Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
davits

#711228 E ae galera do pua, eu to com uma duvida complicada.
Tipo, eu nao sou muito bom em memorizar as coisas entao eu quero a opiniao de voces qual a melhor maneira de começar no pickup.
Eu li o MM mais nao me identifiquei, tipo nao consigo ficar memorizando historias, e e muito complicado ficar abrindo sets, bajulando os amigos e ficar mandando negs.
Eu li alguns livros do tipo "cafajeste" "badboy" , etc. E queria saber se alguem ja teve exito em começar pelo modo direto .
vlw pessoal
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#711230 Olá, meu amigo.

Tem dúvidas sobre onde começar? Vá para a área de novatos que tu vai encontrar muita coisa valiosa, é bom pesquisar antes de postar dúvidas, daqui pra frente faça isso, ok?

Mas então, já que tu leu o Mystery Method, faça o Stylelife Challenge (se possível até mais de uma vez, rs) e depois leia Doutrina de Aceleração de Jogo - Sinn, Poder sem Limites - Anthony Robbins. Depois disso tu pode começar a pensar em estudar o Direct e o Cafajeste. Esses métodos exigem MUITA CONFIANÇA, linguagem corporal congruente e uma comunicação verbal e não-verbal mais avançada, então estude bastante antes, treine e coloque em prática até atingir a maestria, rs.

Abraços.
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#711231 Pelo visto percebeu que o MM é uma grande trolagem kk
Vou te indicar algo mais natural...
Bala mágica d nick savoy e A arte da sedução natural por Richard Gambler
Aqui abaixo estão os link's:
http://freakshare.com/files/aex1r6d6/Ri ... l.PDF.html
http://www.2shared.com/document/U-zqJYT ... ut4u2.html

Abraço, e susexo nessa sua jornada.
davits

#711261 Esse do style life eu comecei, mais parei no day 2, tipo to sem vida social, qse nunca saio de casa so nos final de semana ai fica tenso. e aqui onde moro o movimento de pessoar e muito baixo , vou começar a ler os livros que vcs indicaram... vlw.!

to fazendo alguns audios dos livros diretos, logo mais eu posto , o ruim q minha voz sai toda tosca nesse gravador do pc,
chucks

Veterano - nível 9

davits escreveu:Esse do style life eu comecei, mais parei no day 2, tipo to sem vida social, qse nunca saio de casa so nos final de semana ai fica tenso. e aqui onde moro o movimento de pessoar e muito baixo , vou começar a ler os livros que vcs indicaram... vlw.!

to fazendo alguns audios dos livros diretos, logo mais eu posto , o ruim q minha voz sai toda tosca nesse gravador do pc,

meu problema e pareçido com o teu .so saio de fim de semana e naum tenho ciclo social.......eu indico a vc fazer o mini curso do juggler, eu achei mas facil do que o do MM...
boa sorte velho....
davits

chucks escreveu:
davits escreveu:Esse do style life eu comecei, mais parei no day 2, tipo to sem vida social, qse nunca saio de casa so nos final de semana ai fica tenso. e aqui onde moro o movimento de pessoar e muito baixo , vou começar a ler os livros que vcs indicaram... vlw.!

meu problema e pareçido com o teu .so saio de fim de semana e naum tenho ciclo social.......eu indico a vc fazer o mini curso do juggler, eu achei mas facil do que o do MM...
boa sorte velho....

vo tenta, vlw