Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

DW20

Veterano - nível 6

#711709 Fala meus irmão PUAs.
Estou sem postar nada, pois estou num retiro pra estudo e teste de algumas coisas novas que vou mostrar pra voces depois, mais agora venho alertar a uma coisa interessante que eu vi num filme ontem. O filme é “Pense como eles”, onde um autor MASCULINO faz uma espécie de Mystery Method para as mulheres, onde ensinam como lidar com os homens e conseguir um relacionamento dos sonhos. Ate ai beleza, mas o problema é que esse livro existe de verdade, e meus amigos, está a venda nas livrarias e o que mais me impressiona e que o autor STEVE HARVEY é um homem que está querendo trair o próprio gênero, se é pra ajudar alguém, então que seja a seus iguais a pegar a caça, não o contrario.
Vou colocar o link do filme pra baixar e o link com informações do livro no final do Post, quero saber a opnião de vocês beleza. Então abração parceiros e vamos pegar mulheres... :legal

link para baixar o filme em RMVB:
http://uploaded.net/file/37doosol

Informação do livro:
Imagem
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2865337/comporte-se-como-uma-dama-pense-como-um-homem

_______________________________________________________________________________________________________________________________

"A tristeza persiste, mas a felicidade insiste, só tenho a dizer o que vou fazer, ''Carpe Diem'', aproveite o momento, aproveite o tempo."
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#711720 Ganhar dinheiro custe o que custar: Ele está fazendo isso certo.

Mas da mesma maneira que eu creio que mulher ensinando p/ homem como pegar mulher é furada,
o contrario tb deve se manter...

abçs
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#712132 Não vejo nada de mais nisso, assim como nós homens, as mulheres também tem o seu direito de aprenderem a seduzir.

A sedução não é uma guerra dos sexos, não existe isso de homem contra mulher, não existe um ganha o outro perde, ou os dois ganham ou dois perdem, é como diz meu amigo Marinho, "A sedução não é uma dança de um, é uma dança pra dois".
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#712138 Nós vivemos o pua criamos nossos matérias, aprendemos rotinas e openner. uma mulher assisti esse filme e virar o jogo e impossivel. e a mesma coisa que um homem se torna pua só por que assistiu "Hitch Conselheiro Amoroso"
douG.

Veterano - nível 6

#712168 Na minha sala na facul tem uma HB 6 divorciada que lê o livro Porque os Homens gostam da mulheres manipuladoras. Vi o livro dentro da bolsa dela mas ela nem percebeu.Uns dias, ela começou a ter um tratamento diferente comigo. Fui reler o livro (eu já tinha lido ele a muito tempo atras pra conhecer as armas que as mulheres usam na consquista) e vi que ela estava aplicando as técnicas do livro em mim kkkkk. Ela
tava querendo pirocada então dei o que ela quis, só que do meu jeito, sempre no comando. Não deixei as técnicas do livro abalarem meu jogo. Ela fez muita coisa que o livro pede para que se consiga conquistar uma piroca, como se fazer de difícil, não responder mensagens assim que recebe-la, bancar a mandona, fazer as coisas sempre do jeito que lhe agrada mais, não buscar agradar o macho, não correr atras, etc. O que ela não sabia ( e nem sabe) é que nessa escola que ela esta estudando eu dou aula hahah. Já li uma porrada de material e muita prática na bagagem.
Abraço o/
MatheusPassos

Aprendiz

#712264 Relaxa cara, estatisticamente existem 3 mulheres para cada homem no Brasil.
Virar o jogo em BETAS é fácil, agora em treiner's PU já é mais complicado porque você já sabe dos lances.. kkk!
Boa sorte a você e a todos, recomendo ler 'DAVID X' pra tirar esses pensamentos de que " tá tudo perdido "... kkkk abraços!