Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Vinizor

PUA EXPERT

#712271 Pff, pra mulher atrair homem, basta ser gostosa cara, essas balzacas deveriam parar de perder tempo lendo essas merdas e ir fazer uma esteira ou sei lá...

Criador do tópico

DW20

Veterano - nível 6

#712810 É isso ai galera, gostei da frase "Na escola que elas estão aprendendo, nós damos aula hehe", e me desculpem se passei a mensagem de forma que pareceu desesperada, foi só mesmo uma dica para que os parceiros fiquem ligados ai...
Beleza então PUAs, agora que estão alertados é só ficar atentos, vou comprar o livro e dar uma escaneada kegak pra partilhar com vcs beleza!!!, Abração a todos
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#712815 kkkkkkk! as mulheres são emocionais! esse cara deve ser um puta beta! não adianta, elas conquistam os relacionamentos dos sonhos e vem um PUA e ... porra na buceta! rsrsrsr
abraz
Pipolo

Veterano - nível 7

#713562 Pois é mas como o brother ali em cima fez, se um dia vc trombar uma mulher fazendo coisas desse tipo do livro com vc, vc sabe que ela ta afim, aiuauih ou seja, na verdade, vai ser muito mais fácil! hahaaha
hugoky86

Veterano - nível 9

#714457 Na verdade as mulheres sempre tiveram um MM.
Tipo todas essas revistas, capricho, teen não sei o que ensinam essas coisas... então na verdades sempre estiveram muito na frente!
AGora que estamos correndo atrás hehehe =/
ModeONE

Veterano - nível 10

#714471 Pelo jeito o pessoal aqui JULGAM O LIVRO PELA CAPA.

Antes deem uma lida no que uma mulher escreveu sobre o Livro:

http://happybatatinha.com.br/blog/2010/ ... ve-harvey/

Pelo que percebei esse Steve foi um baita de um inteligente, fiquei até afim de ler esse livro.
dogaodanese

Veterano - nível 3

>>Psychokiller<< escreveu:Não vejo nada de mais nisso, assim como nós homens, as mulheres também tem o seu direito de aprenderem a seduzir.

A sedução não é uma guerra dos sexos, não existe isso de homem contra mulher, não existe um ganha o outro perde, ou os dois ganham ou dois perdem, é como diz meu amigo Marinho, "A sedução não é uma dança de um, é uma dança pra dois".

Faço dessa minhas palavras tb
nós podemos até guiar mas se os dois souberem dançar fica mais interessante
acho que não dificultaria pra gente não
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#731928 Interessante a resenha:

Se um homem chega perto pra conversar, ele quer sexo. Só. Eu até entendo que homem pensa muito nisso mas Harvey deixou claro que homem quando chega perto de uma mulher nunca quer conversar. NUNCA! Eles só querem sexo.

O legal é a autora revoltada porque o cara escreveu isso. Pode não ser lindo como nos filmes de Hollywood mas é verdade. Ou será que alguém aqui se aproxima de uma mulher atraente pensando o quão agradável vai ser conversar com ela. Mulher não gosta de escutar a verdade. Esse fim de semana estava rolando um papo com uma amiga que tem 30 e poucos anos sobre o fato de que o brasileiro é muito rápido pra beijar, as vezes nem conversou direito e tal e escuto a pérola:

"- Também a gente já está tão acostumada com os caras agindo assim que até espera este tipo de comportamento, até porque se o cara demora muito de repente quer ser só um amigo?"

Hã? Você já viu um cara (por mais beta que seja) ir falar com uma mulher num bar ou boate porque quer ser amiguinho?

Leiam também os comentários da resenha. A maioria na mesma vibe da autora.