Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#712043 "Muitos criam uma dupla personalidade com Avatar,peackoking e falsas historias.
Que gera um conflito interno muito grande com o tempo.">>>>>>>>pura verdade

"Como você vai querer pegar uma mulher com um corpo Top sendo que você não é Top?">>>>>pura verdade

"no pain no gain">>>>>>>>mais verdade hahahhahah

Parabens cara artigo sensacional, fala tudo mesmo, da seduçao como um todo e realmente oq acontece, valeU!

Abraço!
Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#712068 Cara, você acaba de fazer um flash back da minha jornada PUA, ainda não consegui um jogo Natural, mas mando bem tanto nos enlatados, quanto nos modelos prontos, agora estou namorando. Percebo tudo que você disse sobre relacionamentos. Sempre busco esse equilíbrio, difícil, mas não impossível.

Mas, o segredo é esse, nunca parar, correr atrás, aprender com os erros e se motivar com aos acertos.

Parabéns excelente tópico!!!
Zantt

PUA Avançado

#712130 EXCELENTE POST CARAMBA! :ae
Cara, eu penso a mesma coisa, e acho que temos tudo dentro de nós. :sorri
Eu tenho um Mestre PUA que diz que a base de tudo é o jogo interno, a propósito Melocro quem é o seu mestre?
Clark_Kent

Veterano - nível 10

#713310 Muito bom o artigo Melocro, só tive tempo de ler agora... correia grande, como você mesmo disse temos que fazer nossa parte e não esperar que a mulher tome a iniciativa.
;]