Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

#711457 Fala galera!!!
BLZ pura? Comigo ta só o filé.

Seguinte...

Nesse fim de semana fui pra um day 2 com uma hb. Fomos pra um barzinho tomamos umas cervejas e conversamos muito(flufy talk) ultimamente estou indo no rumo natural, direct da força. Pouco mais de uma hora depois que a gente chegou, eu fiz a proposta da gente assistir um filinho lá em casa, já que "por coincidência" o bar era bem pertinho :mau

Chegando aqui, eu coloquei o filme, e logo no começo já pausei pra gente poder se agarrar. Começaram então as preliminares. A gente se agarrando gostoso, eu rossando o pau duro nas pernas e na cucetinha dela(por cima das roupas ainda), comecei pegando em zonas seguras como mão, pescoço, pra só depois partir pra zonas quentes como coxas, bunda, vagina. Quando comecei a acariciar a vagina, veio a resistencia de ultima hora, famosa RUM.

Ela começou a tirar a mminha mão sutilmente, e um tempinho depois sutilmente minha mão voltava, até que uma hora ela disse:
HB: Melhor a gente parar.
Eu: É vc tem razão( ela fez uma cara de "wtf?" nessa hora e deu uma risadinha haha)
Eu: A gente ta indo muito rápido neh. Tudo bem que a gente tem essa sensação de que se conhecemos a um tempão.
Tudo bem que a gente ta gostando um do outro. Tudo bem que a gente ta sentindo atração e um puta Tesão agora.
Mas isso não é motivo neh.

Nessa a gente começou a se agarrar de novo. E eu botei o pau pra fora, ela começou a pegar e me masturbar gostoso.
Comecei então a pegar na bucetinha dela e a afastar a calcinha, na hora que ela ia impor resistencia eu falei apenas:

Eu: Hora, direitos iguais neh hehe

Aí ela deixou(tava muito molhadinha) e começamos a fuder gostoso. :legal

Oque empatou mesmo foi o celular dela tocando direto, durante o sexo. Era a amiga dela que tinha ficado só em casa, querendo que ela voltasse.
Então nós nos vestimos e eu ir deixa-la em casa. Não sei se oque estragou a coisa foi isso, mas na hora que eu abri a porta do meu quarto, minha irmã tava com a porta do quarto dela aberta e chamando a cachorra aqui de casa, a hb então fez uma cara de surpresa e perguntou:

HB: Tua irmã ta aqui?
Eu: Sim

E ela ficou calada, durante a volta eu senti um clima meio estranho, ela tava calada, eu tentava forçar algum assunto mas nem adiantava muito.
Quando chegou na casa dela, ela me deu um selinho, um abraço, e foi embora.

No outro dia eu liguei pra ela por volta das 2 da tarde. Ela atendeu normalmente. Eu puxei uma convesa inicial e depois disse que ia ter um compromisso pela tarde, mas que quando terminasse eu daria uma ligada pra ela, pra gente combinar alguma coisa antes do fim da noite.
Ela concordou e tudo, mas senti o tom de voz dela meio frio, não sei se foi impressão.

Mas quando liguei depois, por volta das 18, chamou chamou e ninguem atendeu e ela não retornou, desde ontem.
Entrei agora no face e ela tava online, mas no outro minuto depois que entrei ela ficou off.

Estranho, seria isso um remorso de compra?
Modestia a parte acho que fui bem no FC( ou então ela era uma ótima atriz). Não sei se ela estranhou eu levar ela pra cá pra casa com gente aqui.

Mas e aí como vcs acham que eu devo proceder?
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#711660 Ela deve ter ficado encanada com a presença da sua irmã na casa ou talvez por alguma outra razão que você não percebeu.
Deixe passar uns dias e entre em contato de novo. Resista a ligar novamente, pô ainda é só segunda-feira...
Para transformar uma garota em RLMP não fique atrás dela, ela que tem que acostumar a vir atrás quando VOCÊ estiver disponível para ela.

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

#711675 Vii tarde demais, acabei conversando com ela pelo face:

EU
hb meu amozin
mas vc hein.. sei não viu hehe

HB
q foii q eu fiz

EU
toda bestinha ontem

HB
é não meu anjo eu viim embora(voltou pro interior dela) so vii tua ligação depoiss q eu chegueii em casa por q tava na bolsa

EU
ahhhh agora sim
é pq hj em dia o negócio ta tenso

HB
hum seii

EU
vcs mulheres pensam que eu sou só uma máquina de dar prazer
e se esquecem que eu tenho sentimentos haha

HB
kkkkk essa foii boa não é bem assim não viu

EU
to zuando contigo rsrs
e como foi o dia ontem, só deitadinha?

HB
he siim

EU
suspeitei desde o principio hehe

HB
rsrsrs;)

EU
pois vou indo nessa
bjim e boa semana pra ti

HB
pra vc tbm;

Acho que fiz bosta rsrs
Mas como vcs acham que devo proceder depois disso?

Seria bom não entrar em contato no proximo fds, ver se ela vem atras ?
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#711711 Não foi ruim, até que foi legal o chat, mas evite demonstrar muito interesse. Lembre-se, você é o prêmio, você não passa vontade, você tem opções.
Nesta semana dê alguns dias de tempo e combine novamente neste fds. Se por alguma razão não rolar por conta dela, diga que tudo bem, vai sair mesmo assim. Se ela perguntar para onde você vai, faça mistério. Desperte a dúvida na cabeça dela.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#712109 Ja tinha isso em mente antes mesmo de ler a parte em que falava dá tua irma.

Mulher é muito chata para dar, na primeira vez nem se fala, elas não querem ficar a primeira vez com um cara e algo atrapalhar, ela quer algo tranquilo.

Nem que seja só a primeira vez de ficarem ter que ser algo bom e confortavel sem nada que possa dizer que foi mal.

Concerteza ela nem quer olhar na cara da tua irma.

MAS..........

Tudo tem um mas, e o caso é que ela tambem pode ter encontrado outro cara, algo no passado dela que fez ela recordar, e se apegar.

Veja com ela.

Abraço
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#712226 HUahuahuhuahuahu , ei irmão da os parabens pra garota . Ela aprendeu uma importante lição :

-Transar na casa da mãe de alguém é horrivel .

Acho que essa moça só vai com caras que morem sózinhos . QUe coisa horrivel brow . Da uma geral na tua vida e toma vergonha na cara , aluga um AP e leva as garotas la . Se não pode ter um AP , leva num motel onde tenham privacidade .

Tem manos que parecem meio tontos , não entendem princípios básicos .

Mas valeu

Um abraço Payperview

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

payperview escreveu:HUahuahuhuahuahu , ei irmão da os parabens pra garota . Ela aprendeu uma importante lição :

-Transar na casa da mãe de alguém é horrivel .

Acho que essa moça só vai com caras que morem sózinhos . QUe coisa horrivel brow . Da uma geral na tua vida e toma vergonha na cara , aluga um AP e leva as garotas la . Se não pode ter um AP , leva num motel onde tenham privacidade .

Tem manos que parecem meio tontos , não entendem princípios básicos .

Mas valeu

Um abraço Payperview

ahuahauhu
É infelismente, não tenho condições ainda de morar só. MAs quanto a levar prum motel, acho mais provavel a hb ceder a um convite de ir ver um filminho em casa, doque ir prum motel logo de cara haha

Mas quanto a o lance da irmã elas nem chegaram a se ver não, a hb apenas escutou a voz da minha irmã, e perguntou se ela tava em casa, e eu disse que sim rsrs