Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#711275 Uma das HB's que to de rolo não me atendeu e também não deu retorno (Só liguei 1x). Eu to treinando meus relacionamentos a longo prazo agora (senti que tava com muito pouca experiência).

Até o sábado eu trocava sms's , ela sempre sendo divertida e rindo assim como eu..na minha última ligação que fiz chamei ela pra tomar um sorvete, ela disse que não ia poder porque iria fazer um simulado de física, depois iria pra missa e depois pra um aniversário. Sendo que ela me disse que caso fosse descer pra parte baixa da cidade me ligaria! (o que considerei um idi)
Beleza, até ai eu entendi porque sei que são coisas que normalmente ela faz..até porque ela tá estudando pra medicina.
Mas não quero pensar o PORQUE de ela não ter me atendido, apenas quero continuar com isso e virar o jogo pra que ela corra um pouco atrás! hehe

Mas o que eu faço agora?
-Deixo ela vir me procurar até quantos dias? (pq eu quero closar ela! é uma determinação minha)
-Ligo pra ela hoje de novo?
-Mando um sms falando o motivo da minha ligação junto de algo engraçado?
...
zeusinho

PUA Avançado

#711328 Creio que ficar correndo atrás ligando ou mandando sms não vá resolver seu problema, tem como você causar uma situação?!
Acho que sua melhor opção para aumentar o seu valor e alcançar seu objetivo, é conseguir se encontrar com ela sem que você pareça implorando ou pedindo demais, saca?!
Seria fantástico se vocês se encontrassem em algum lugar 'por acaso', se tiver como você criar esse acaso, seria a melhor opção.

Criador do tópico

#711397 Ela tem uma amiga muito gente boa que também é minha amiga, por sinal foi ela quem nos apresentou numa festa e em outra festa ela me disse que a hb tinha me achado uma gracinha hehehe dai comecei a mandar sms a partir dessa festa, mas como ela ta estudando pra medicina e o vestibular é daqui a 2 meses...ela ta saindo muito pouco!
Kevyn

Aprendiz

#711431 Mano , se ela por enquanto te rejeita , você não pode ficar para baixo , pois não só tem ela no mundo
Você precisa um pouco conhecer outras , para tomar um tempo para sí.
Isso é muito normal , já vi várias pessoas com o mesmo problema , tome um tempo para sí mesmo .
Tenho certeza , que se você achar uma HB , desse tipo , você vai esquecer- lá .
Depois de algum tempo , ela vai proucurar você . Se não , continue sua jornada .
Kim

PUA EXPERT

#711506 Cara desencana dessa HB, tem tantas outras por ai...Sofrendo com cantadas absurdas e sendo forçadas a dormir com os caras mais estúpidos só porque você fica se preocupando com essa HB.

O fato dela não te atender ou retornar suas ligações não é lógico? Ela está fazendo com que o tempo dela seja mais importante que o seu, e se você deixar que ela pense assim ela nunca correrá atras de você, afina quando ela estalar os dedos você estará lá prontamente disposto a ficar com ela, e se fizer tudo certinho talvez ela te dê um apelido legal como REX ou SNOOPY.

Mande ela catar coquinho, você não precisa dela, e quando começar a demonstrar isso pra ela, ela vai perceber que você está cagando pra ela e vai começar a correr atras, é a teoria da gata meu amigo.

Mulheres são sempre assim, só querem aquilo que não podem ter, agora se você estiver sempre a disposição dela, vai apodrecer na FZ, isso na melhor das hipóteses.

Abraço.

Criador do tópico

#711935 Ae galera, valeu mesmo pelas respostas..não é que eu esteja dooido por ela..mas é que eu gostaria de ter uma solução imediata pra quando o cara liga e a hb não atende! mas beleza, se tem que ser assim..to pouco me lixando pra ela. Mas agora com essas respostas eu já sei que se caso ela venha me procurar, o que eu devo fazer é não dar bola! valeu galera
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#712054 o velho problema de sentir carência . É foda más temos que aceitar que as vezes a pessoa não está afim da gente como estamos dela . O atalho para não perder tempo é:

- Ligar pra ela e mandar a real

Esqueça SMS ou Face , seja homem , tome um fora ou ganhe a garota , só não adianta ficar no limbo , na incerteza , isso sim vai ser prejudicial.
Spaceless

Veterano - nível 9

Kim escreveu:Cara desencana dessa HB, tem tantas outras por ai...Sofrendo com cantadas absurdas e sendo forçadas a dormir com os caras mais estúpidos só porque você fica se preocupando com essa HB.

O fato dela não te atender ou retornar suas ligações não é lógico? Ela está fazendo com que o tempo dela seja mais importante que o seu, e se você deixar que ela pense assim ela nunca correrá atras de você, afina quando ela estalar os dedos você estará lá prontamente disposto a ficar com ela, e se fizer tudo certinho talvez ela te dê um apelido legal como REX ou SNOOPY.

Mande ela catar coquinho, você não precisa dela, e quando começar a demonstrar isso pra ela, ela vai perceber que você está cagando pra ela e vai começar a correr atras, é a teoria da gata meu amigo.

Mulheres são sempre assim, só querem aquilo que não podem ter, agora se você estiver sempre a disposição dela, vai apodrecer na FZ, isso na melhor das hipóteses.

Abraço.

Mitou bro! Faço das suas palavras as minhas aduUASAUDHAD

- Desapega velho, quanto mais você parecer necessitado pior...

Criador do tópico

#712596 O meu problema não é sentir necessidade DELA e sim de ter mulheres pra eu me divertir, não consigo ficar sem ter rolinho com uma. Quando fico de rolinho com duas pelo menos fico me sentindo um cafa, me sinto mais criativo e tudo mais..me sinto melhor