Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Joao BFR

Veterano - nível 7

#712354 Existe até um programa que passa na TV a cabo(não me lembro do canal), que se chama "100 coisas para se fazer antes de morrer". Acho isso legal não só para dizer para os outros o que você conseguiu fazer, mas sim criar uma identidade, um estilo de vida.

Eu comecei um projeto de novo estilo de vida. Internalizar hábitos, crescer, retirar a "merda preguiçosa e negativa" de mim. Não sei aonde vou parar, mas pretendo ir até o limite. E derrubar ele. Chega de pensamentos de mais, negativismo e ignorância. Cada dia quero evoluir pelo menos 1%. Faço por mim mesmo, cansei de fazer pelos outros. Sem egoísmo exacerbado é claro, mas quero fazer o que tenho que fazer, não nasci para ser mais um. Pelo menos vou tentar, até o final.

Só eu, o mundo, e Deus. Achem seus caminhos e motivações, e vamos a guerra.
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#712362 Muito bom o seu tópico, cara!

Vou montar uma planilha aqui com o meu planejamento. Pretendo começar muitas coisas, e este planejamento vai ser muito útil para eu não perder o foco.

Abraço!
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#736232 Quem tem objetivo tem resultado.

Post importante para quem quer realmente evoluir. Ótima iniciativa, certamente terá os resultados desejados, agora em diante é trabalho duro!

Abraço e sucesso!