Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
-Max-

Veterano - nível 9

#712233 Como enfrentar esses testes? Da maneira mais positiva possível, lembre-se vc é o prêmio...
Não caia na estrutura dela, o fato de sua dúvida ta aqui já mostra que seu frame foi afetado.Só não deixe que ela perceba.
Eu gosto de dizer como o Juggler: "Sim, sou carente, preciso de muita atenção, massagem nas costas e vinho..."
O Mystery ignoraria esse laço ou aproveitaria ele pra controlar o frame. O silêncio funciona.Não morda a isca..e também você pode enviar negs pra passar nesse teste.
Lembre-se que no jogo "nada é grande coisa " e se você não estiver disposto a perdê-la então na hora de closar um beijo provavelmente você não terá coragem.
Na pior das hipóteses, o teste dela pode ser usado futuramente como um neg, até com ela!

Max.
fpc21

#712440 Curti demais essa ao estilo Juggler "Sim, sou carente, preciso de muita atenção, massagem nas costas e vinho..." hahaha

Obrigado a todo mundo!
Marinho

Pickup Artist

#712444 Eu não vejo qual a abominação de vocês da comunidade com isso. Eu sou um cara carente. Gosto de muita atenção e carinho. Qual o problema de gostar disso?

Eu sempre digo uma coisa que aprendi na Charisma Arts, que é "Sim, eu sou carente sim. Minhas namoradas tem que fazer massagem nas costas e me mandar cartinhas de amor. Preciso de muita manuntenção", porque eu sou assim mesmo. Se ela não quer me dar atenção, foda-se, busco uma que saiba me tratar como gosto.

Abração!

- Marinho
PAULO-RS

Aprendiz

#712468 Simplesmente debocha dela, diz assim.
Tu tem razão estou carente mesmo, carente de encontrar mulheres interessantes, ultimamente ta dificil ou manda um neg nela assim
E o que tem os carentes que te atraem tanto.
espero ter te ajudado
abraço.
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#712999 vc já respondeu? se não... responda assim...

"eu sei... eu tento te convidar pra sair pq percebi que você é carente e queria fazer uma boa ação pra mudar sua vida... kkkkkkkk"

Provavelmente ela vai aumentar o sheet test, dizendo que o carente é você... aí use a tática do camarada acima: "rsrs muito boba... e quem te garante isso!" (eu trocaria o ponto de interrogação por um ponto de exclamação!!) e nao fala mais nada...
se ela mandar umas 3 msg's, vc responde uma... e assim por diante... vc precisa virar o jogo... aliás... o negócio é deixar o celular no silencioso, pq assim vc nao vai ver sempre qdo chega msg, e vez por outra vai demorar pra responder... o que é indicativo de que você não é necessitado... e se quizer um conselho, jogue sempre com umas 8 ao msmo tempo... aí vc nao tem nem tempo de ficar se carentiando pra uma só... e qdo você ver, vai ter 5 ou 6 consumindo seus dias! uashhdsuahadsusadhu boa sorte!