Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kong

Aprendiz

#711611 Po galera fui começar o desafio stylelife hj e falhei na missão de começar uma conversar com cinco estranhos na rua e assim que cheguei em casa já estava me sentindo mal comigo mesmo

po meu inner game caiu bastante com isso , não penso em desistir não mas to me sentindo malzão e queria desabafar
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#711616 Pirmeiramente Escute o audio do desafio stylelife vai ajudar bastante! [ tem o audio aqui mesmo no forum só pesquisar e baixar]

AA sempre tem, só que com o tempo de pratica vai diminuindo de intensidade.
O conselho que ti dou é ,ir tentando, todos os dias, mesmo que não consiga, saia pra rua e tente, uma hora tu vai conseguir e vai desencanar.

O PRIMEIRO PASSO É O MAIS DIFICIL!

Abraço.
Naand's
emerson_sub

Veterano - nível 10

#711623 Não existe isos de falhar no desafia, você só continua quando conseguir, normal tentar por vários dias o mesmo "dia" eu mesmo fiquei um tempão no dia 1 pra falar a verdade ainda não completei 5 pessoas no mesmo dia, mas eu abordava 2 em um dia, 3 no outro, 4 em outro, indo assim já evolui bastante.
Eduardo92

PUA EXPERT

#711628 Falhar e comum, compense o desafio nesse dia

sem falhas nao ha resultados ( nesse contexto sim)

eu mesmo, nao fiz o dia 5 porque ja faço academia e nem tenho grana, e eu nem li ainda o dia 7

abraço e boa sorte, nao deixe seu inner cair, acredito no seu potencial!
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#711632 Pensa que vc tá se preparando pra uma guerra...é um treinamento.
Hoje você falhou e seu inner baixou pq vc tá se cobrando e isso é bom. Agora você pode baixar a cabeça e ficar triste com isso ou seguir tentando.
Não é fácil pra ninguém mas imagina se vc levasse um fora desconcertante, seria pior né? Então vc tem que estar pronto pra quando essa porrada vier vc absorver.
Até pq lá na frente vc vai aprender que isso faz parte do jogo.

Continua tentando, o jogo só termina quando você desiste dele.
Mr.Love

Aprendiz

#711648 Man.. Po Falhou e dai tudo é um conhecimento uma esxperiencia que traz em mais conhecimento..

CARAAA, FAZ FAVOR DE SE ESFORÇAR E RELATAR MELHOR O QUE ACONTEU PARA PODERMOS TE AJUDAR..

Aquele Abraço..
Mr.Love

Criador do tópico

Kong

Aprendiz

Mr.Love escreveu:Man.. Po Falhou e dai tudo é um conhecimento uma esxperiencia que traz em mais conhecimento..

CARAAA, FAZ FAVOR DE SE ESFORÇAR E RELATAR MELHOR O QUE ACONTEU PARA PODERMOS TE AJUDAR..

Aquele Abraço..
Mr.Love

Canon escreveu:Não conseguiu perguntar aonde fica a rua X e aonde é a famárcia mais perto?

Po cara é o seguinte eu consegui falar apenas com uma pessoa que foi sobre estar muito quente o tempo , mas não conseguia falar com as pessoas que estavam andando ou que estavam esperando onibus minha cabeça começou a inventar um monte de desculpas

e Canon eu não quis fazer esse tipo de pergunta porque no desafio o style fala que tem que falar algo pra quebrar o gelo e pedir informação fica muito mais fácil

valeuu ae galera pelas dicas e motivações

A luta é amarga mas a vitória será doce !!!