Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Ricko

Veterano - nível 1

#52018 Paixonite é uma m... mesmo.
Todo mundo já passou por isso e particularmente pra mim não foi nada legal mas finalmente cortei esse problema pela raiz depois de anos e já nem fico mais bitoladão. Passei anos com essa doença mas cair de novo nunca mais! Peguei anti-corpos. Amém!
Por outro lado um amigão meu é meio que assim, até alerto ele várias e várias vezes mas não tem jeito até porque é uma coisa muito pessoal.
malmeida

#52037 Eu já tinha pensado nas formas de se livrar da paixonite, mas foi na prática mesmo, tentando sair do sofrimento. E como dói.
Que bom que agora já sei sair disso!
Vale cara, bom topico!
Link

Veterano - nível 10

#52584 cara só tenho uma coisa pra te dizer...

PERFEITO!!

cara, isso veio na hora certa, eu estou prestes a fazer um desabafo por causa de uma paixonite minha, q me fez esquecer tudo, PU, outras mulheres, e o pior de tudo, ela nao está nem ai pra mim...
sabe, paixonite é algo q vc não pode fugir, mais pode mto bem evitar, e uma dica pra os q estão com paixonite,
"vc viveu sua vida inteira sem ela, então pode viver o resto da vida sem ela tbm, a melhor namorada, é a proxima!"

bom, farei de tudo pra esquece-la, não quero mais procura-la, afinal de contar não quero só amar, mais sim ser amado tbm, vlw msm pelo post, to sem palavras pra agradecer :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
tucanofsa - MEMBRO EXCLUSIVO
RayZo escreveu:-Procure por outras ancoragens, para desviar sua atenção,
como beijar outras garotas com bala na boca, por exemplo. Depois
prefira aquele sabor de bala para se lembrar de que há outras boas
mulheres nesse mundo.

hurum,esse tipo de ancoragem eu aprovo,ja fikei ancorado por uma garota q me deu um beijo,ela estava com um big big de tangerina na boca :louco

belo post :yaaah
Actionpua

Aprendiz

#53449 Excelente post!!! Eu também, como todo mundo (acredito), também já passei por isso e eu me questionava exatamente com essas questões! Hoje não tenho mais paixonites, também desenvolvi anticorpos!
rsrsrsrsrsrsrs :yaaah :yaaah :yaaah
MarcoTNP

Aprendiz

#53562 Ótimo post sobre um assunto muito importante... Pelo menos para mim que já tive problemas com paixonite :lingua
Que eu lembre, eu tive cerca de três paixonites na minha vida, sendo que a que mais me abalou foi começou aos 15 anos e durou cerca de 2 ANOS... Como é possível!? Eu peguei ela, fiz cagada, fui beta mesmo e fui rejeitado. E, creio que o forte sentimento de felicidade por ter conseguido pegar ela, pois eu já gostava dela e talz, fez a queda da rejeição ser maior ainda haha E, depois desse tempo todo, eu vi que foi mais uma guerra de orgulho (contra mim mesmo) do que realmente uma guerra em prol de apenas a conquistar. Ainda tenho contato com ela e a encontro de vez em quando junto com o pessoal do meu ex-colégio e vou dizer que ãs vezes ainda sinto umas sensações devido ã simples orgulho quando se trata dela. Queria eu ter lido este tópico aos 15 anos! hahahha Hoje em dia está tudo ok.
pacman

Aprendiz

#53611 paixonite não é virus!!

é genético, vc é programado pelo DNA pra amar... é algo natural do ser humano gostar só de alguém pra casar e ter filhos. não fale bobagem cara

Criador do tópico

cleyton del ciampo

Aprendiz

por pacman » Ter Jun 29, 2010 6:53 am

paixonite não é virus!!

é genético, vc é programado pelo DNA pra amar... é algo natural do ser humano gostar só de alguém pra casar e ter filhos. não fale bobagem cara
sou Pacman, o homem comedor.
pacman
Jornada PUA

Data de registro: Dom Mai 23, 2010 2:10 am
Mensagem Privada

E AI O SR. Pacman comedor

vc no minimo deve estudar a teoria da evolução q acredita que viemos de um macaco, por isso sua mente deve estar um pouquinho ultrapassada, além de um PUA, sou PSICOLOGO, por tanto vc não venha me dizer como os processos mentais acontecem já que pelo seu comentario vc transparece sua visão leiga, mas, entrando no seu assunto meu caro PACMAN, o ser humano não nasce com nenhuma ideia nata, a não ser prinicipios primarios como o comer, beber e respirar, quando se trata de desejos e vontades da profiliação como vc diz senhor apaixonado, as coisas acontecem anatomicamente e relativamente(pois existem pessoas que se atraem pelo mesmo sexo), contudo a ideia de se manter uma relação como vc não sou explicar, q é de iniciar, manter, constituir e por fim estabelecer e estabilizar um relacionamento com a ideia de procriação da especie é conservada por pessoas ja existentes, q entendem a ideia e a necessidade de manter um ciclo assim como os animais comedores fazem, sem mesmo possuir o que chamamos de raciocinio o que carece para alguns da espécie......................... MAIS VALEU A CRITICA, SÓ FAÇA ALGO MAIS FUNDAMENTADO DA PRÓXIMA VEZ, E casa tenha mais alguma duvida senhor comedor de bolas, mande outra mensagem assim lhe explico mais detalhadamente é q agora não estou nem com tempo e nem com saco.............. um abraço............ sem mais............ e sem remorsos!!!!!!!