Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

#711053 Era uma vez um cara legal, muito simpático e engraçado.
Cara legal, era uma pessoa da paz, se esforçava para ter um bom emprego, e tinha seu próprio meio de transporte, sem contar que ele se importava com a saúde e aparência, indo na acadêmia já a alguns anos.
O cara legal, parecia perfeito, um exemplo de vida, porém ele tinha uma maldição: Cara legal era tímido e solitário, virgem e nunca havia namorado.
Começou a se cuidar ainda mais, aprendeu a tocar guitarra, violão e ainda chegou a fazer teatro.
Quando era convidado para alguma festa, se esforçava para agradar os outros, fazer os outros rir, e muito mais. Causar uma boa impressão
E conseguiu, cara legal não se sentia mais tímido.
Mas isso não adiantou em nada para os outros, todos ainda viam como o mesmo não importando o esforço.
Cara legal, viu todos os seus amigos arrumarem namoradas e serem felizes.
Cara legal, viu todo mundo viver a vida sem ele.
Cara legal, viu a vida continuar sem ele.
Mas e o cara legal como fica?
- Quem se importa, ele é legal.

E assim ele ficou, 23 anos, virgem, sem nenhum relacionamento, sozinho...
Reflete duramento sobre a vida.
Fun

Aprendiz

#711058 Conheço bem esse cara legal, com uma mudança aqui ou ali, mas conheço MUITO bem esse cara.
Amante Ideal - MEMBRO EXCLUSIVO
#711063 VIDEO | PUA | BASE

Esse vídeo fala sobre o cara legal que virou cafajeste e começou a atrair muitas mulheres.

Temos que quebrar essa barreira de tentar agradar a todos e começar a viver.

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

#711068 Eu juro que não sei onde estou errando, quando eu saio, todo mundo gosta de mim. (Não pego ninguem).
Mas daí um dia depois ninguem mais liga para mim, ninguem se importa, eu não sei o que eu tenho mais para oferecer para as mulheres.
Eu só fico vendo gente mais feia que eu namorando, e isso em enrrita.
Eu juro que me esforço, mas só atraio gente errada no maximo do maximo, além de raro, são pessoas erradas (tipo crianças de 16-17 anos que não tem pai, por ai.
Eu to cansado disso, já tentei internet, lugares que eu frenquento e nada. Fico na mesma, todo mundo pelo o que aparenta ri pra caramba comigo, mas depois me esquecem.
Eu não sei mais o que eu posso fazer. Eu realmente quero perder minha virgindade, namorar, eu sonho toda a noite que eu to abraçando alguem. Pelo amor de deus eu tenho quase 24 anos.
Lovi's

Aprendiz

#711117 Minha Biografia não autorizada.

Putz Bonfire eu estou passando pelo mesmo dilema que você, cara, em tudo. Até as idades são as mesmas.

Estou percebendo que o problema talvez seja minha falta de confiança (não sei se esse também é o seu caso) que me impede de ser ousado ao invés de certinho. Passei a ser mais ousado (claro isso em comparação a mim mesmo) depois que li o e-book "confiança" do Rafael B C, o problema que eu o descobri quando fazia um back up no pc e naum sei onde baixei. Mas sei que dá pra comprar pelo site http://www.persuasao.com.br/.

Espero que te ajude!

Um abraço!!

Mas não desiste cara uma hora a resposta aparece pra gente tem que continuar procurando
Lovi's

Aprendiz

#711119 Ah, cara... assisti um filme chamado "50%" ele me fez rever muita coisa sobre isso de ser certinho.