Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

#710659 Meio que o sistema do fórum força o usuário a postar só o melhor dos relatos e evitar de postar a realidade. Nisso acaba pressionando a quem não consegue a virar KJ. Somado ao fato de ser apenas internet, fortalece mais o usuário a mentir para não ser excluído. Mas, como já disse, isso um dia os RC pode se tornar realidade devido a mentalização positiva.

E aqueles que vão a campo de verdade e postam grande parte de relatos negativos, de fracasso, tendem a piorar, devido a mentalização negativa gerada pelas críticas duras do pessoal, reclamando q errou no jogo e tal, daí o sujeito dificilmente conseguirá seguir em frente.

Analisando por este aspecto, quem fica sentado imaginando sem praticar acaba em vantagem do que aqueles que vão a campo. Por isso que muitos que praticam desistem.

Isto é uma prova real do poder da mentalização, do como pode ser construtiva ou destrutiva. tudo vem da mente, e a mente vem principalmente de nossas experiências. Quem vai a campo tende a perder no início devido a inexperiência, mas é um processo natural do aprendizado. Enxergar positivamente é possível apenas mentalizando, porque a realidade é muito cruel. Daí ser KJ ajuda.

Vou dar um exemplo:

Imagina um PUA iniciante que vai a campo, faz um monte de erros, toma vários tocos e é humilhado pelos amigos e pelas pessoas ao redor por não fazer o jogo direito.

Aí chega em casa, escreve o RC falando das cagadas que fez, e a galera cai em cima metendo o pau, falando q ele deveria ter feito isso ou aquilo, criticam de forma pesada ou até dão risada da cara dele pelo relato.

Aí ele vai a campo de novo, comete os mesmos erros, posta o RC e é criticado de novo, olha o relato dos colegas que conseguiram mil KCs e se sente um perdedor. Não aguenta a pressão e acaba desistindo. Isso é o que mais ocorre.

Agora imagina outro iniciante: Ele vai a campo, faz os mesmos erros que o do primeiro, porém ao chegar do fórum para trazer mais desgraça e tristeza da realidade como muitos, resolve contar RCs que ele imaginou quando foi sargear, conseguindo vários KCs e FCs.
De repente, recebe um monte de bons feeds, toda a galera apoia, inspira a todos pelo RC realístico porque ele passou vários dias e noites pensando nisso.

De repente de tanto pensar positivamente acabou virando realidade, de tanto pensar repetidamente, imaginando como se fosse verdade. Aí aparece a HB dos sonhos e age como ele imaginou. Não é mágico?

É uma das possibilidades que a lei da atração possibilita. Se você for pensar muito na realidade só vai trazer dor e desgraça. O bom é imaginar, mentalizar coisas positivas, mesmo que seja apenas uma ilusão. Aí, um dia se tornará realidade.

Positividade atrai positividade. Assim como negatividade atrai negatividade. O bom é ser positivo sempre. :yaaah
Editado pela última vez por badboyxx em 16 Set 2012, 13:26, num total de 1 vezes
Casanova Angolano

Aprendiz

O PB é o forum sério, as técnicas de PU formam feitas para serem aplicadas no mundo real, com pessoas reais, se um nego imagina, ou sonha que comeu uma atriz, isso não é arte, isso é doença, ele está vivendo no mudo da fantasia.

Vou lhe dar um exemplo muito rápido:

O cara kj vem aqui no forum, diz que pegou uma SHB ou uma atriz famosa, apenas com elógios. O coitado do iniciante vai ler aquela merda, e quando for em campo vai fazer exatamente como o seu mestre kj lhe ensinou, vai encher a Hb de elógios, será um bajulador e puxa-saco, quando ele partir pro kc, vai levar um tapa na cara... Vai pensar "Putz!!! Eu fiz igualzinho como o meu mestre kj me ensinou, eu é que devo ser mesmo um merda, vou deixar o PU".

Os kj devem ser exterminados do PB.

Me desculpe, mas esse teu tópico não tem sentido!!!

Leia isso: a-matrix-das-tags-nao-caia-nela-t71443.html

Abraços do C.A (Casanova Angolano)

"Aquele que imagina ser alguém perde a ocasião de converter-se em algo." - Phillip de Edimburgo
L0B0 D4 N01TE - MEMBRO EXCLUSIVO
CharmingPrince escreveu:
badboyxx escreveu:Querido Charming Prince, o que tem haver é que os relatos KJ pode ser verdade, pode realmente acontecer por mentalizar demais essas coisas do ponto de vista quântico. É só isso.

Um dia pode acontecer,tudo pode,ou não pode...acha mesmo interessante criar um relato falso pra talvez um dia acontecer?

Ou melhorando a pergunta.

Acha que um relato falso tenha alguma utilidade só por que um dia isso pode vir a acontecer ou talvez ajude a acontecer?

[size=150]Charming Price[/size]

Não tem como discutir esse assunto contigo, pois em sua mente já está formado que esse conceito não existe e não passa de algo imaginário, você não possui uma mente flexível, é o tipo de cara que sempre termina uma discussão sem critérios e conteúdos.

Sabe porque é útil? além de ser algo que acontecerá no futuro isso pode incentivar os outros membor.

mesmo com relatos falso eu me motivo, é sério e não ligo para o que pensem.

cara se você acredita que isso não existe, mesmo que escrevemos um texto enorme aqui, nada vai te convencer, mas quero que saiba que esse tópico tem fundamento.

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

Stuart01 escreveu:Fisica fazendo nego elouquecer: on
Hahahahahahahahaha, rapaz, tu estuda por conta própria ou esta no curso de fisica na faculdade ?

Bom, minha opinião pode ser duvidosa porque faço física, mas estudo por conta própria também. :ae

Tem uns livros de Física quântica nas livrarias, é bem interessante e divertido pra ler, tem várias teorias malucas que desafiam a lógica. É bom pra quer entender como o universo é complexo.

Realmente a física tá me deixando maluco, ultimamente to tendo umas teorias malucas de tanto pensar....kkk :louco :louco :louco :louco :louco :louco
Don Eu

Veterano - nível 9

#710688 Puta que pariu! Quanta falácia e filosofia barata!

Galera, vamos resumir: Os KJs fazem relatos fantasiosos e que não possuem utilidade para ensinamento na arte das dinâmicas sociais!
Querem relatar seus sonhos eróticos? Criem um blog de contos!

Cada vez mais, essa comunidade está com uma quantidade absurda de pessoas defendendo idiotices e falando besteira! Está difícil filtrar aquilo de bom que encontramos aqui!
E na real, essas pessoas continuam sendo, na vida real, um grande conjunto de lixo!

Então façam o favor de postarem relatos úteis e reais! Assim, podemos ter uma base confiável de dados (ingrediente necessário para qualquer projeto prático! - Como é o caso do PUA!) para estabelecermos estratégias e realizarmos estudos de caso, com objetivo de tirarmos lições!

Galera, cansei! Quero um Pua Base mais inteligente, mais real e mais objetivo! Sem tanta gente socialmente incapaz defendendo idéias absurdas e, no fim, sendo seguido em suas viagens!
Abraço!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#710693 O ponto negativo dessa teoria sua Badboyxx, é que o que acontece no microscópico mundo pequeno dos átomos e que é estudado pela Mecânica Quântica, não se aplica ao mundo das grandes coisas, Eu e você por exemplo estamos respeitamos as leis da Física clássica, as leis da Mecânica Quântica não se aplicam a nós, um exemplo prático é, nós não podemos estar em dois lugares ao mesmo tempo, ou estamos aqui na frente do computador ou estamos la fora conversando com amigos, e isso é respeitar as leis da física clássica e que é a responsável por estudar o mundo das grandes coisas, Pessoas, planetas, estrelas, galaxias, tudo isso respeitam as leis da física clássica, Átomos e suas particulas respeitam as leis da Mecânica Quântica, um é o mundo do muito grande enquanto o outro é o mundo do muito pequeno.

Sobre a visualização positiva é claro que ela é importante para obtermos sucesso, o próprio Albert Einstei já dizia "A imaginação é mais importante do que o conhecimento" e vale lembrar, ele sabia que a Mecânica Quântica não podia se aplicar ao mundo em que vivemos, ela se aplica somente ao mundo do muito pequeno, o mundo dos átomos.

A PNL defende sim o poder da visualização e da imaginação, mas tem toda uma explicação lógica para isso, por exemplo, fica mais fácil ir na direção do que se quer e perceber as oportunidades que aparecerem caso você tenha um objetivo bem definido em sua mente e com o foco de sua atenção voltado para as coisas que você deseja, por isso se uma pessoa imaginar muito que vai conseguir aquilo que deseja as chances dela conseguir realmente aumentam, pois se ela se-imaginar conseguindo aquilo, e se ela imaginar que tem todos os recursos de que precisa para que torne o seu desejo em resultado, e se ela imaginar-se na ação das mais variadas formas possíveis, estas visualizações criativas facilitaram para que ela alcance o teu objetivo porque ela terá um objetivo bem formulado, e sempre que ela estiver próximo de algo que facilite a ela alcançar o teu objetivo ela perceberá aquilo como uma oportunidade, pois ela ensaiou tanto em sua mente como seria conseguir o que deseja que qualquer fator que facilite isso caso atravesse o seu caminho será imediatamente percebido como uma oportunidade, ela se sentirá mais confiante e segura de si, pois ela se imaginou que tem capacidade para conseguir o que deseja, ela se imaginou que tem todos os recursos necessários, e isso dá mais confiança, e por ai vai, são inúmeras as vantagens, e eu citei apenas algumas.

Off topic:
Sou contra os KJs, se o cara gosta de treinar a mentalização positiva como defende o badboyxx, faça isso apenas em sua mente, não há necessidade de enganarem os outros com relatos falsos para todo mundo ler, isso é enganar não só os outros como enganar a si mesmo também.
:ae