Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Léo Brandão

Aprendiz

#709867 Hoje estava pensando sobre o que é o "Amor" e analisando minha vida e de pessoas que fazem parte do meu convívio pude analisar.
Amor entre homem e mulher, aquele amor romântico que crescemos vendo em novelas, filmes etc, acredito que seja algo ilusório, uma utopia, vou explicar meu ponto de vista.
Amor de verdade acredito que haja somente entre mãe e filho, pai e filho.
Amor entre homem e mulher acredito que se baseie principalmente em atração no começo que faz com que fiquemos apaixonados, aquilo que faz perder o chão, viver num mundo ilusório, onde as cores e sons se tornam mais vivos do que nunca, uma sensação jamais experimentada.
Como diria o Raul Seixas " Porque quem gosta de maça irá gostar de todas, porque todas são iguais", então seguindo por esse raciocínio o Amor tido como impulso de vida, motivação, alegria, felicidade, amor de dois somente, acredito que não seja tão verdadeiro, ainda mais hoje em dia que a mídia mostra o contrário, que trair é o remédio.
Então em minha experiência de vida pude ver que várias vezes eu disse que amei, que a fulana seria o amor da minha vida, a mulher da minha vida, mas depois quando acabava minha vida continuava e a dela também, ai vinha outra paixão "Amor" e era a mesma estoria.
Agora aqui na minha vitrola tá rolando I Swear - Elvis Presley, e pensando que bom se fosse da maneira que acreditamos que deveria ser, mas imagino que para um casal ser feliz realmente feliz enquanto dure, que pode ser um mês ou 50 anos esse tempo, deveria ter esses ingredientes:
* Amizade
*Cumplicidade
* Admiração mutua
*Parceria
*Objetivos em comum
*Um sexo de muito tesão na cama para ambos
*Fidelidade ( como uma parceria mesmo, Tipo: eu cuido de você e você de mim )
*muita conversa
*Ouvir quem tá certo ou não, mas ouvir e saber dar o braço a torcer

Enfim, com certeza existem muitas garotas que tem qualidades impares por ai, mas ai temos que garimpar bem, no entanto é ir tocando a vida, não se apaixonar por qualquer bunda gostosa ou par de peitos, conhecer bem que colocaremos para andar do nosso lado, isso vale para amigos também.
E no inicio sempre desconfiar, seguir a máxima (sem machismo) que toda mulher é puta até que ela me prove o contrario).

http://www.youtube.com/watch?v=EXdWCf_Oc6M

Confere esse vdeio ai Puazada e vê o que o Léo fala sobre o amor.

Valeu meus Brothers..fiquem na Paz..e tamu junto
Rick moody

Aprendiz

#709973 Isso ae Camarada ! Meu pensamento sobre amor varia muito é meio utópico mas tudo é complexo e sem explicação ....
Prefiro viver intensamente...
Kong

Aprendiz

#710061 É mais uma daquelas coisas que a mídia tenta impor a opinião dela né
gostei muito da sua opinião cara
embora eu seja um pouco romantico
puazen

#710078 " Porque quem gosta de maça irá gostar de todas, porque todas são iguais"
- Raulzito

Eu diria que a palavra amor é uma tentativa de nomear um sentimento superior, o qual fora deturpado em toda a história pelas pessoas!

Não se sente amor só pela mulher que se está comendo, o amor é como uma ligação com o outro, abrir os olhos pra ver que TUDO É UMA COISA SÓ!
Por isso já dizia o sábio que o amor é livre de posse, livre de qualquer tipo de sentimento vindo do inconsciente animal, o amor dá e não espera nada pra si!
Coisas como fidelidade, admiração mútua, respeito são coisas mundanas que começam e tendem a acabar (seja com os acontecimentos da vida ou com a morte de um dos parceiros), eu sou a prova disso, namorei quatro anos e enquanto fui alfa era um deus pra mina, depois que não tive mais controle sobre minhas emoções me tornei um merda e tudo de bom que construímos se esvaiu... o que sentimos foi tesão, atração, cumplicidade, carinho mais NÃO AMOR...
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#710095 Cara amor existe sim, o problema é que antes você vivia em um mundo de ilusões e não conseguiu entende-lo..Aprendeu como ocorre a atração porém não pense que para por aí.
Se pesquisar bem verá que o homem e a mulher tem diferente polos biológicos e energéticos, e quando um acha compatibilidade com o outro os polos finalmente se neutralizam..
O amor é neutro, divino..Para os que amam não existe certo ou errado não tem aquelas pessoas que fazem tudo por amor ?
O unico bem é estarem juntas, e o unico mal é estarem longes um do outro.
A ciencia a cada dia caminha para essa conclusão.
O dificil é as pessoas encontrarem pessoas compativeis (fisicamente,mentalmente e espiritualmente)..existem milhares por aí, não é uma alma gemia como a sociedade cegamente tende a dizer. Ah uma guerra fria contra o amor, pois ele liberta do medo...e qual é a arma dos dominantes ? R: Terror.
Mas eu só tenho a dizer isso pra você: Se divirta com as erradas, enquanto não encontra a certa que irá te fazer sentir completo. Mas mesmo assim tome preucações existem pessoas que são mestres na arte de criar ilusões.

"O ódio não existe, o que há é falta de amor".

Comece a amar o jogo, as pessoas, as mulheres sem querer algo em troca..O seu game irá dá um Up. Tenho certeza.
dakar

Aprendiz

#710221 Muita verdade em seu relato Léo..
Hoje a sociedade está mais materialista e superficial do que nunca.Na teoria, estes teriam que ser valores irrelevantes em se tratando de amor. O amor entre família pode-se dizer verdadeiro.. Você amaria menos seu pai ou sua mãe caso viessem à falência por exemplo? Creio que não.. Agora conte pra sua namorada que você está no fundo do poço..rsrs
O pior.. as vezes você até estaria ao lado dela pro que der e vier... mas o vice-versa não. Isso entristece e nos fazem desacreditar em cada novo amor. Nos tornando frios e superficiais, mesmo que, na verdade, queríamos sentir o contrário.
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
dakar escreveu:Agora conte pra sua namorada que você está no fundo do poço..rsrs
O pior.. as vezes você até estaria ao lado dela pro que der e vier... mas o vice-versa não. Isso entristece e nos fazem desacreditar em cada novo amor. Nos tornando frios e superficiais, mesmo que, na verdade, queríamos sentir o contrário.

Cara existe excessões. Conheço casos que realmente a namorada continuou do lado do cara que perdeu o emprego e passou um tempo desempregado(Isso perto de onde eu moro), e também quando assisti um documentario sobre o começo da carreira de David Guetta, onde ele era um ninguem(não tinha nem dinheiro pra comprar os equipamentos). Ele não tinha muito sucesso, mas junto com a namorada que tava começando a investir na área de bares, casas noturnas conseguiram superar a barreira da limitação e agora deu no que deu.

O amor verdadeiro existem, porém é pra poucos.

VIDEO | PUA | BASE
dakar

Aprendiz

danieltht escreveu:
dakar escreveu:Agora conte pra sua namorada que você está no fundo do poço..rsrs

Cara existe excessões. Conheço casos que realmente a namorada continuou do lado do cara que perdeu o emprego e passou um tempo desempregado(Isso perto de onde eu moro), e também quando assisti um documentario sobre o começo da carreira de David Guetta, onde ele era um ninguem(não tinha nem dinheiro pra comprar os equipamentos). Ele não tinha muito sucesso, mas junto com a namorada que tava começando a investir na área de bares, casas noturnas conseguiram superar a barreira da limitação e agora deu no que deu.

O amor verdadeiro existem, porém é pra poucos.

VIDEO | PUA | BASE

Claro que há exceções e, até acho q ta longe para se generalizar, mas notemos seu crescimento.Só acho que o homem sobra mais do que a mulher nessas situações..até porque é natural do homem dá menos valor pra essas coisas, em se tratando de atração/afeição pelo sexo oposto, que a própria mulher.Como sabemos, o dinheiro é UM valor bastante alto do homem com a mulher.
Valeu! abraços!
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#760247 Amor nada mais é que uma reação neuroquimica que vicia, causando dependencia.

Tanto que existe o periode de abstinencia. O que ocorre qdo vc perde o seu amor.