Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
(w) escreveu:Desculpa ficar postando em seguida, é que as ideias estão vindo XD, se for usar o martelo, que é algo que qualquer um poderia ter acesso, seria legal também algum tipo de código, pode ser qualquer coisa, tipo um toque na hora de cumprimentar.

uma boa idéia, assim agnt tem uma forma completa de identificar, suspeita a pessoa pelo colar e confirma com o cumprimento, diz ai como tu acha q deve ser! :D
al.sousa

Aprendiz

#723113 muito boa ideia, vou combinar com meus wings,

to precisando de wings, o meu wing tem horário completamente diferente do meu, aê agente quase nunca sargeia
slaysh

Veterano - nível 2

#723123 na boa velho, concordo plenamente. Acho que se o pessoal da administração trabalhasse nessa ideia seria muito bom.
Uma ideia boa era seguir os passos abaixo:

--Abrir um topico para a escolha do objeto.
--Abrir um topico fixo que incentivasse o uso desse acessório.
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
por Pedro Veloso » Ter Out 09, 2012 12:33 pm

(w) escreveu:
Desculpa ficar postando em seguida, é que as ideias estão vindo XD, se for usar o martelo, que é algo que qualquer um poderia ter acesso, seria legal também algum tipo de código, pode ser qualquer coisa, tipo um toque na hora de cumprimentar.

uma boa idéia, assim agnt tem uma forma completa de identificar, suspeita a pessoa pelo colar e confirma com o cumprimento, diz ai como tu acha q deve ser!

Bom teria que ser algo combinado entre os membros, por exemplo, eu me lembro que a minha amiga disse que os maçons tem um comprimento secreto, quando um cara suspeita que o outro é maçom, ao cumprimentar com o aperto de mãos, ele pressiona o polegar 3 X na mão do outro, se a pessoa for maçom, vai fazer o mesmo. Não sei se é verdade ou não, mas podíamos ter algo assim.

Você olha o cara com o pingente, vai cumprimentar ele e faz o " algo secreto", se a pessoa for, fará também =]

por slaysh » Ter Out 09, 2012 1:00 pm

na boa velho, concordo plenamente. Acho que se o pessoal da administração trabalhasse nessa ideia seria muito bom.

Concordo!
Mtigre

PUA EXPERT

#723137 Tenho um o qual causa um efeito devastador como peacocking, mas se todos os puas o usassem nao seria um peaocking particular, mas geral, afinal todos os caras o possuem!

abrao,
Mtigre

Criador do tópico

Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
slaysh escreveu:na boa velho, concordo plenamente. Acho que se o pessoal da administração trabalhasse nessa ideia seria muito bom.

é uma otima idéia, cria o topico aí :D