- 20 Set 2012, 18:04
Eu já tinha lido este artigo antes, e digamos que já concordei mais com ele. Hoje eu simplesmente penso que balada é um field diferente. As coisas funcionam de forma totalmente diferente de um Daygame. Sim, na pista de dança você não vai poder falar quase, e vai ser muito julgado por sua aparência e linguagem corporal. Sim, os bombados saem com vantagem. Isso significa que é quase impossível conseguir alguma coisa como o artigo coloca? Penso que não. Além de jogar na pista, você pode ir para o bar ou outra área onde dá para conversar, e o alcool ajuda as mulheres a estar mais receptivas.
Kenzo escreveu:Realmente, apesar de eu ser um dos poucos a excessão á regra que vou para dançar, curtir a musica e encontrar meus amigos.
Homem hormonal-mente tende mais para ser dominante e sexual além de ser criado culturalmente para isso e a mulher mais submissiva então absolutamente o homem vai para balada com o objetivo de catar/sexo. Isso porque existe um conceito de que na balada é mais fácil ter essa relação e realmente é. 90% das pessoas vão para balada para flertar.
Exato. Digo a mesma coisa, me divirto muito em balada, independente de qualquer coisa. E não preciso encher a cara pra isso, se estiver dirigindo eu nem bebo nada, senão bebo só um ou dois drinks.
Capitao Blah escreveu:Tocou num ponto importantissimo. Concordo em absolutamente tudo o que você disse. E a grande maioria dos estudantes da sedução, pelo simples motivo de não serem naturais e serem pessoas introvertidas (se a maioria não tem problemas em conquistar, não estariam aqui), vão sempre começar pelo indirect game. Some isso ao fato que muitos que estão começando se apegam muito ao material enlatado antes ao invés de desenvolverem um game próprio. Ou seja, isso não funciona numa balada, se funcionar será para algumas excessões. E com os insucessos, muitos desistem.
Concordo aqui também. Outro dia li um tópico de um cara que queria usar Mistery Method em boate. Imagino que as boates dos EUA são diferentes (aliás isso é algo que creio que você poderia esclarecer, Capitao Blah), mas aqui o som é tão alto na pista que fica dificil conversar.
As mulheres que consegui closar em balada (no Brasil), em 95% dos casos não passou de um KC, raras foram as que levei pra um motel e nenhuma virou relacionamento.
Isso também corresponde a minha experiência. Dificilmente você forma alguma conexão com alguém que conhece em balada. O que pode não ser ruim também, no meu caso, neste momento, não quero nenhum relacionamento.
Arthur Sampaio escreveu:É mentira que "o máximo que pode acontecer é ouvir um não". Qualquer ser humano, ao ser rejeitado, sofre um desgaste emocional. A auto-estima é um pouco perdida.
Quanto mais você progride em sedução, menos você se importa em ouvir um não. Seu mindset começa a mudar de rejeição para simplesmente aproveitar ao máximo as oportunidades. É uma questão de enxergar as coisas de outra maneira.