Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

Casanova Angolano escreveu:[center][b][i]O PB é o forum sério, as técnicas de PU formam feitas para serem aplicadas no mundo real, com pessoas reais, se um nego imagina, ou sonha que comeu uma atriz, isso não é arte, isso é doença, ele está vivendo no mudo da fantasia.

Vou lhe dar um exemplo muito rápido:

O cara kj vem aqui no forum, diz que pegou uma SHB ou uma atriz famosa, apenas com elógios. O coitado do iniciante vai ler aquela merda, e quando for em campo vai fazer exatamente como o seu mestre kj lhe ensinou, vai encher a Hb de elógios, será um bajulador e puxa-saco, quando ele partir pro kc, vai levar um tapa na cara... Vai pensar "Putz!!! Eu fiz igualzinho como o meu mestre kj me ensinou, eu é que devo ser mesmo um merda, vou deixar o PU".

Os kj devem ser exterminados do PB.

Me desculpe, mas esse teu tópico não tem sentido!!!

Se o sujeito tomou um tapa na cara é porque não teve a fé o suficiente que ia conseguir. Não mentalizou o suficiente. Apenas leu o relato e quis imitar, não foi algo do fundo do coração. A lei da atração diz que as pessoas não mentalizam o suficiente porque no fundo são céticas, não acreditam que vão conseguir.... A realidade nada mais é do que o reflexo do seu pensamento, do seu interior.

A PNL ajuda a imaginar, a sentir as coisas, como se fosse verdade. isso é física quântica pura. A realidade nada mais é do que uma projeção da mente.

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

>>Psychokiller<< escreveu:O ponto negativo dessa teoria sua Badboyxx, é que o que acontece no microscópico mundo pequeno dos átomos e que é estudado pela Mecânica Quântica, não se aplica ao mundo das grandes coisas, Eu e você por exemplo estamos respeitamos as leis da Física clássica, as leis da Mecânica Quântica não se aplicam a nós, um exemplo prático é, nós não podemos estar em dois lugares ao mesmo tempo, ou estamos aqui na frente do computador ou estamos la fora conversando com amigos, e isso é respeitar as leis da física clássica e que é a responsável por estudar o mundo das grandes coisas, Pessoas, planetas, estrelas, galaxias, tudo isso respeitam as leis da física clássica, Átomos e suas particulas respeitam as leis da Mecânica Quântica, um é o mundo do muito grande enquanto o outro é o mundo do muito pequeno.

Sobre a visualização positiva é claro que ela é importante para obtermos sucesso, o próprio Albert Einstei já dizia "A imaginação é mais importante do que o conhecimento" e vale lembrar, ele sabia que a Mecânica Quântica não podia se aplicar ao mundo em que vivemos, ela se aplica somente ao mundo do muito pequeno, o mundo dos átomos.

A PNL defende sim o poder da visualização e da imaginação, mas tem toda uma explicação lógica para isso, por exemplo, fica mais fácil ir na direção do que se quer e perceber as oportunidades que aparecerem caso você tenha um objetivo bem definido em sua mente e com o foco de sua atenção voltado para as coisas que você deseja, por isso se uma pessoa imaginar muito que vai conseguir aquilo que deseja as chances dela conseguir realmente aumentam, pois se ela se-imaginar conseguindo aquilo, e se ela imaginar que tem todos os recursos de que precisa para que torne o seu desejo em resultado, e se ela imaginar-se na ação das mais variadas formas possíveis, estas visualizações criativas facilitaram para que ela alcance o teu objetivo porque ela terá um objetivo bem formulado, e sempre que ela estiver próximo de algo que facilite a ela alcançar o teu objetivo ela perceberá aquilo como uma oportunidade, pois ela ensaiou tanto em sua mente como seria conseguir o que deseja que qualquer fator que facilite isso caso atravesse o seu caminho será imediatamente percebido como uma oportunidade, ela se sentirá mais confiante e segura de si, pois ela se imaginou que tem capacidade para conseguir o que deseja, ela se imaginou que tem todos os recursos necessários, e isso dá mais confiança, e por ai vai, são inúmeras as vantagens, e eu citei apenas algumas.

Off topic:
Sou contra os KJs, se o cara gosta de treinar a mentalização positiva como defende o badboyxx, faça isso apenas em sua mente, não há necessidade de enganarem os outros com relatos falsos para todo mundo ler, isso é enganar não só os outros como enganar a si mesmo também.
:ae

Bom, boa colocação Psycho, reparei que estudou bastante para escrever isso, vamos la:

1-Experimentalmente a mecânica quântica é impraticável. O que prevalece é a mecânica clássica mesmo na grande maioria dos casos. Porém a mecânica quântica serve para processos mentais, pois é impossível ver um átomo ou medi-lo. Afinal ninguém nunca viu, mas sabe que existe. Nem existe microscópio para olhar um átomo, é apenas uma suposição, uma realidade criada através da nossa mente, o mesmo que ocorre quando mentalizamos algo.

Como somos feitos de átomos, por mais que não possamos praticar experimentalmente, somos submetidos às essas leis por sermos constituídos de partículas pequenas. Podemos observar seus efeitos, e saber que as leis da mecânica quântica existem e seus efeitos. Ninguém sabe exatamente o porquê, mas é possível ter duas coisas ao mesmo lugar. É uma das aberrações. A partir daí podemos inferir que somos submetidos aos efeitos quânticos, dado ao fato de sermos constituídos por partículas subatômicas e atômicas. Mais ou menos como uma matrix de átomos ou moléculas, daí não é algo que possa ser desprezado, já que somos feitos de zilhões e zilhões de átomos e partículas subatômicas. Multiplique os efeitos por essa quantidade de partículas, verá que matematicamente que os efeitos quânticos são muito fortes. Os orientais chamam essa força estranha que age sobre os corpos de "ki" e aplicam a física quântica sem saber.

Um exemplo mais prático dos efeitos quânticos é a teoria da energia de Einstein, E=m.c² Isto é, a energia de 1g de qualquer matéria equivale a 1 bomba atômica. Imagine um homem de 70kg, ele equivale a 70 mil bombas atômicas. Dá pra destruir um continente, eu acho.

2- As idéias de Albert Einstein são ultrapassadas, ele foi um dos precursores da física moderna por isso nem todas suas opiniões devem ser tão levadas à risca. Já tem teorias mais novas por isso não se deve levar muito o que ele fala em consideração.

3-Interessante essa justificativa lógica da PNL, creio que a mecânica quântica vem pra complementar os efeitos eletromagnéticos do cérebro ao mentalizar, ensaiar inúmeras vezes se tornando realidade. Quando pensamos geramos campos eletromagnéticos que causam efeitos quânticos ao seu redor, criando a moldando a realidade. Excelente colocação.

4-KJ pode ser ruim, mas tem seu lado bom. Não vim aqui pra defender os KJ. É só pra esclarecer que tem seu lado positivo também. E não acho que os KJ enganem as pessoas, pois se for considerar pelo lado da física quântica é tudo realidade. Eles projetam uma mentalização positiva que pode ocorrer no futuro. Vai que o que ele escreveu um dia se torna verdade de tanto acreditar e relatar com tanto sentimento e detalhes? O futuro nada mais é do que uma projeção da mente, e a física quântica está aí pra provar isso.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#710743 KJ é referente a alguém que não fez isso na realidade, e não na imaginação. Qualquer citação que diga que a imaginação é a realidade é invalida não se aplica no contexto do PickUp.

Artigo inválido, abraços.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

LucasLizard100 escreveu:
CharmingPrince escreveu:
badboyxx escreveu:Querido Charming Prince, o que tem haver é que os relatos KJ pode ser verdade, pode realmente acontecer por mentalizar demais essas coisas do ponto de vista quântico. É só isso.

Um dia pode acontecer,tudo pode,ou não pode...acha mesmo interessante criar um relato falso pra talvez um dia acontecer?

Ou melhorando a pergunta.

Acha que um relato falso tenha alguma utilidade só por que um dia isso pode vir a acontecer ou talvez ajude a acontecer?

[size=150]Charming Price[/size]

Não tem como discutir esse assunto contigo, pois em sua mente já está formado que esse conceito não existe e não passa de algo imaginário, você não possui uma mente flexível, é o tipo de cara que sempre termina uma discussão sem critérios e conteúdos.

Sabe porque é útil? além de ser algo que acontecerá no futuro isso pode incentivar os outros membor.

mesmo com relatos falso eu me motivo, é sério e não ligo para o que pensem.

cara se você acredita que isso não existe, mesmo que escrevemos um texto enorme aqui, nada vai te convencer, mas quero que saiba que esse tópico tem fundamento.

Legal saber de tudo isso sobre mim :ae

Mas voltando ao assunto do tópico,porque você acha que um relato falso que na grande maioria das vezes vai ser mais histórinha de contos de fada do que uma coisa que tem algum fundamento prático poderia ajudar em alguma coisa?

Acha mesmo que guiar caras que realmente querem ter algum resultado no MUNDO REAL com histórinhas de romance é algo proveitoso?

É a mesma coisa que dizer que você ficara igualzinho o cara do filme se ficar se imaginando,pra mim pura masturbação mental.

O que mais me assusta é o tanto de caras que apoiam essa ideia :o
Trick Boy

PUA EXPERT

CharmingPrince escreveu:
Legal saber de tudo isso sobre mim :ae

Mas voltando ao assunto do tópico,porque você acha que um relato falso que na grande maioria das vezes vai ser mais histórinha de contos de fada do que uma coisa que tem algum fundamento prático poderia ajudar em alguma coisa?

Acha mesmo que guiar caras que realmente querem ter algum resultado no MUNDO REAL com histórinhas de romance é algo proveitoso?

É a mesma coisa que dizer que você ficara igualzinho o cara do filme se ficar se imaginando,pra mim pura masturbação mental.

O que mais me assusta é o tanto de caras que apoiam essa ideia :o

charming é claro que ele vai saber tudo sobre vc...ele acompanha esse forum a muito tempo.

sobre oq tu escreveu é verdade , historias fakes são tão uteis quanto filmes de romances onde o cara da a bunda pela mina e acaba com ela .
Duke

PUA EXPERT

#710762 Caralho, quanta baboseira num tópico só, pelamor... É simples: Foda-se a lei da atração, o sujeito veio aqui contar vantagem de algo que ele não fez. Pode vir a fazer um dia? Pode ser que sim, é verdade. Pois então, que poste um relato quando o fizer. Não tem a ver com ciência ou seja lá o que for, KJ não passa de falta de realidade. Alguém com mentalidade fraca, pouca coragem e desenvoltura social, que vem aqui no fórum tentar enganar pessoas de boa fé(nos demais membros) pra obter reconhecimento. Nem mesmo o sujeito que escreve o relato falso acredita naquilo, qual o sentido de dizer que isso pode ser real?

Com todo respeito à física quântica e todos os estudos que você faz: isso em nada se aplica na sedução e nas explicações dos caras de pau que por aqui aparecem.