Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nettuf

Aprendiz

#711730 A namorada do meu primo vai trazer três amigas, sendo que uma eu vou vou chegar nela e em uma outra o meu outro primo vai chegar, esse meu primo já conhece a HB que ele vai ficar, ai ele falou para a HB que ele vai ficar ajeitar a que eu vou ficar para mim, assim, eu queria saber, o que eu faço nesse primeiro contato com ela pelo facebook, que oppener eu uso no face, oq eu falo e tals,
Kalanascovic

PUA EXPERT

#711737 Opeener? Manda lá, foi você que sobrou pra min? Será que você da conta?

Brother, não tem mistério algum, chega conversando normalmente...leia alguns relatos e já terá 80% o problema e que fica tudo muito superficial.

Abs
Lecker - MEMBRO EXCLUSIVO
#711763 Não use enlatados no Face, muito menos prolongue as conversas. Só chama, faz alguma pergunta interessante, manda um C&F e um mini-neg se surgir a possibilidade para ela ver que você é divertido, se ela parecer estar interessada na conversa, pequena qualificação e vaza. Use seu jogo na vida real, se ficar 3, 4 horas com a HB no face depois não sobrará conteúdo e ela perderá o interesse em você.
Qualquer coisa, já sabe.. PM!
Ajudei? Peço 2 segundos, clica no joinha para retribuir!

Aquele Abrass
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#711913 Man se esse primeiro contato fosse pessoalmente seria melhor, acredito que seria mais espontâneo,
mas se caso voces se comunicarem no face seja C&F. Comece agir numa boa, ela é uma moça
(muito provavel que seja gente fina) que quer conhecer um homem de verdade. Depois de estudar
um pouco dos materiais descobri que o melhor opener é o famoso: Oi!

É verdade, agora é só não demonstrar muito interesse logo de cara, não se preocupe muito
com o opener, pode puxar papo mais tranquilo.

PUA: Oi! Voce que é a HB?

HB: Ha sou sim

PUA: Pois é me falaram que voce vai vir aqui com as suas amigas, mas elas me falaram que voce é bem brava,
portanto eu vou ficar atras de uma de suas amigas caso for verdade viu ehehe...

HB: ha que isso... bla bla bla

Daí voce continua a conversa cara, basta transmitir essa confiança, logo a HB vai ficar doidinha pra desmentir essa
suposta historia e isso vai render boas ridasas.

É isso aí man :ae

Criador do tópico

nettuf

Aprendiz

Álon escreveu:Man se esse primeiro contato fosse pessoalmente seria melhor, acredito que seria mais espontâneo,
mas se caso voces se comunicarem no face seja C&F. Comece agir numa boa, ela é uma moça
(muito provavel que seja gente fina) que quer conhecer um homem de verdade. Depois de estudar
um pouco dos materiais descobri que o melhor opener é o famoso: Oi!

É verdade, agora é só não demonstrar muito interesse logo de cara, não se preocupe muito
com o opener, pode puxar papo mais tranquilo.

PUA: Oi! Voce que é a HB?

HB: Ha sou sim

PUA: Pois é me falaram que voce vai vir aqui com as suas amigas, mas elas me falaram que voce é bem brava,
portanto eu vou ficar atras de uma de suas amigas caso for verdade viu ehehe...

HB: ha que isso... bla bla bla

Daí voce continua a conversa cara, basta transmitir essa confiança, logo a HB vai ficar doidinha pra desmentir essa
suposta historia e isso vai render boas ridasas.

É isso aí man :ae

Po cara, era isso que eu estava procurando, vlw, se nao for pedir mt, oq eu posso falar depois para gerar uma boa conversa e indicar alto valor?
Duke

PUA EXPERT

#711946 O que cê faz eu não sei, mas se ela for bonita, manda pra mim que eu pego. :D

Não, sério: sai dessa de deixar outra pessoa "ajeitar a mina" pra você, isso é muito 13 anos, cara. Me lembra da época do colégio que eu não sabia chegar nas mulheres e pedia pro meu irmão fazer isso.
Quer deixar uma boa impressão na garota? Tenha atitude!, e seja C&F também. Arrancar sorrisos de uma mulher já é meio caminho andado... mas claro, ainda vai faltar muito pra você beijá-la.
Não tente seduzí-la pelo facebook, deixe isso pra conversa ao vivo. Limite a conversa online a poucos minutos(10, talvez 15) e saia, dizendo que precisa fazer algo que pareça importante(se for necessário, invente algo.). Nada de opener, rotina ou sedução online, repito.

Esteja preparado pra isso, não vá com muita sede ao pote, não aja feito um tarado, e ela vai ser sua.

Abraço!
zeusinho

PUA Avançado

Duke escreveu:O que cê faz eu não sei, mas se ela for bonita, manda pra mim que eu pego. :D

Não, sério: sai dessa de deixar outra pessoa "ajeitar a mina" pra você, isso é muito 13 anos, cara. Me lembra da época do colégio que eu não sabia chegar nas mulheres e pedia pro meu irmão fazer isso.
Quer deixar uma boa impressão na garota? Tenha atitude!, e seja C&F também. Arrancar sorrisos de uma mulher já é meio caminho andado... mas claro, ainda vai faltar muito pra você beijá-la.
Não tente seduzí-la pelo facebook, deixe isso pra conversa ao vivo. Limite a conversa online a poucos minutos(10, talvez 15) e saia, dizendo que precisa fazer algo que pareça importante(se for necessário, invente algo.). Nada de opener, rotina ou sedução online, repito.

Esteja preparado pra isso, não vá com muita sede ao pote, não aja feito um tarado, e ela vai ser sua.

Abraço!

Perfeito.
Só acrescentaria o fato de você nettuf não ter ido atrás de estudar antes sobre PU no geral e agora quer aprender _TUDO_ do dia pra noite, te aconselho a rever seus conceitos, se quer obter sucesso REAL comece a estudar tudo que você achar interessante e não deixe para aprender 2 entalados de última hora e ir na cega para um encontro.

Criador do tópico

nettuf

Aprendiz

#712107 cara, eu quero saber quais assuntos eu começo falando para ela

PS: ela é linda
Duke

PUA EXPERT

#712119 Brother, numa boa: não existe fórmula mágica pras mulheres quererem tirar a calcinha e abrir as pernas pra você. Não tem nenhum alakazam ou abra-te sésamo. Não tem!
Você já deve ter lido um milhão de vezes que não é o que, mas sim como se fala.

Você só vai aprender a conversar com as mulheres, quando você começar a conversar com as mulheres. O zeusinho disse muito bem: não adianta querer decorar uma ou outra frase de efeito em cima da hora. No PU, só fica bom quem pratica e aprende, não quem lê e decora. Sua conversa tem que sair naturalmente, se for forçada a mulher percebe. Mesmo que seja um monte de enlatado, tem que sair naturalmente. Quando você faz isso sempre, vira hábito... você nem precisa mais puxar na memória pra saber o que dizer, antes mesmo de você pensar as palavras saem pela sua boca.

É simples: leia somente o necessário e pratique até a exaustão. Não tem fórmula mágica. É tentar, errar e continuar tentando até o sucesso.

Abraço!
Spaceless

Veterano - nível 9

#712144 Velho, eu a algumas semanas eu pensava muito = a você, criava suposições, o que será que vai acontecer? Se eu fizer X ou Y e tal.

Equeça, não pensa muito não velho, o segredo é a AÇÃO, vai importar "pouco" o que você vai falar, e sim COMO você vai falar... demonstrando ATITUDE, CONFIANÇA, OLHAR é assim velho, eu demorei pra entender isso mas é a realidade no meu ponto de vista.

Boa sorte.