- 17 Set 2012, 23:53
Concerteza, vai fundo que é susexo!
- 17 Set 2012, 23:55
Achei STYLE a camisa!!!
Você fez as perguntas erradas, pergunte a você mesmo
-Eu aprovo essa camisa?
-Eu acho que fica bom para a balada?
Se você sente-se seguro com sua roupa e com você mesmo as pessoas irão te aceitar, não importa as suas vestes ou a situação, mas se fizer o contrário só lamento.
asn380 escreveu:VOCES ACHAM QUE FICA DA HORA USAR CAMISA SOCIAL SLIM FIT NA BALADA ?
PRA QUEM USA , A MULHERADA APROVA ?
Achei STYLE a camisa!!!
Você fez as perguntas erradas, pergunte a você mesmo
-Eu aprovo essa camisa?
-Eu acho que fica bom para a balada?
Se você sente-se seguro com sua roupa e com você mesmo as pessoas irão te aceitar, não importa as suas vestes ou a situação, mas se fizer o contrário só lamento.
- 19 Set 2012, 18:46
Fica muito bom cara,mas primeiro vê se você vai se sentir bem usando ela.
- 19 Set 2012, 18:56
Cara, depende do teu corpo, se tu for magro e de altura mediana (no máximo 1:85) estas camisas ficam show.
Digo magro e de altura mediana porque essas camisas se não me enganam são de fabricação chinesa, e os modelos são pequenos, pra um cara de 1:80 de altura e corpo mediano, tu tem que comprar tamanho G, a M também fica boa se você for menor e dependendo do seu porte físico.
Eu comprei 5 dessas ano no inicio do ano passado e gostei muito do resultado, comprei um moleton Slim-Fit também, tive que mandar uma custureira mexer nele porque não caiu muito bem ne mim, mas agora já ta arrumado e ficou show também, e assim que me der na telha comprarei mais algumas dessas peças slim-Fit.
Abraços!
Digo magro e de altura mediana porque essas camisas se não me enganam são de fabricação chinesa, e os modelos são pequenos, pra um cara de 1:80 de altura e corpo mediano, tu tem que comprar tamanho G, a M também fica boa se você for menor e dependendo do seu porte físico.
Eu comprei 5 dessas ano no inicio do ano passado e gostei muito do resultado, comprei um moleton Slim-Fit também, tive que mandar uma custureira mexer nele porque não caiu muito bem ne mim, mas agora já ta arrumado e ficou show também, e assim que me der na telha comprarei mais algumas dessas peças slim-Fit.
Abraços!
- 19 Set 2012, 23:45
muuuito fera a camisa, acho que sempre faz sucesso com as mulher esse tipo de camisa aprovado
- 20 Set 2012, 14:36
Falaa rapa ... A camisa é Stile , eu só nao gosto dos detalhes na manga que sao de outra cor. Prefiro a camisa com uma cor só. Eu nao usaria em balada , acho mais para day game , em um shopping ou coisa do tipo.
- 20 Set 2012, 14:51
deixa eu fazer uma pergunta.. vocês não acham que esse estilo de roupa não nos deixa com um ar de mais velho? Ja aconteceu de uma HB falar comigo que eu estava parecendo velho