Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lipe Sinyster

Aprendiz

#711086 Fala Galera como vão vcs? Maravilhas ? comigo está tudo maravilhoso.

Minha dúvida é a seguinte, estava a ver um vídeo que compartilharam no facebook eis que me surge uma dúvida.
Será que todo o cara tem salvação.. Será que todos podem se tornar um macho alpha? ?

Eis o link do vídeo

Confesso que senti uma certa vergonha alheia.. Me lembrou o vídeo do Ruziel.

OPINEM AE GALERA ABRACS.
Malice

#711115 qualquer um que tenha humildade e admitir que precisa de ajuda tera salvação
Siberia - MEMBRO EXCLUSIVO
#711123 Puts, deu até impressão que esse cara tava de brincadeira kkkk. Mas sobre a sua pergunta eu acho que todo mundo pode mudar sim e se tornar um alpha, eu estou no trajeto dessa mudança e espero um dia mandar uma PM pra você e falar com toda certeza se é possível !
Mr.Love

Aprendiz

#711130 Acho que força de vontade todo consegue alcançar seu objetivo apesar de achar de que foi montagem foi armado esse cara ir ao pogrma e se for verdade ele me parece ser bem feliz do jeito que é essa é a base se você não a nada de errado

Criador do tópico

Lipe Sinyster

Aprendiz

#711770 Valeu galera.... Eu também acho que com força de vontade, dedicação e ousadia podemos todos nos tornar alphas
A opinião de vcs só reforçaram minha idéia...

Valeu Abraços....