Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

hugoky86 escreveu:O troço é uma bola de neve..
Eu me sinto assim também, não sou marcante.
Ainda pego umas mulheres, mas são pocuas que querem sair de novo.

Nem pegar eu pego cara, ninguem mesmo quer saber de mim.
Nunca.

Me doi quando vejo gente mais nova que eu se pegando por ai, doi mais que ferimento a bala.
hugoky86

Veterano - nível 9

Bonfire escreveu:

Nunca.

Me doi quando vejo gente mais nova que eu se pegando por ai, doi mais que ferimento a bala.

É foda cara, é oe feito bola de neve, tu fica carente e por causa da carência mais afasta as mulheres e mais nescessitado tu se demonstra aí afasta mais ainda e fica ainda mais nescessitado..
O jeito é teatro mesmo cara, doua a quem doer, aí a auto-estima vai voltar e vai comecar a ser mais natural
Diego L.M

Veterano - nível 8

#714469 Sabe qual é o segredo de você não ser passado como um CARA LEGAL ?

Simples, seja um cara arrogante, com um toque de bom senso de humor claro.
Se você falar alguma coisa sustenta aquilo até o fim, e não se importa se os outros irão discordar ou não.
Age sempre com firmeza e confiante naquilo que você está falando ou fazendo, mantém só os verdadeiros perto de você escolha suas amizades, e ignore os que te dão desprezo ou algo do tipo. Brother tem que ser marrento, porque você é foda, mas pra ser foda você tem que deixar isto a vista de todos. Respeite mas também exige respeito.

Nunca seja apenas mais cara legal !
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#714578 Ei brow , tu ja teve tesão suficiente pra transar com uma garota? POr que esperar até os 23 pra mim tu deve ter algum problema hormonal . Por favor , va amanhã numa boate e tira esse grilo da cabeça . Não entendo como pode isso .

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

hugoky86 escreveu:
Bonfire escreveu:

Nunca.

É foda cara, é oe feito bola de neve, tu fica carente e por causa da carência mais afasta as mulheres e mais nescessitado tu se demonstra aí afasta mais ainda e fica ainda mais nescessitado..
O jeito é teatro mesmo cara, doua a quem doer, aí a auto-estima vai voltar e vai comecar a ser mais natural

Já fiz teatro, fiz por 2 anos, tive que parar.
Não conheci ninguem interessante por lá, maioria homens, ou mulheres idosas.

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

payperview escreveu:Ei brow , tu ja teve tesão suficiente pra transar com uma garota? POr que esperar até os 23 pra mim tu deve ter algum problema hormonal . Por favor , va amanhã numa boate e tira esse grilo da cabeça . Não entendo como pode isso .

Não cara, eu penso em transar todos os dias.
Mas não gosto e não tenho dinheiro para prostitutas, nunca gostei mesmo, sempre achei nojento e forçado.
BentoAlpha

Veterano - nível 4

#714637 Veei, eu sou muito legal muito engraçado, mais tem uma coisa eu naum sou bonzinho !!
esse eh eh o negoço eu sou gente boa mas mais eu sei merar, a hra de ser gento boa, e a hra de ser o cafa, eh isso vei vc num precisa parar de ser legal mais seja "mal" !!
hugoky86

Veterano - nível 9

Bonfire escreveu:
Já fiz teatro, fiz por 2 anos, tive que parar.
Não conheci ninguem interessante por lá, maioria homens, ou mulheres idosas.
[/quote]

QUando falei em teatro foi na forma subjetiva, não precisa fazer teatro.
É você andar como se fosse o cara, se vestir como se fosse o cara, demonstrar que tem auto-estima memso no fundo você sabendo que tem suas fraquezas, mas é o único jeito, fingir um pouco que você tem compromissos, que você não se abalou com os foras.. Aí se vocÊ conseguir pegar uma pelo menos, tua auto-estima já vai subir, ela subbindo tu já vai andar mais confiante e vai derretendo essa bola de neve.