Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Messsquita

Veterano - nível 9

#711565 Quero saber se quando estou conversando com uma HB10 e não mantenho mantenho o contato visual forte, estou dando um neg não verbal de maneira correta, pois imagino que olhar no olho é prestar atenção, sendo que ela é uma HB10, eu tenho (quero) que dar negs .

Enfim.., Corto ou não o contato visual forte ?
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
Messsquita escreveu:Quero saber se quando estou conversando com uma HB10 e não mantenho mantenho o contato visual forte, estou dando um neg não verbal de maneira correta, pois imagino que olhar no olho é prestar atenção, sendo que ela é uma HB10, eu tenho (quero) que dar negs .

Não manter o contato visual forte, subcomunica que você tem um comportamento fraco, e tem medo de olhar nos olhos das hbs, subcomunica tambem nervosismo e insegurança.

O contato visual é essencial, mostra que você tem um comportamento forte, que é alpha, que não tem medo da beleza dela. Elas ficam derretidas por um olhar penetrante!

Agora tem um porem...

Quando você olha pra ela sendo hb10 , e desvia, mais faz um desvio seco, do tipo: eu não estou nem ai pra você, [tem que saber fazer este olhar] pode sim ser um NEG.

Mas.... O melhor NEG não verbal, é o virar as costas para hb.

Aconselho quando fazer contato visual com a HB, não desvie o olhar, espera sempre ela desviar primeiro, ai meu amigo, já mostra que tu dominou ela! :D

Abraço.
Naand's
Rogério Dantas

Veterano - nível 9

#711577 Exatamente o contrario do que você ta pensando ...

Se você baixar a visão dela , mostra que você está inseguro e que não é dominante .

Se ela é uma 10 dé um neg da forma que ela se comporta , da roupa que ela vesta ,

Enfim ...

Você tratar ela com normalidade , ja vai diminuir o valor dela e aumentar o seu , porque vai mostrar que você ta acostumado com a presença de mulheres bonitas !!
DIca : Se não leu , leia o Mystery method .
Abraços ,

Criador do tópico

Messsquita

Veterano - nível 9

Naand's escreveu:
Messsquita escreveu:Quero saber se quando estou conversando com uma HB10 e não mantenho mantenho o contato visual forte, estou dando um neg não verbal de maneira correta, pois imagino que olhar no olho é prestar atenção, sendo que ela é uma HB10, eu tenho (quero) que dar negs .

Quando você olha pra ela sendo hb10 , e desvia, mais faz um desvio seco, do tipo: eu não estou nem ai pra você, [tem que saber fazer este olhar] pode sim ser um NEG.

Naand's

Booa visualização amigo. :ae
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#711583 lembre-se: é linguagem CORPORAL

se os olhos estão vidrados na HB, mas está corcunda, inclinado pra ela, voz timida, aí não adianta nada...

pode desviar os olhos dela SIM, somente quando você fala, até porque isso é normal já que seus olhos acompanham a regiao do cérebro que voce está trabalhando enquanto fala (visual, auditivo ou cinestésico)

agora,

se ELA estiver falando JAMAIS voce deve desviar o olhar

isso sim é dominante

absss