Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Alone

#711189 Não sei se tudo isso daria certo, não é tão simples assim como parece.
A gente namora a 8 meses, e ultimamente eu ando meio que insencivel com ela, vamos dizer "frio" mas mesmop assim eu gosto dela, mas não aguento mais. E acho melhor termina, mão não sei como fazer isso, ela não mora na mesma cidade que eu isso dificulta acho que as coisas, certo? A gente se ve só nos finais de semana, e se falamos por sms no celular, quando ela me liga eu não sei o que dizer pra ela e agora?
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#711227 Olá, meu amigo.
E agora? E agora que tu é o homem da relação, você é o líder.
Você teve coragem pra iniciar um relacionamento, tenha coragem de terminá-lo. Converse com ela e diga que não dá mais, que ela é legal mas que você não quer continuar em um relacionamento nesse momento, é uma decisão sua.
Já tive um relacionamento assim, morávamos em cidades diferentes e nos viamos nos fins de semana, não deu muito certo. Logo ela ficou com um ciúmes doentio, a relação foi se desgastando e fim não foi nada legal. Ela colocou na cabeça que eu a traí, o que eu não tinha feito (não nessa situação, rs) e não nos falamos mais, sendo que eu já estava afim de terminar a muito mas estava empurrando com a barriga. Se eu tivesse terminado antes, talvez hoje seríamos amigos, ela não teria sofrido tanto e eu teria evitado um bocado de dor de cabeça.
Faça o que o que você tem que fazer logo e pronto.

(Da próxima vez faça um tópico mais bem elaborado e rico em detalhes, desse jeito aí fica difícil).
Abraços.