Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Maxwell - MEMBRO EXCLUSIVO
#710243 Galera vi esse post num site q costumo visitar

http://acidezfeminina.com.br/wp-content ... uistar.jpg

E aí rapaziada concordam ou não?

Outra coisa?

Tem uma hb8 q fikei no sabado passado, no domingo nao liguei pra ela
E quando eram 3 hrs da tarde de domingo, ela e a amiga dela ligam pro meu colega ( q fikou com a amiga dela)
E perguntam onde estamos
Meu colega falou q estavamos na minha casa num churrasco com os amigos
E acho q ele as convidou para ir lá
Elas foram e ficamos dinovo ( disse q tinha ido lá só pra se despedir da gente)

Só q uma coisa me intrigou nela !!!
Ela falou algumas vzs pra mim, q nao era pra eu me apaixonar, q ela iria me fazer sofrer
Falava q eu a amava e tal
E eu falei relaxa, eu nao te amo, isso nao vai acontecer e tal.
Passei o maximo d traquilidade e segurança q eu pude

Só q agora ela voltou pra cidade dela, só deve aparecer daqui há um mes
Liguei pra ela esses dias e ela nao me atendeu
Perguntei no face o pq disso, e ela disse q nao sabia meu celular
Sendo q no fds ela disse q iria anotar o meu numero ( ou seja pra mim ela mentindo,tá querendo jogar cmg)

Então vou começar a ignorar, pq parece q c eu tentar ligar pra ela pra dizer q foi bom ficarmos e tal
Ela vai achar q to gamadinho e etc...

Gostaria da opinião d vcs sobre isso !!!!!!!!!!!

Detalhe: ela tem só 15 anos !!

Vlw Galera
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#710250 Amigo, isso não é um artigo, você postou na área errada.

Esse post deve ser postado na área de "Dúvidas e Pedidos". Em prol um fórum mais organizado, não vou responder sua pergunta. Quando postar corretamente eu respondo.

Abraço. :ae
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#710253 Cara ela tá usando uma tática milenar das mulheres..Onde provoca o homem a persegui-la.
Não sei se vcs tem uma ligação emocional forte e talz, mas parece que ela tentou corta isso..ela não quer um relacionamento fixo como deu a entender..
Não deixe se criar uma duvida em voce, provavemente a proxima tática é alimentar experanças. Ela apenas quer alguem louco atraz dela nem que seja de maneira agressiva capixe ?
Housenka

Veterano - nível 9

#710258 Putz...
Essa é mais ou menos a mesma menina na qual eu dei resposta no outro tópico.
Vou deixar o link aqui pra tu ler e você vai entender quem é essa menina que tu pegou.

Link

Esse tipo de menina é irritante e ela quer se sentir, quer achar que te tem na mão e se ela ver que não está conseguindo vai fazer birrinha e bater o pé. Esse tipo de cadela menina eu quero distância.

Criador do tópico

~ Rocco escreveu:Amigo, isso não é um artigo, você postou na área errada.

Esse post deve ser postado na área de "Dúvidas e Pedidos". Em prol um fórum mais organizado, não vou responder sua pergunta. Quando postar corretamente eu respondo.

Abraço. :ae

Foi mal galera, no inicio era pra c abrir um debate
Mas esse relato sobre a hb ficou como uma duvida, então
Melhor transferir pra area de duvidas.
madmax

Veterano - nível 4

#710458 Hey, se você ser atraente, ela estiver interessada em você, e você ignorar ela, sim, ela vai pirar e pular no seu colo para cavalgar no seu pau.
É isso que esse gráfico quer dizer, pois apenas ignorar não adianta! ;-)

De novo: se, aos olhos dela, você for atraente, chama a atenção, ela gosta de você e facilita o acesso, e você a ignora, ela saltará no seu colo e cavalgará no seu pau lindamente.

Sucesso!

Criador do tópico

madmax escreveu:Hey, se você ser atraente, ela estiver interessada em você, e você ignorar ela, sim, ela vai pirar e pular no seu colo para cavalgar no seu pau.
É isso que esse gráfico quer dizer, pois apenas ignorar não adianta! ;-)

De novo: se, aos olhos dela, você for atraente, chama a atenção, ela gosta de você e facilita o acesso, e você a ignora, ela saltará no seu colo e cavalgará no seu pau lindamente.

Sucesso!

Concordo kra !!!
Pelo q vi ela demonstrou interesse em mim sim
Tanto é q no domingo, ela q tomou a iniciativa d vir até minha casa
Vms v c to certo com o passar do tempo.

Vlw Brother
MarLus\m/

Aprendiz

#712320 Cara vc tem que entrar no jogo dela tbm ,não fica desesperado por ela porque isso demonstra muito valor inferior e é justamente ao contrário que vc tem q fazer,demonstrar muito valor superior.Tente isso garanto que ela vai fica doidinha ao seus pés.
Abrs =D