Revisitada", e este relato é tão bom ou mais do que o outro, este tem mais haver com evolução e mudança, vale a apena também.
WS do Fresh Prince em salvador (Melhor RC que já vi)

Essas são minhas sugestões cara, ambas são boas opções, passam um bom aprendizado, e espero que alguma delas se enquadrem no que você deseja passar em teu livro, to ligado que você é mais indireto, e segue um modelo de abordagem na sedução mais por este lado, os relatos que indiquei são de um estilo de abordagem mais diretos, porem em essência contem muitas qualidades em comum que qualquer sedutor compartilha, seja ele direto ou indireto.

Abraços!

Gostei desses Rc's , inclusive já havia me deparado com os mesmo aqui na comunidade . Acho muito importante a inclusão de relatos não só com estilos de jogos diferentes , mas também de conteúdo motivacional .
Abraços rotch

E além de compartilharem a motivação como uma qualidade em comum, eles possuem inúmeras outras, e como o Lougan já se demonstrou um cara evoluido e flexivel, que domina mais de um estilo de abordagem diferente, relatos diversificados passarão está idéia de evolução continua voltada para a flexibilidade, e com certeza seria uma percepção muito boa para o livro dele, claro que é apenas a minha humilde opinião.

Abraços!

o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#709831 Lougan, gosto muito dos seus relatos mas me empolgava mto lendo aqueles mais antigos. Sabe, com uma rotina aqui, outra la !
Aqueles transmitiam algo tipo: "Isto é um jogo em que eu sou bom!"
Natural é bonito mas sem tanta graça de ler...os mais mecanizados transmitem mais emoções.

Veja bem, não falei que o jogo mecanizado é melhor e sim OS RELATOS. :ae
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#709834 Ahaaaa e uma dica, a imagem que tenho de você é de um jogador indireto ! E acredito que mtos aqui tem essa msm imagem.
Então, por favor, se concetre nos relatos indireto, combina contigo demais manolo.

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
Stuart01 escreveu:Ahaaaa e uma dica, a imagem que tenho de você é de um jogador indireto ! E acredito que mtos aqui tem essa msm imagem.
Então, por favor, se concetre nos relatos indireto, combina contigo demais manolo.

hAHAHHA... Valeu Stuart01!

>>Psychokiller<<

Entusiasta

Stuart01 escreveu:Lougan, gosto muito dos seus relatos mas me empolgava mto lendo aqueles mais antigos. Sabe, com uma rotina aqui, outra la !
Aqueles transmitiam algo tipo: "Isto é um jogo em que eu sou bom!"
Natural é bonito mas sem tanta graça de ler...os mais mecanizados transmitem mais emoções.

Veja bem, não falei que o jogo mecanizado é melhor e sim OS RELATOS. :ae

Acho que você tem uma visão equivocada do que venha a ser o conceito de "Natural", se bem que isso é muito comum no mundo da sedução levando-se em conta a maneira como este conceito costuma ser apresentado aqui.

De modo geral o comportamento natural é o mais auto nível que um sedutor pode alcançar, e isso não se aplica apenas a sedução.

Eu não vou me estender aqui sobre o que em essência significa a palavra Natural, para isso existem os livros e os dicionários, mas de qualquer forma eu já falei sobre isso aqui no fórum de maneira sucinta respondendo a dúvida de um membro em relação ao conceito de natural ser ou não mais limitante do que o indireto, então caso tu se interesse em ler: Re: Natural game não é mais limitado?

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
tonyfigaro9 escreveu:Valeu cara pela sua iniciativa em fazer um livro sobre os melhores relatos.
E vê-se coloca no livro um relato meu!!! rsrsrsrsrs

Abc...
tonyfigaro9...

Tonyfigaro9,

Nâo estou escrevendo um livro sobre os "melhores relatos". Como disse no tópico é um livro sobre o pickup e que, eventualmente, terá alguns RCs considerado excelentes para complementar os assuntos do livros.

Espero que tenha entendido...

Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#710899 [size=50]Minha dica e os Relatos do Grande Magaiver. Pode ser os que ele relatou mais recentemente, e muito bom seus relatos, quebra muita crenças e desculpas que colocamos em nosso Game. E mostra muita Atitude!!! :D

Abraços Rei Pmad. :ae
[/size]