Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#710615 eu nao considero que kj seja verdadeiro
mas é realmente uma verdade que de tanto imaginarmos alguma coisa e querermos ela com força,ela acaba se tornando real
isso é a lei da atração e o poder do subconsciente(tem livros sobre isso,eu já li e sei do que estou falando)
não real do tipo que realmente aconteceu,mas real do tipo que se voce acredita muito que consegue conversar com mulheres e atraí-las,por exemplo,uma vez que converse com elas,realmente conseguira atraí-las porque ja mentalizou isso e ja internalizou isso
então mesmo que kj não seja real,ele pode acabar se tornando real,se acreditar fielmente nisso
mas pra mim é mais rapido e mais pratico ir pro campo praticar do que ficar só imaginando,
ate porque pra conseguir criar uma realidade foda pra si mesmo sem ter praticado ou posto em pratica o que aprendeu,o cara tem que ter uma mente forte pra caralho pra se convercer que isso é verdade
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

badboyxx escreveu:bom, a galera aí tá revoltada, é bom estudar física quântica e verá que tem aplicação social, muito além de partículas subatômicas(eletróns, prótons, quarks, etc) É só procurar no google ou youtube e estudar os conceitos antes de criticar, como o Shazan falou.

Incrivelmente os KJ podem ser verdade! Afinal, somos compostos de moléculas, átomos, partículas subatômicas e as leis da mecânica quântica que regem o nosso destino. Tudo o que pensamos pode se tornar realidade. Cuidado.

Tá cara,e o que isso tudo tem com caras que criam relatos que nunca aconteceram?

Não entendi o ponto do seu tópico até agora.

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

#710628 Querido Charming Prince, o que tem haver é que os relatos KJ pode ser verdade, pode realmente acontecer por mentalizar demais essas coisas do ponto de vista quântico. É só isso.

Pode vir argumentar que isso é válido apenas para partículas subatômicas, mas aí eu pergunto: Qual é a sua composição do seu corpo? de carbono, hidrogenio, oxigenio, etc.... Aí pergunto, do que é feito esses átomos? de partículas subatômicas, e estas partículas obedecem as leis da mecânica ou mecânica quântica? Daí pode-se conjecturar, afirmar que os KJ podem ser verdade, por ser uma mentalização. Ondas cerebrais formam correntes eletromagnéticas, que acabam criando ressonância com o ambiente, criando a realidade.

Pode observar que pessoas de sucesso mentalizaram muito as coisas antes de criar, Assim alcançaram sucesso na vida. É a lei da atração do O segredo ou aquele documentário "quem somos nós" é só procurar no youtube pra ver... é bem interessante.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

badboyxx escreveu:Querido Charming Prince, o que tem haver é que os relatos KJ pode ser verdade, pode realmente acontecer por mentalizar demais essas coisas do ponto de vista quântico. É só isso.

Um dia pode acontecer,tudo pode,ou não pode...acha mesmo interessante criar um relato falso pra talvez um dia acontecer?

Ou melhorando a pergunta.

Acha que um relato falso tenha alguma utilidade só por que um dia isso pode vir a acontecer ou talvez ajude a acontecer?

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

felipe master escreveu:eu nao considero que kj seja verdadeiro
mas é realmente uma verdade que de tanto imaginarmos alguma coisa e querermos ela com força,ela acaba se tornando real
isso é a lei da atração e o poder do subconsciente(tem livros sobre isso,eu já li e sei do que estou falando)
não real do tipo que realmente aconteceu,mas real do tipo que se voce acredita muito que consegue conversar com mulheres e atraí-las,por exemplo,uma vez que converse com elas,realmente conseguira atraí-las porque ja mentalizou isso e ja internalizou isso
então mesmo que kj não seja real,ele pode acabar se tornando real,se acreditar fielmente nisso
mas pra mim é mais rapido e mais pratico ir pro campo praticar do que ficar só imaginando,
ate porque pra conseguir criar uma realidade foda pra si mesmo sem ter praticado ou posto em pratica o que aprendeu,o cara tem que ter uma mente forte pra caralho pra se convercer que isso é verdade

Exatamente. Os KJ deve ter mente muito forte sim, pra criar relatos incríveis. Devem ter uma puta teoria que nós, normais, não conseguimos ver. É mais ou menos como o livro do Magaiver, no limite da realidade. Não que o Magaiver seja KJ, mas a realidade torna-se tão incrível que parece ficção.

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

CharmingPrince escreveu:
badboyxx escreveu:Querido Charming Prince, o que tem haver é que os relatos KJ pode ser verdade, pode realmente acontecer por mentalizar demais essas coisas do ponto de vista quântico. É só isso.

Um dia pode acontecer,tudo pode,ou não pode...acha mesmo interessante criar um relato falso pra talvez um dia acontecer?

Acha que um relato falso tenha alguma utilidade só por que um dia isso pode vir a acontecer ou talvez ajude a acontecer?

Se o sujeito tiver a mente forte, mentalizar o relato com força, com todos os detalhes pode ser que aconteça sim. Isso é a lei da atração.

É mais ou menos como aqueles livros de ensinar a ficar rico, que fala pra vc imaginar rodeado de dinheiro, ou retirar dinheiro do banco e colocar as notas no bolso para se sentir um milionário. A criação de todas coisas, inicialmente é mental. Depois que se parte pro real.

Mesmo o projeto de um computador, ou de uma lâmpada, o inventor pensou antes, mentalizou. Antes da criação física vem a criação mental. Isso é irrefutável.

Na sedução é exatamente a mesma coisa: o sujeito tem um sonho, imagina conquistando e tal, sonha inúmeras vezes, conta pra todos seus amigos, Acredita que esta mágica pode torná-lo forte daí um dia este sonho se torna realidade. :legal
Editado pela última vez por badboyxx em 16 Set 2012, 12:35, num total de 1 vezes
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

badboyxx escreveu:
CharmingPrince escreveu:

Se o sujeito tiver a mente forte, mentalizar o relato com força, com todos os detalhes pode ser que aconteça sim. Isso é a lei da atração.

É mais ou menos como aqueles livros de ensinar a ficar rico, que fala pra vc imaginar rodeado de dinheiro, ou retirar dinheiro do banco e colocar as notas no bolso para se sentir um milionário. A criação de todas coisas, inicialmente é mental. Depois que se parte pro real.

Mesmo o projeto de um computador, ou de uma lâmpada, o inventor pensou antes, mentalizou. Antes da criação física vem a criação mental. Isso é irrefutável.

Sim eu conheço esse conceito.Mas não acho que ser KJ seja o melhor meio para chegar aonde quer no PU,acredito que exista meios muito mais eficientes(assim como não acredito muito nesse lance de lei da atração)

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

Sim eu conheço esse conceito.Mas não acho que ser KJ seja o melhor meio para chegar aonde quer no PU,acredito que exista meios muito mais eficientes(assim como não acredito muito nesse lance de lei da atração)

Isso é verdade mas ajuda. Ele relata tão bem seu sonho que recebe feeds verdadeiros de seus sonhos, como se fosse verdade. Não que seja necessariamente pela internet. Pessoalmente é mesma coisa. Se você contar com entusiasmo relatos imaginários para amigos com convicção eles vão te apoiar. Devido ao excesso de detalhes é difícil alguém duvidar. A maioria das pessoas tendem a acreditar.

Eu acredito na Lei da atração porque dei uma estudada sobre física quântica. De início não acreditei também, mas parece ser real.

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

#710647 O fato é que quem não é KJ acaba ficando em desvantagem nos relatos, por constantemente lidar com a realidade. Somado ao fato que todo mundo chega criticando por não ser uma abordagem perfeita na grande maioria das vezes, ficando inibido em postar. Mas aí é algo pra se pensar...
The Physicist

Aprendiz

#710653 Só pra avisar quem não souber do assunto, isso NÂO TEM NADA A VER com mecânica quântica. Reveja o que vc anda lendo ou pensando sobre isso, pois nenhuma das suas frases neste tópico que envolve o tema faz sentido. Até a ciência está sendo inventada aqui pra justificar KJ...pra que isso?