Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

Duke escreveu:Caralho, quanta baboseira num tópico só, pelamor... É simples: Foda-se a lei da atração, o sujeito veio aqui contar vantagem de algo que ele não fez. Pode vir a fazer um dia? Pode ser que sim, é verdade. Pois então, que poste um relato quando o fizer. Não tem a ver com ciência ou seja lá o que for, KJ não passa de falta de realidade. Alguém com mentalidade fraca, pouca coragem e desenvoltura social, que vem aqui no fórum tentar enganar pessoas de boa fé(nos demais membros) pra obter reconhecimento. Nem mesmo o sujeito que escreve o relato falso acredita naquilo, qual o sentido de dizer que isso pode ser real?

Com todo respeito à física quântica e todos os estudos que você faz: isso em nada se aplica na sedução e nas explicações dos caras de pau que por aqui aparecem.

Bom, você pode ter razão, até entendo seu lado, pode existir cara-de-pau mesmo, muito malandro e tal que dá uma de KJ, só estou aqui dando um ponto de vista científico fazendo a aplicação da física quântica à sedução, não para fazer nenhum julgamento moral. Seja otimista!!! :ae :ae :ae

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

um cara legal escreveu:se for isso que tu ta dizendo mesmo manolo, então não ha nenhum DEUS na parada?

me diga sua opinião badboyxx

tem uns físicos que são espíritas e acreditam em Deus, e usam a física moderna para justificar as teorias dos espiritismo, como vida além da morte e reencarnação, ou até a existência de ETs.
Afinal, a física abre brechas pra essas crenças religiosas, mas eu já sou ateu. Aí vai da interpretação de cada um.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#710788 Eu acredito na lei da atracão,no poder da mentalização..............................

Mas dai o cara vir em um forum serio,e inventar historias da carochinha, é demais pro meu saco........Que ele imagine essas historias,e conte para os amigos,ou escreva um livro.........

Esse tópico esta me parecendo uma autodefesa.

Então o seu Direct Monstro foi tudo fantasia?Aconteceu apenas no Mundo de Oz,ou no Fantástico mundo de Bob?(pergunta retorica)
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#710790 badboyxx, eu realmente respeito seu ponto de vista. E acho q sua intenção foi mto válida aqui no fórum.

Deixa só te dar um toque, procure a critica do filme "quem somos nós", assim como eu, vc ira sofrer um grande decepção ! Filme manipulatório e xarlatão...alias, feito por "cientistas" considerados xarlatões.
Se mesmo depois de ver a critica, ainda assim vc ainda estiver disposto a continuar com sua teoria e estiver realmente com vontade de obter um debate produtivo, volte aqui e nós debateremos.

Aha, quanto ao pessoal das criticas pesadas ae, se fosse você nem responderia. O que me parece é que algumas pessoas são dominadas e movidas a vencer discuções mesmo q seja distorcendo verdades e lubridiando o interlocutor.
Não gaste sua energia!

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

Flávio escreveu:Eu acredito na lei da atracão,no poder da mentalização..............................

Mas dai o cara vir em um forum serio,e inventar historias da carochinha, é demais pro meu saco........Que ele imagine essas historias,e conte para os amigos,ou escreva um livro.........

Esse tópico esta me parecendo uma autodefesa.

Então o seu Direct Monstro foi tudo fantasia?Aconteceu apenas no Mundo de Oz,ou no Fantástico mundo de Bob?(pergunta retorica)

como disse antes, de modo geral a pressão exercida pelos membros da comunidade por resultados força o sujeito a mentir, já que não obtém resultados na vida real. Convenhamos, o PU não é pra qualquer um.

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

Stuart01 escreveu:badboyxx, eu realmente respeito seu ponto de vista. E acho q sua intenção foi mto válida aqui no fórum.

Deixa só te dar um toque, procure a critica do filme "quem somos nós", assim como eu, vc ira sofrer um grande decepção ! Filme manipulatório e xarlatão...alias, feito por "cientistas" considerados xarlatões.
Se mesmo depois de ver a critica, ainda assim vc ainda estiver disposto a continuar com sua teoria e estiver realmente com vontade de obter um debate produtivo, volte aqui e nós debateremos.

Aha, quanto ao pessoal das criticas pesadas ae, se fosse você nem responderia. O que me parece é que algumas pessoas são dominadas e movidas a vencer discuções mesmo q seja distorcendo verdades e lubridiando o interlocutor.
Não gaste sua energia!

Valeu pela indicação, vou dar uma olhada nessa crítica ao filme que você falou. Realmente não podemos acreditar nas coisas sem estudar profundamente sobre o assunto.

Verdade, muita gente quer vencer uma discussão a todo custo. Na verdade não passam de trolls. Querem é chamar a atenção e destruir o tópico.

Falow.
Ron

Veterano - nível 9

badboyxx escreveu:De acordo com a física quântica, a realidade nada mais é daquilo que imaginamos ser.

Qual a fonte? Onde vc viu tal afirmação?

badboyxx escreveu:Então, tudo aquilo que o sujeito inventa mentalmente, seja que conseguiu um FC com a xuxa, ou com todas as atrizes HB10 das novelas pode ser verdade.

O que vc entende como sendo "verdade"? Qual sua definição filosófica para a palavra?

badboyxx escreveu:"Afinal, a realidade não passa de uma ilusão."

O que vc entede por "realidade"? O que vc define como real ou não, com quais critérios? Se a realidade é uma ilusão, a princípio, oras, não deveria nem ser definida como realidade. Partindo deste racicínio, conclui-se que o real não existe. A frase é contraditória...

badboyxx escreveu:A realidade não passa de uma criação mental que projetamos às outras pessoas. Tudo vem da mente, então tudo é ilusão.

Mais uma vez, por favor, defina o que vc entende por realidade. Tudo vem DA MENTE?!? Não ficou claro pra mim... TUDO o quê?

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

#710800 Ron, não quero entrar em debate filosófico, isso é muito chato. Me limito a debater cientificamente as coisas, sou um físico, não um filósofo.

Quem sabe mais tarde eu responda, por ora não. :sorri