- 18 Set 2012, 18:54
Sim, agora entendi perfeitamente o ponto onde vc quis chegar.
O grande problema das Tags, sao pessoas que se iludem por um titulo sem ao menos conhecer ou ter conversado com a pessoa detentora desse titulo!
Sempre postei coisas que eu julgasse diferente de tudo que ja havia no forum, ou entao dava meus conselhos nos relatos de campo.
Existem algumas pessoas que me respeitam aqui por algumas ajudas que dei e outras q sequer me conhecem e me julgam apenas por eu ter uma Tag.
Mas como vc disse, ser PUA esta em acreditar em si mesmo sem a opiniao de outros te influenciar.
Abraço
Riker.T escreveu:Rept escreveu:
Só discordo em um ponto. Vc disse que só se torna um PUA quando se faz um bootcamp, nao exatamente com essas palavras, mas foi oq entendi!
Acho q o bootcamp seria apenas um atalho, em q vc evitaria erros que acontecem quando vc pratica sozinho! Eu acredito em pessoas que se especializam em algo sem precisarem fazer um curso, esse jogo esta to mais em vontade e atitude do q em estudos!
Obrigado Rept,
Entendo,também acho que o BOOTCAMP é uma ótima opção p/ acelerar o conhecimento dos iniciantes e para alguns que não são tão autodidatas e querem agilizar as coisas.
O que disse, dando margem a interpretações com a citação do "sangue azul", foi com relação a "COR AZUL DO NOME", pois os "TAGSOFOS", querem esta graduação, este status, este diferencial.
Acredito que ele só vem depois do BOOTCAMP, pelo que pude observar, com o INSTIGANTE, ele se tornou ENTUSIASTA depois que o fez, mesmo tendo inúmeras contribuições relevantes e estar no fórum a bastante tempo e ter muitos feeds, agradecimentos e ser respeitado por muitos.
Outra coisa importante e que vou frizar:Os verdadeiros PUAS são merecedores de suas TAG´s,mas não a SUPERVALORIZAM, não as conquistaram pelas estatísticas, mas pelas suas REALIZAÇÕES PESSOAIS e CONTRIBUIÇÕES RELEVANTES a comunidade da sedução. Os verdadeiros MPUAS e PUG´s TOP 10, não precisam de TAGS p/ diferencia-los, eles tem isso em sí, conquistaram a EXCELÊNCIA, se sentem assim e sabem o que são, independente de quem os diga o contrario.Eles vivem isso, influenciam positivamente o seu circulo, tornando-os melhor
Os "TAGSOFOS", são como os PSEUDO-ALPHAS, querem status sem mérito, isso é vazio e não vai leva-los a lugar nenhum. Neste ponto, p/ mim, não faz diferença, eles que se ferrem sozinhos, minha discordância e crítica esta no fato de que eles tendem levar outros consigo.
Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Sim, agora entendi perfeitamente o ponto onde vc quis chegar.
O grande problema das Tags, sao pessoas que se iludem por um titulo sem ao menos conhecer ou ter conversado com a pessoa detentora desse titulo!
Sempre postei coisas que eu julgasse diferente de tudo que ja havia no forum, ou entao dava meus conselhos nos relatos de campo.
Existem algumas pessoas que me respeitam aqui por algumas ajudas que dei e outras q sequer me conhecem e me julgam apenas por eu ter uma Tag.
Mas como vc disse, ser PUA esta em acreditar em si mesmo sem a opiniao de outros te influenciar.
Abraço