Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

madmax

Veterano - nível 4

#710456 Olá sedutores, e minha frase de hoje é:

PHONE CLOSE SIGNIFICA OUTRA COISA NO BRASIL PORRA!

Isso é muito importante saber, pois tem gente achando que conseguir o telefone, em terras brazucas, é um waypoint crucial, pois bem, não é.
Estava lendo esse relato aqui http://www.puabase.com/forum/6-pc-e-nada-alem-disso-preciso-de-ajuda-t71512.html#p710452, e tive que escrever este texto.

Prestem bem atenção, pois vai fazer uma diferença absurda no seu "game" (ou o que quer que vocês chamem a interação mulher-homem de vocês).

Estive nos EUA três semanas, voltei dia 3 de setembro, guardem isso pra vida:
- Nos EUA, quando uma garota te dá o telefone, ela quer um encontro, interesse direção HB -> PUA muito forte. Elas nunca dão números para serem amigáveis como no Brasil, com a intenção de apenas conhecer uma amigo ou aumentar o círculo social.
- No Brasil, dar um telefone é uma coisa comum, corriqueira, você dá o número pra qualquer um, mesmo que não tenha interesse. Pedir o telefone serve como ferramenta para demonstrar interesse na direção PUA -> HB, MAS NÃO SIGNIFICA QUE ELA ESTÁ INTERESSADA.

Então camaradas, quando usar o phone close e como? Após abrir, ver que ela está atraída, peça o telefone, continue conversando até construir conforto e tensão sexual e deixar ela com vontade de ver você de novo.

Você vai saber quando ela tem vontade de ver você de novo se:

Ela pede pra você ligar pra ela
    Ela sorri muito na conversa, pega sua mão, toca em você
    As amigas dela (isso é 99% certo) dizem que ela "vai ligar pra você" ou "responder suas ligações" com ela presente, enquanto ela se faz de difícil.
    As amigas dela realmente gostaram de você, e ela conversa ativamente com você, sorrindo, com postura aberta pra conversa.

Existem outros IDI´s importantes mas esses são os que uso ou mais presto atenção.

Sucesso caras, e estou aberto a discutir o assunto!
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#710460 Cara isso é verdade, as vezes eu até me esqueço de pegar o cell e elas me lembram.
Conseguir o telefone não é nada mesmo(Zan perrion fala bastante isso), ela pode dar apenas por dar.
Em daygame por ex. eu nunca vou pra pegar cell, vou é pra beijar mesmo...Se rolar uma conexão forte aí eu pego.
Eu não testei ainda mais acho que facebook close é melhor..Ainda se tiver pré-seleção nele.
Pedro Dias

Veterano - nível 8

#710498 Dependendo da situação é aceitável, se fosse por exemplo em uma igreja, na rua, etc, estaria de boa. Agora se fosse em uma balada ou festa o PC seria o mesmo que nada.
DR. RAFA

Veterano - nível 10

Pedro Dias escreveu:Dependendo da situação é aceitável, se fosse por exemplo em uma igreja, na rua, etc, estaria de boa. Agora se fosse em uma balada ou festa o PC seria o mesmo que nada.

Aí depende... mesmo antes de conhecer o PUA, eu já tinha uma estratégia que até hoje me rende uns FC's... (Volto a falar, isso serve para cidades pequenas e médias (até uns 300mil hab) onde todo mundo já te viu e praticamente sempre se vê nas baladas e talz) as vezes é melhor pegar um número de telefone no sábado, usar uma desculpa pra vazar e ligar na terça feira convidando pra sair... no telefone mesmo vc já consegue criar uma certa tensão sexual... e aí se conseguir um encontro com a HB, vc já tá com 70% do caminho pro FC percorrido... porque vc já conseguiu isolar ela do grupo, já conseguiu levar o jogo pra um lugar confortável para você e é só ter um bom papo furado pra dar FC no primeiro encontro. E a vantagem é que você pode pegar 15 números de telefone numa mesma balada e ainda pegar uma HB... Em cidades pequenas, vc ter fama de galinha não é muito bom. Mas ter fama de comedor sim, e qual a diferença entre as duas coisas?? Caras galinhas são aqueles que pegam todas, pegam 2 3 10 na mesma balada... comedores são aqueles que buscam sempre o FC mesmo que não tenham pego ninguém na balada, e as próprias HB's contam pras amigas e vão fazendo teu social proof. Quando vc é visto pegando muitas, os comentários são sempre reprovadores e acaba criando a imagem de homem que não dá pra levar a sério na cabeça delas, então acaba sobrando somente as galinhas, aquelas que só querem sexo, enfim, geralmente baixa qualidade... mas quando é discreto, elas têm certeza de que não vão se queimar ficando contigo pq vc é discreto. É aquela velha história, quem come quieto come mais! De qualquer forma, concordo que não quer dizer que ela te deu o telefone ela quer dar pra vc, mas pelo menos a intenção de NÃO, NUCA VAI ROLAR, certamente não existe.

Leia Mais sobre Phone Close significa outra coisa no Brasil porra! no www.puabase.com
badboyxx

Aprendiz

#712035 Eu acho que a questão cultural influencia muito, o brasil é um país subdesenvolvido, por consequência as mulheres tendem a ser mais inseguras que as americanas, daí dificultam o processo de criar uma conexão mais profunda como obter day-2. Por isso que os PCs dão em flake em grande maioria dos casos.

Pegar mulher nos EUA ou europa é muito mais fácil que aqui. Relacionamentos são coisas que machucam e exige uma certa dose de auto-estima para se envolver. No brasil é difícil.
Pipolo

Veterano - nível 7

#713581 Cara ja vi muitos caras falando isso não só em relação ao Brasil, o Julien e o Tyler, e até o Brad Bransom (todos da RSD) falam isso, numeros simplesmente não importam, o Julien ainda vai mais longe, e fala que as hbs dao numero de telefone só pra se livrar dos caras de forma rapida, ou seja, tentem ser mais consistentes e focar menos em "numeros" e sim em feitos reais!
Mtigre

PUA EXPERT

#713585 Otima conclusao meu caro.
Esse artigo nos abre o olho e nos faz ter um game mais consistente para que haja conforto e na hora de marcar um day 2 ter a certeza de bons momentos!
Rogério Dantas

Veterano - nível 9

#713594 A formação cultural do Brasileiro é muito diferente do Norte Americano .

Aqui é bem diferente e essa questão da comunicação é muito mais ampla , Facebook , celular no Brasil é tudo mais fácil

Mas eu descordo de sua afirmação deve ter um grau de interesse para uma mulher te passar o numero (pelo menos o numero correto )

Gostei de sua posição e isso sim é um bom Assunto pra se debater .

Abraços do RDO .