- 17 Set 2012, 23:49
Que texto foda, vc é esta de parabens Riker, mostrou a realidade nua e crua...
mt obrigado por compartilhar sua experiencia devida.
=D
mt obrigado por compartilhar sua experiencia devida.
=D
Rept escreveu:
Só discordo em um ponto. Vc disse que só se torna um PUA quando se faz um bootcamp, nao exatamente com essas palavras, mas foi oq entendi!
Acho q o bootcamp seria apenas um atalho, em q vc evitaria erros que acontecem quando vc pratica sozinho! Eu acredito em pessoas que se especializam em algo sem precisarem fazer um curso, esse jogo esta to mais em vontade e atitude do q em estudos!
Os verdadeiros PUAS são merecedores de suas TAG´s,mas não a SUPERVALORIZAM, não as conquistaram pelas estatísticas, mas pelas suas REALIZAÇÕES PESSOAIS e CONTRIBUIÇÕES RELEVANTES a comunidade da sedução. Os verdadeiros MPUAS e PUG´s TOP 10, não precisam de TAGS p/ diferencia-los, eles tem isso em sí, conquistaram a EXCELÊNCIA, se sentem assim e sabem o que são, independente de quem os diga o contrario.Eles vivem isso, influenciam positivamente o seu circulo, tornando-os melhor
ModeONE escreveu:Vi que falou muito sobre Tecnologia da Informação(TI), estou pretendendo investir nisso, fazer uma faculdade disso.
Você acha que aqui no RJ, isso iria dar futuro pra mim ? Eu já ouvi muitos dizerem que se a pessoa fizer isso ela terá um mero futuro, sendo professor de informatica. Qual sua opinião sobre isso ?
JRN escreveu:
Isso realmente me fez refletir por uns 10 minutos, fazendo minha imaginação e meu cerebro pensar mil coisas.