Jack80 escreveu:Tanta mentira! Ele só não quer ser mais chateado com PM's e essas coisas, ele continua aqui no fórum, mas eu não vou revelar o segredo o que ele fez loooooool
Ué,conta isso direito.
O que aconteceu de verdade?
Jack80 escreveu:Tanta mentira! Ele só não quer ser mais chateado com PM's e essas coisas, ele continua aqui no fórum, mas eu não vou revelar o segredo o que ele fez loooooool
Flávio escreveu:Jack80 escreveu:Tanta mentira! Ele só não quer ser mais chateado com PM's e essas coisas, ele continua aqui no fórum, mas eu não vou revelar o segredo o que ele fez loooooool
Ué,conta isso direito.
O que aconteceu de verdade?
Instint0 escreveu:Existe uma coisa chamada ODIO AO JOGADOR, em termos brasileiros INVEJA.
Eu estou 100% do lado do Instigante em ter saido, o objetivo dele era ajudar e um merdinha sacaneia com o cara.
Eu torço para que esse merdinha leia oque eu to falando, pois ele é um cú não mão...
Eu fico indignado pois em outro forum passei pelo mesmo que o Instigante tá passando, ajudasse tanto uma pessoa para que ela evolua em troca de nada e o bosta vai lá e faz merda.
Abraço