Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#711756 Bom, estive em uma conversa com alguns caras no chat e resolvi criar esse topic.
em meio a ideias de como arrumar um jeito de reconhecer um PUA na rua de uma forma discreta coisa e tal, tal e coisa. surgiu a ideia de um pingente. [color=#FF0000]"um pingente?! :emburrado "
é, um pingente! uma forma discreta, barata, e facil de se ver em qualquer pessoa! [/color]

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-437714162-pingente-thors-hammer-mjolnir-martelo-de-thor-em-zamac-35cm-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-435047019-pingente-thors-hammer-mjolnir-martelo-de-thor-em-zamac-55cm-_JM

Imagem

chama-se martelo de thor, teem vários modelos e todos com uma mesma "ideia base" é um machado de cabeça pra baixo :)

imagine vc andando na rua e se depara com um cara (PUA) que usa um desses colares, seria de otima ajuda, ou seria ótimo pra trocar ideias, o objetivo de tudo isso é levar o fórum além da internet, de podermos nos reconhecer no campo e nos ajudarmos se for o caso :yaaah

gostaria da opiniao de vcs pra que se essa ideia for mais a frente possamos ter um numero razoável de pessoas usando.
valeu, faloW! :ae
JuniorBecker16

Aprendiz

#711769 Um tempo atras tiveram essa ideia, e falaram em usar o pingente que era usado na serie Pick up Artist..Mas nao rolou.
Eu acho uma ótima ideia, ate porque já vi alguns cara usando algumas técnicas na rua e me pareceram puas!!!!(Eram enlatados LOL)
MysteryKid - MEMBRO EXCLUSIVO
#711771 wooooow, CURTI MUITO CARA!!!!
Na minha opinião o pessoal da administração do fórum devia fazer um post fixo insentivando o pessoal do PB a usar um acessório nesse estilo ai!!!

Ja to comprando o meu ;p
9093589

#711784 cara eu comprei o menorzinho tava procurando um pingente mesmo, esse parece ser bem legal. esse simbolo do martelo na mitologia pagã era simbolo de boa sorte. os vikings tocavam em seu martelo sempre q precisavam de sorte, pode ser um peacocking legal e ainda pode gerar uma historia
ent boa sorte a vcs puazada
vinypua

Veterano - nível 10

#711804 Incrivel essa idéia eu axo que seria bem interessante se todos nois compartilhasemus desta idéia...fico no aguardo c geral topa me da um toque que eu comprarei o meu..